Firewatch Chegando ao PS4 Este Ano

1 0
Firewatch Chegando ao PS4 Este Ano

Firewatch, 13

Desde que anunciamos nosso jogo de mistério em primeira pessoa, nós aqui na Campo Santo ouvimos a mesma pergunta o tempo todo:

“Por que não há nenhuma arma no seu jogo?”

Bom, nós conversamos a respeito, mas achamos melhor manter nossa ausência de armas. Em Firewatch você joga como um homem chamado Henry, que fugiu de sua vida agitada durante o verão para trabalhar como vigia de incêndio florestal no Wyoming. Você se comunica por rádio constantemente com sua supervisora, Delilah – seu último elo com o mundo exterior. Mas conforme o verão quente e seco vai passando, acontecimentos cada vez mais estranhos fazem com que você saia de sua torre e explore um ambiente desconhecido, enfrente dúvidas e faça escolhas interpessoais que podem construir ou destruir o seu único relacionamento significativo.

Enfim, o jogo não funciona bem com armas.

Então, está explicado. A segunda pergunta mais comum é essa:

“Vocês vão disponibilizar o Firewatch para PS4?”

Nós somos lembrados disso diariamente. Por exemplo:

Viu?

Bom, até que nós gostaríamos de uma carteira nova. Ou duas.

Especialmente se essas carteiras vierem cheias de mega grana. Todo mundo ama mega grana.

Tá bom, a gente entendeu.

Nós estamos extremamente contentes em anunciar que neste momento Firewatch está sendo desenvolvido exclusivamente para PS4, e planejamos um lançamento em 2015.

Se você ainda não conhece Firewatch, esperamos que vá conferir.

E se você esteve acompanhando o jogo e educadamente pedindo para que fosse lançado para PS4 – bom, funcionou. Não é exagero dizer que a enxurrada de apoio dos fãs de PS4 no Twitter, Facebook, e-mail, telégrafo e pombo-correio foi o fator mais importante que levou à nossa decisão de cobrir a plataforma.

Como uma equipe independente pequena, não temos muitos recursos de sobra, então temos que garantir que estamos disponibilizando nosso jogo onde as pessoas querem realmente jogá-lo. Nós temos certeza que tomamos a decisão certa e estamos felizes por estar a bordo.

Dê sua opinião ou faça perguntas abaixo. Nós estaremos por aqui para respondê-las!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields