Apresentando Unravel, Chegando ao PS4

1 0
Apresentando Unravel, Chegando ao PS4

Oi pessoal, aqui é o Dan da Electronic Arts falando do novo jogo que foi anunciado recentemente na nossa coletiva de imprensa. Ele se chama Unravel eu estou muito animado para contar sua história para vocês.

Unravel on PS4

A história de Unravel é o conto de Yarny, um pequeno herói enviado em uma grande aventura. A história de como ele foi criado também é realmente singular. Martin Sahlin, Diretor Criativo na Coldwood, criou um boneco articulado de Yarny feito de arame e um novelo de lã enquanto acampava com a família no norte da Suécia. Então ele levou o Yarny por aí e tirou fotos dele em várias situações de jogo — transformando a viagem na base do jogo.

Unravel on PS4Unravel on PS4

Em Unravel você irá controlar Yarny em uma plataforma de puzzle baseada em física, usando seu fio para cruzar os vários obstáculos da natureza. Alguns desafios são simples, como usar o fio de Yarny para se balançar e atravessar uma lacuna ou para descer de uma árvore. Às vezes as coisas ficam mais complexas e os jogadores têm que olhar seu fio embaraçado e repensar sua estratégia. Seu objetivo é fazer aquele novelo dar a volta pelo jogo inteiro, do começo ao fim.

Unravel on PS4

Por que Yarny está fazendo isso? Não é só porque você está apertando um botão. Pelo caminho, ele desbloqueia uma história sincera que reconecta as lembranças de uma família, ajudando uma velha senhora solitária a entrar em contato com tudo o que ela perdeu. A história é contada absolutamente sem palavras, e Yarny é o elo que liga tudo.

Unravel estará disponível para PS4, e embora a gente ainda não saiba dizer exatamente quando, nós estamos ansiosos para saber o que você acha do Yarny e sua grande aventura.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields