Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

7 0
Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Acabamos de encerrar a conferência de imprensa do PlayStation na E3 2015 e esperamos que você tenha visto como o Playstation 4 está redefinindo o que jogamos, como jogamos e aqueles que estão jogando hoje.

PlayStation E3 Experience 2015

No PlayStation acreditamos que os jogadores vêm em primeiro lugar; que os desenvolvedores são o coração e a alma da indústria; que a inovação, inteligência e emoção são fundamentais para jogos… Que são esses que guiam o zeitgeist cultural.

Tudo apresentado hoje mostra a evolução histórica dos jogos que está inspirando toda a comunidade de gamers, programadores, criadores e engenheiros. Jogar, hoje, oferece ação e interatividade sem precedentes, mas também significa belas histórias e narrativas emotivas.

Eu não consigo pensar em um jogo mais adequado desta nova era do que The Last Guardian, cuja beleza e narrativa rica ficam evidentes em apenas alguns minutos de cenas do jogo. Os fãs do PlayStation têm esperado muito tempo para The Last Guardian e eu, pessoalmente, tenho orgulho de apresentar o título, chegando a PS4 em 2016.

Nós começamos o evento com uma experiência orientada na história e encerramos o show com uma das franquias mais importantes da PlayStation, Uncharted 4: A Thief’s End. Em uma demo ao vivo – com uma perseguição épica de carros – mostrou a incrível capacidade da Naughty Dog para entregar cenas cheias de ação que rivalizam com qualquer grande lançamento desta temporada.

Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Entre The Last Guardian e Uncharted, mostramos por que o investimento da PlayStation em nossos próprios estúdios de desenvolvimento reflete o nosso compromisso com os jogadores. As mentes engenhosas na Media Molecule revelaram o Dreams, que é um espaço onde você pode ir para explorar e jogar os sonhos dos outros, além de criar e compartilhar seus próprios. Esta aventura livre – onde os jogadores navegam em uma mostra constante de evolução dos jogos, cinema, animação, música e tudo mais o que nós imaginarmos – é uma continuação do trabalho do estúdio em jogo criativo.

Horizon Zero Dawn da Guerilla Games – a primeira incursão do estúdio fora do gênero de tiro – nos mostra um RPG de ação que convida os jogadores a embarcarem em uma viagem em um mundo pós-apocalíptico aberto exuberante. A equipe da Guerilla também tem estado ocupada com RIGS Mechanized Combat League, um título de lançamento para a realidade virtual Project Morpheus para PS4. Este shooter de arena futurista é só um dentre os mais de 20 títulos e experiências que os participantes do Projeto Morpheus poderão conferir esta semana na E3.

Conforme seguimos em direção ao lançamento do VR para o PS4 no próximo ano, ficamos animados com a criatividade que estamos vendo de desenvolvedores, que estão empunhando a tecnologia dentro do Morpheus para transportá-lo em novos mundos que envolvem seus sentidos em ambientes no melhor estilo você-tem-que-ver-para-crer de 360 graus.

O PS4 também é o melhor lugar para jogar por conta das parcerias de décadas com os melhores desenvolvedores e editores da indústria. Hoje, nós revelamos Destiny: The Taken King, que vai oferecer um conteúdo exclusivo para a PlayStation, incluindo o modo exclusivo de co-op, novo mapa multiplayer e novos equipamentos.

Vale anotar que nós também estamos trabalhando com a Activision para fazer do PlayStation a nova casa do Call of Duty. Pela primeira vez no nosso palco na E3, tivemos a honra de estrear Call of Duty: Black Ops III, mostramos a parte mais profunda e envolvente de uma das maiores franquias do planeta. Começando com Black Ops III, os jogadores PlayStation serão os primeiros a jogar todos os pacotes de mapas, e estamos animados para que vocês, proprietários de PS4, sejam os primeiros a jogar a versão beta do multiplayer.

Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Olhando para o cenário de entretenimento este ano, não há nada mais importante do que Star Wars. E eu estou satisfeito em dizer que o PlayStation será o destino definitivo em console para fãs de Star Wars. Do nosso STAR WARS Play Set starter pack para Disney Infinity 3.0 – com exclusiva figura Boba Fett -, até as batalhas icônicas em Star Wars da EA: Battlefront. Entendemos que STAR WARS ocupa um lugar especial nos corações dos fãs do PlayStation.

Ouvir os pedidos dos fãs é a nossa bússola de caminho no PlayStation. Por isso, usamos a nossa conferencia na E3 para celebrar o Kickstarter para financiar Shenmue III para PS4 e PC e anunciar que o FINAL FANTASY VII Remake (ainda sem nome final) está chegando primeiro ao PS4. É também por isso que esta noite você vai ser capaz de acessar o PS4 app media player para assistir seus vídeos pessoais, músicas (também poderá ouvir como música de background) e fotos (com suporte para compartilhar na sua rede doméstica).

Com suas experiências únicas com a PlayStation Network – para a criatividade sem limites em jogos PS4 até a realidade virtual com o Projeto Morpheus -, estamos assistindo a um nível de inovação sem precedentes nos 20 anos da marca PlayStation. Para todos nós do PlayStation isto é incrível, é energizante, e é tudo graças à sua paixão como gamer.

Até a próxima,
Shawn.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields