Detalhes do Multiplayer Beta do Call of Duty: Black Ops III

2 0
Detalhes do Multiplayer Beta do Call of Duty: Black Ops III

Olá fãs de PlayStation! Estou escrevendo neste blog dos bastidores da coletiva e estou muito contente por finalmente poder falar sobre o próximo Call of Duty. Todos aqui do PlayStation estão muito entusiasmados com as novidades de Call of Duty: Black Ops 3 e o que isso significa para a Nação PlayStation.

É difícil descrever, mas existe algo na versão multiplayer de Black Ops 2 que fez esse jogo muito especial para mim. Eu senti a mesma coisa quando testei Black Ops 3, então mal posso dizer o quanto estou animado que o pessoal da E3 está envolvido com o multiplayer jogável dentro da exposição.

Caso você tenha perdido, eis o trailer de divulgação de the Black Ops 3 Multiplayer que nós acabamos de mostrar na nossa coletiva.

Detalhes do Multiplayer Beta do Call of Duty: Black Ops III

Se você não está aqui na E3, não vai precisar esperar até o lançamento, pois nós revelamos que donos de PS4 que realizarem a compra com antecedência terão acesso prioritário à versão Beta do modo multiplayer que chega em agosto. Eu sei que às vezes é difícil ver todo mundo indo à E3 e conferindo os jogos antecipadamente, então nós queremos garantir que a nação PlayStation receba um pouco desse mimo.

Para os fãs que querem mais conteúdo e mais depressa, os pacotes de mapas de Call of Duty: Black Ops 3 para download serão disponibilizados primeiro para Playstation.

Por enquanto é só! Se você prefere o modo campanha, preste atenção no blog e no novo trailer dos meus colegas da Treyarch mais tarde hoje à noite.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields