Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

7 0
Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Acabamos de encerrar a conferência de imprensa do PlayStation na E3 2015 e esperamos que você tenha visto como o Playstation 4 está redefinindo o que jogamos, como jogamos e aqueles que estão jogando hoje.

PlayStation E3 Experience 2015

No PlayStation acreditamos que os jogadores vêm em primeiro lugar; que os desenvolvedores são o coração e a alma da indústria; que a inovação, inteligência e emoção são fundamentais para jogos… Que são esses que guiam o zeitgeist cultural.

Tudo apresentado hoje mostra a evolução histórica dos jogos que está inspirando toda a comunidade de gamers, programadores, criadores e engenheiros. Jogar, hoje, oferece ação e interatividade sem precedentes, mas também significa belas histórias e narrativas emotivas.

Eu não consigo pensar em um jogo mais adequado desta nova era do que The Last Guardian, cuja beleza e narrativa rica ficam evidentes em apenas alguns minutos de cenas do jogo. Os fãs do PlayStation têm esperado muito tempo para The Last Guardian e eu, pessoalmente, tenho orgulho de apresentar o título, chegando a PS4 em 2016.

Nós começamos o evento com uma experiência orientada na história e encerramos o show com uma das franquias mais importantes da PlayStation, Uncharted 4: A Thief’s End. Em uma demo ao vivo – com uma perseguição épica de carros – mostrou a incrível capacidade da Naughty Dog para entregar cenas cheias de ação que rivalizam com qualquer grande lançamento desta temporada.

Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Entre The Last Guardian e Uncharted, mostramos por que o investimento da PlayStation em nossos próprios estúdios de desenvolvimento reflete o nosso compromisso com os jogadores. As mentes engenhosas na Media Molecule revelaram o Dreams, que é um espaço onde você pode ir para explorar e jogar os sonhos dos outros, além de criar e compartilhar seus próprios. Esta aventura livre – onde os jogadores navegam em uma mostra constante de evolução dos jogos, cinema, animação, música e tudo mais o que nós imaginarmos – é uma continuação do trabalho do estúdio em jogo criativo.

Horizon Zero Dawn da Guerilla Games – a primeira incursão do estúdio fora do gênero de tiro – nos mostra um RPG de ação que convida os jogadores a embarcarem em uma viagem em um mundo pós-apocalíptico aberto exuberante. A equipe da Guerilla também tem estado ocupada com RIGS Mechanized Combat League, um título de lançamento para a realidade virtual Project Morpheus para PS4. Este shooter de arena futurista é só um dentre os mais de 20 títulos e experiências que os participantes do Projeto Morpheus poderão conferir esta semana na E3.

Conforme seguimos em direção ao lançamento do VR para o PS4 no próximo ano, ficamos animados com a criatividade que estamos vendo de desenvolvedores, que estão empunhando a tecnologia dentro do Morpheus para transportá-lo em novos mundos que envolvem seus sentidos em ambientes no melhor estilo você-tem-que-ver-para-crer de 360 graus.

O PS4 também é o melhor lugar para jogar por conta das parcerias de décadas com os melhores desenvolvedores e editores da indústria. Hoje, nós revelamos Destiny: The Taken King, que vai oferecer um conteúdo exclusivo para a PlayStation, incluindo o modo exclusivo de co-op, novo mapa multiplayer e novos equipamentos.

Vale anotar que nós também estamos trabalhando com a Activision para fazer do PlayStation a nova casa do Call of Duty. Pela primeira vez no nosso palco na E3, tivemos a honra de estrear Call of Duty: Black Ops III, mostramos a parte mais profunda e envolvente de uma das maiores franquias do planeta. Começando com Black Ops III, os jogadores PlayStation serão os primeiros a jogar todos os pacotes de mapas, e estamos animados para que vocês, proprietários de PS4, sejam os primeiros a jogar a versão beta do multiplayer.

Por hoje é só: Confira como foi a coletiva de imprensa do PlayStation na E3

Olhando para o cenário de entretenimento este ano, não há nada mais importante do que Star Wars. E eu estou satisfeito em dizer que o PlayStation será o destino definitivo em console para fãs de Star Wars. Do nosso STAR WARS Play Set starter pack para Disney Infinity 3.0 – com exclusiva figura Boba Fett -, até as batalhas icônicas em Star Wars da EA: Battlefront. Entendemos que STAR WARS ocupa um lugar especial nos corações dos fãs do PlayStation.

Ouvir os pedidos dos fãs é a nossa bússola de caminho no PlayStation. Por isso, usamos a nossa conferencia na E3 para celebrar o Kickstarter para financiar Shenmue III para PS4 e PC e anunciar que o FINAL FANTASY VII Remake (ainda sem nome final) está chegando primeiro ao PS4. É também por isso que esta noite você vai ser capaz de acessar o PS4 app media player para assistir seus vídeos pessoais, músicas (também poderá ouvir como música de background) e fotos (com suporte para compartilhar na sua rede doméstica).

Com suas experiências únicas com a PlayStation Network – para a criatividade sem limites em jogos PS4 até a realidade virtual com o Projeto Morpheus -, estamos assistindo a um nível de inovação sem precedentes nos 20 anos da marca PlayStation. Para todos nós do PlayStation isto é incrível, é energizante, e é tudo graças à sua paixão como gamer.

Até a próxima,
Shawn.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Na minha opinião pode fechar a E3 o anuncio esperado por mim desde do PS2 Final Fantasy VII, o jogo que fez ser fã de RPG. Obrigado Yoshinori Kitase.

  • TotiSlipknot

    Aguardando ansiosamente o Star Wars: Battlefront <3

  • Faint_PhoenixBR

    Não é por nada não, mas que sh!T de apresentação. Não vai ter nada pra assinantes Plus? Uma semana de ofertas na PSN, algo do tipo. Me decepcionou muito.

  • Vitor_Hugo_VS

    Deem um Ctrl+F e pesquisem pela palavra “vita”, irão encontrar 2 menções e são botões do blog,

    R.I.P PS Vita

    PSP com essa idade já tinha 2 God of Wars ( valeu Santa Monica #SQN ) vários Medal of Honor e diversos outros titulos de grandes produtoras

    Parece que aquele rumor de que a Sony haveria acabado com o suporte no ocidente não era tão mentira assim, apenas foi confirmado nessa e3

    E vamos ver como que o mercado se comporta com esse anuncio da microsoft, enquanto aqui anuncia remasterized, eles honram seus cliente dando a retrocompatibilidade.

    • Incrível como a Sony não parece possuir visão de mercado. Foi assim com este blog, que piora a cada dia – alguém que acompanhe o blog há uns dois anos saberia me dizer pra que serve esse negócio? Não sei quando ele surgiu, mas desde meados de 2013 (quando a Sony parecia que daria mais atenção para o BR, com a questão de PSN Plus localizada por ex.), que é quando adquiri meu PS3 e passei a acompanhar o blog, ele vem piorando cada vez mais. Hoje em dia é apenas uma tradução.

      Acredito que o Vita (que comprei logo em seguida) começou a ficar sem suporte ainda antes desse blog (que no início até que era bom, e por isso bem mais “povoado”), mas a analogia é boa. Essa E3 demonstrou que ele é tratado como lixo pela Sony.

      Como esse blog BR praticamente não existe mais, fiz meu breve comentário no blog americano, mas já vi que muita gente lá também compartilha essa opinião: https://blog.playstation.com/2015/06/15/thats-a-wrap-playstations-e3-2015-press-conference/

  • Trechos da notícia “O melhor do Playstation na E3 2011” publicada aqui no blog:

    “Este ano, com o PlayStation Vita, mostramos uma das mais fortes linhas de lançamento de nossa história”

    “O resto de 2011 será memorável para os fãs de PlayStation. A chegada de um hardware inovador como o PS Vita deixa as coisas em alta, em se tratando de qualidade e criatividade”

    “Vamos continuar trabalhando com nossa comunidade de desenvolvedores e parceiros dos estúdios ao redor do mundo para trazer jogos inovadores e conteúdo interessante para toda a linha PlayStation”

    Toda linha Playstation, menos o VITA, certo Sony? Parece até piada, certamente não estamos falando da mesma Sony de 2011. Não estou dizendo que o Vita não tem jogos (eu mesmo devo ter uns 50 jogos digitais pra ele, se considerar os fornecidos na Plus), a grande questão é que ele parece estar completamente fora dos planos da Sony, o que prejudica muito o crescimento dele no Ocidente (não é preciso ser especialista pra dizer isso, acho que o nosso querido Presidente da Sony deve ser cego – ou melhor, ter algum grave problema de visão… estratégica).

Por favor, informe a sua data de nascimento.