Yu Suzuki Começa Crowdfunding para Shenmue III no PS4

1 0
Yu Suzuki Começa Crowdfunding para Shenmue III no PS4

Saudações a todos. Aqui é o Yu Suzuki. Faz 14 anos desde que Shenmue II foi posto à venda. O sistema do jogo foi lançado para Dreamcast, que não está mais disponível, mas as vozes dos fãs que aguardaram avidamente pela sequência ainda estão aí, fortes como sempre. Em qualquer país que eu visito para trabalhar, em qualquer evento em que estou no palco, em qualquer entrevista que eu dê, a pergunta que eu sempre recebo é: “Quando o próximo Shenmue será lançado?”

Shenmue III on PS4

Convencido pelos fãs e sua paixão, eu estou constantemente fazendo minha lição de casa e me preparando para este dia. E eis que ele chegou — . Hoje marca o começo do projeto Shenmue III no Kickstarter. Se houvesse uma sequência para Shenmue, eu queria que as vozes dos fãs fossem ouvidas, então podemos fazer isso juntos. Eu sabia que isso poderia acontecer Kickstarter.

Fãs de PlayStation adoram video games, entendem video games profundamente e têm grandes ideias sobre como video games deveriam ser. O apoio e a cooperação de vocês será absolutamente necessária para este projeto. Nossa meta de 2 milhões de dólares no Kickstarter é certamente das menos fáceis. Ainda assim, se nós alcançarmos a marca de 2 milhões de dólares, Shenmue vai voltar à vida no PS4 (and PC).

Quanto mais nosso projeto puder coletar para o desenvolvimento do game durante esta campanha, mais ele será intenso – com mais quests, mais eventos, mais mini-games, a adição de um sistema livre de batalha e mais opções de luta. Extensões da meta são parte do projeto para mostrar aos fãs apoiadores o que eles podem esperar enquanto os recursos do projeto aumentam. Como, por exemplo, na meta estendida de 2,5 milhões de dólares, cenas de flashback de Shenmue I e II serão adicionadas.

Se você nunca ouviu falar de Shenmue ou está jogando pela primeira vez, esta meta estendida vai dar uma experiência de jogo ainda mais profunda. Tanto você como seus amigos vão se beneficiar do apoio que deram e você estará ajudando a criar a nova geração de fãs de Shenmue.

Uma das recompensas para o projeto será a versão demo de Shenmue III. Algo assim, é claro, não aconteceu para Shenmue I e II. Este é um privilégio que permitirá você jogar Shenmue III antes que ele chegue às lojas. Além de mim e da equipe de desenvolvimento, aqueles que jogarem a versão demo terão a primeira opinião sobre o novo Shenmue III.

Nós temos muito para mostrar para você, então, por favor, venha e dê uma olhada na página do nosso projeto.

Então, até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields