Hitman Chegando ao PS4 em 8 de Dezembro, com Acesso Exclusivo Beta no Console

1 0
Hitman Chegando ao PS4 em 8 de Dezembro, com Acesso Exclusivo Beta no Console
Hitman Chegando ao PS4 em 8 de Dezembro, com Acesso Exclusivo Beta no Console

Estamos embarcando no que deve ser a maior aventura da Io-Interactive. Quando você estiver lendo isso, teremos revelado Hitman para o mundo como parte da coletiva de imprensa do PlayStation na E3.

E parece ser assim mesmo: familiar e ao mesmo tempo completamente novo. Para mim, como Diretor Criativo da Io-Interactive, é um lugar emocionante a se estar. Parece familiar, porque fizemos isso várias vezes antes. Hitman é o sexto jogo de uma série que começou 15 anos atrás e em vários aspectos, parece o perfeito resumo de todas as versões anteriores, motivo pelo qual escolhemos chamar o jogo simplesmente de Hitman. Focamos tudo na entrega da mais pura fantasia assassina.

O Agente 47 está de volta, em seu absoluto auge, eliminando alvos famigerados ao redor do mundo. Como chegar a esses alvos, como eliminá-los, e quando atirar – é só com você. Nós providenciamos os ambientes e as ferramentas necessárias, você entra com a criatividade. E, claro, Contracts Mode está de volta, com 6 contratos exclusivos para jogadores de PS4! Eu mal posso esperar para ver o que passará por suas cabeças dessa vez, já que os níveis são substancialmente maiores e mais complexos que os de Hitman: Absolution.

Hitman

Ainda assim, parece novo, porque É novo. O que vamos lançar em 8 de dezembro desse ano é a base para o futuro do Hitman. Nós estamos na liderança digital pela primeira vez e queremos entregar uma experiência viva que vai crescer e evoluir com o tempo. A partir do lançamento de dezembro e ao longo de 2016, estaremos numa aventura planetária com o lançamento de novos locais, novos alvos e novos desafios para todos aproveitarem juntos.

Acreditamos em entregar uma experiência de comunidade verdadeira, algo que todos os fãs de Hitman possam aguardar ansiosamente juntos, especular juntos e, finalmente, aproveitar juntos. Nós planejamos deixar todos envolvidos com conteúdo através do primeiro arco de história, o que significa que nós também entregaremos eventos e alvos por tempo limitado para manter todo mundo ocupado (e mais despertos, porque vocês não vão querer perder esses eventos) entre lançamentos maiores.

Veja isso como uma conversa entre todos nós onde examinamos o que funciona e o que pode ficar ainda melhor. Porque nós estamos num ambiente ao vivo, nós podemos fazer estes ajustes bem mais rápido que antes, e é provavelmente uma das coisas que me provoca mais acerca deste novo título.

Por fim, mas não menos importante, estamos orgulhosos de anunciar que vamos dar acesso beta exclusivo para os usuários de PS4 quando fizerem pre-order. Estou genuinamente feliz de embarcar nesta nova jornada com todos vocês e não vejo a hora de compartilhar ainda mais.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields