Apresentando Assassin’s Creed Syndicate: The Dreadful Crimes

1 0
Apresentando Assassin’s Creed Syndicate: The Dreadful Crimes

Assassin’s Creed Syndicate: The Dreadful Crimes

Nessa primavera, o Assassin’s Creed Syndicate vai contar a história de Jacob e Evie Frye e sua busca pelo controle do submundo criminoso de Londres enquanto eles lideram sua gangue – The Rooks – contra as forças Templárias que manipulam a cidade. Além do stealth, intriga, combate furioso e ação em free-running que você adora no Assassin’s Creed, quem jogar o game no PS4 vai ter algo extra.

Os jogadores de Assassin’s Creed Syndicate no PS4 terão acesso exclusivo ao The Dreadful Crimes. Esse conteúdo vai incluir 10 missões paralelas nas quais Jacob e Evie investigam assassinatos, sequestros e outros crimes por Londres. Investigue e siga as evidências para solucionar os crimes e conquistar recompensas especiais de equipamentos e artes exclusivas.

Use sua Visão de Águia para procurar pistas e tentar chegar ao fundo dos crimes seguindo as evidências e interrogando testemunhas. Certifique-se de prestar bastante atenção aos fatos, porque os suspeitos não levam falsas acusações numa boa – e se você acusar a pessoa errada, você pode se ver lutando por sua vida.

The Dreadful Crimes estará disponível com exclusividade no PS4 quando o Assassin’s Creed Syndicate for lançado globalmente em 23 de outubro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields