E3 2015: Uncharted 4 Gameplay de Perseguição com Veículos

1 0
E3 2015: Uncharted 4 Gameplay de Perseguição com Veículos

Foi uma baita coletiva de imprensa, hein? Agora que você já se recuperou dos calafrios e emoções iniciais de Uncharted 4, aqui está uma chance de assistir mais uma vez o novo gameplay da última aventura de Nathan Drake. Será que essa é sua primeira vez assistindo? Se for o caso, clique no play antes de ler o resto do texto. Você não vai querer perder isso.

É muito gratificante poder finalmente mostrar todo o nosso trabalho nessa nova seção de fugas do Drake, ambientadas na cidade fictícia meticulosamente trabalhada de Madagascan, e apresentar novamente seu velho amigo e mentor, Victor Sullivan. Sim, além de novas acrobacias com cordas, Nathan Drake vai poder dirigir vários veículos pela primeira vez na história da franquia. Este é o demo mais cheio de ação que nós já juntamos pro E3. Se você estiver na exposição, dê uma passada no teatro Uncharted 4 na cabine do PlayStation no West Hall para conferir mais coisas que o Drake e o Sully estão aprontando.

Mal pode esperar por Uncharted 4? Fique a par das aventuras do Nathan Drake e esteja pronto para a próxima com Uncharted: The Nathan Drake Collection, que será lançado em 9 de outubro de 2015. Todas as cópias de Uncharted: The Nathan Drake Collection vêm com acesso à versão beta do modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. Além disso, se você mora nos Estados Unidos e tem uma veia artística, confira o concurso de design We Love Fine Uncharted que está acontecendo agora. Envie um design campeão e você será um dos primeiros a garantir uma cópia de Uncharted 4: A Thief’s End quando for lançado em 2016.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields