Eitr, Mother Russia Bleeds, e Mais Chegando ao PlayStation

0 0
Eitr, Mother Russia Bleeds, e Mais Chegando ao PlayStation

Mother Russia Bleeds

A equipe da Devolver Digital está mais uma vez emocionada de fazer parte da PlayStation E3 Experience e de ter uma parceria com os nossos amigos da Sony Computer Entertainment para anunciar a próxima série de games magníficos criados por desenvolvedores independentes a chegar ao PS4 e ao PS Vita.

Nossa equipe tem a sorte de trabalhar com alguns dos mais talentosos times de todo o mundo conforme eles desenvolvem histórias maravilhosas e experiências memoráveis que levam os jogos a novas direções. Estamos extremamente orgulhosos de trabalhar com as equipes sobre as quais você vai ler abaixo e mal podemos esperar para compartilhar o trabalho deles no PS4 e PS Vita.

Mother Russia Bleeds

O jogo de estreia da desenvolvedora radicada em Paris, Le Cartel, pega o brawler clássico para quatro jogadores pelo pescoço e aplica um soco na cara. Ambientado em uma URSS alternativa, o jogo mostra quatro lutadores durões que lidam com complicados vícios em drogas se rebelando contra um regime opressivo usando nada mais que suas próprias mãos nuas e uma fome de vingança. O Mother Russia Bleed é duro, implacável, e sem remorso por ser violento – levando o gênero beat ‘em up a um patamar obscuro e pervertido que os fãs do PlayStation não esquecerão tão cedo.

O Mother Russia Bleeds chega ao PS4 no ano que vem, com co-op para quatro jogadores, tanto localmente quanto online.

Eitr

Devolver Digital, Eitr 01
Algumas pessoas podem reconhecer o Eitr por conta dos belos gifs que a desenvolvedora Eneme Entertainment tem postado no blog de desenvolvimento deles durante os últimos seis meses. A impressionante apresentação e as luxuosas animações contam lindamente a história da Shield Maiden e a busca dela para livrar a grande árvore Yggdrasil da desprezível substância eitr, e restaurar a luz nos nove reinos que ela conecta.

O combate altamente consistente, o sistema inovador de experiências e a influência da mitologia nórdica fazem do Eitr um dos mais diferentes RPGs de ação chegando ao PS4 no ano que vem.

Hatoful Boyfriend

Hatoful Boyfriend: Holiday Star

Os amáveis pássaros do Hatoful Boyfriend estão de volta na sequência remasterizada e com temática comemorativa Hatoful Boyfriend: Holiday Star! Viaje para mundos incrivelmente estilizados, conheça novos e interessantes chickadees nas elegantemente projetadas terras das maravilhas invernais.

Sacuda a neve das suas asas e levanter voo com caras conhecidas e novos amigos em aventuras extraordinárias chocadas na mente caprichosa do criador da série, Hato Moa, e da desenvolvedora Mediatronic.

Ronin

Ronin

Ronin é um estiloso jogo de ação em plataforma baseado em turnos que segue as proezas de uma heroína vingativa determinada a derrubar cinco figuras proeminentes de uma poderosa corporação.

Nesse game desenvolvido por Tomasz Wacławek – que também trabalha em tempo integral na desenvolvedora do Shadow Warrior 2, Flying Wild Hog – os jogadores precisam se mover com precisão, planejando meticulosamente cada passo silencioso, cada salto e cada golpe devastador da lâmina.
O Ronin vai chegar ao PS4 e ao PS Vita no fim de 2015.

Crossing Souls

O Crossing Souls é um vibrante jogo de ação e aventura sobre um grupo de amigos do bairro que partem com a missão de salvar sua cidade e o nosso mundo de conspiradores governamentais e de forças sombrias.

Os jogadores vão alternar rapidamente o controle de cinco modestos heróis para aproveitar as habilidades e ataques únicos de cada um em uma batalha contra as autoridades locais, espectros malignos e criaturas de origem desconhecida. As cores brilhantes e a estética dos desenhos animados de sábado de manhã são realmente algo especial, então fique de olho na desenvolvedora Fourattic para mais novidades radicais enquanto o jogo marcha em direção ao lançamento pra PS4 e PS Vita!

Fato curioso: a desenvolvedora é chamada Fourattic porque o escritório deles é em um sótão (attic) que eles alugam de uma mulher na cidade natal deles, Sevilha, na Espanha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields