Civilization VI Chega ao PS4 em 22 de Novembro

0 0
Civilization VI Chega ao PS4 em 22 de Novembro

A lendária série retorna ao PlayStation este ano.

Faz mais de uma década que o jogo Sid Meier’s Civilization lançou no primeiro PlayStation e é um grande prazer anunciar que a série chegará ao Playstation 4 em novembro!

Criado originalmente pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia em turnos onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Civilization VI, o jogo mais recente da franquia, oferece novas formas de interagir com o mundo: as cidades agora se expandem fisicamente pelo mapa, as suas ações impulsionam as pesquisas de tecnologias e os cívicos e os líderes competidores vão atrás de seus próprios objetivos baseados em suas características históricas nessa corrida pela vitória.

E não é só isso: o pacote de expansão que inclui Rise and Fall e Gathering Storm adiciona novas civilizações e líderes; novas mecânicas de jogo, que adicionam mais profundidade e desafios exclusivos ao Civilization VI

  • Em Rise and Fall, as escolhas que você faz para manter o império de pé e levá-lo a uma Era de Ouro podem inspirar lealdade ou provocar uma rebelião. Perdendo a lealdade do seu povo, você pode entrar numa Idade das Trevas, mas não tema: você poderá se reerguer e entrar numa Era Heroica.
  • Em Gathering Storm, o mundo está mais vivo do que nunca. Desastres naturais como erupções vulcânicas e tempestades podem depredar e destruir suas melhorias e seus distritos. O ecossistema global, em constante mudança e moldado pelas suas escolhas, pode mudar o clima do planeta para melhor ou pior. Além disso, com a adição do Congresso Mundial, você pode fazer a sua voz ser ouvida pelos líderes do mundo.

Nós tomamos muito cuidado para garantir que Civilization VI, além de bonito, tivesse uma boa jogabilidade. Os comandos e a interface foram otimizados para o controle, facilitando o acesso às informações e a movimentação pelo mapa. O nosso objetivo era criar uma experiência que desse ao jogador controle total sobre o mapa, os menus e os movimentos, e nós acreditamos que conseguimos.

Com o poder da PlayStation Network, Civilization VI terá modo multiplayer online para até 4 jogadores. Forme alianças com os amigos para deixar a concorrência para trás, mas lembre-se: as alianças podem ser desfeitas a qualquer momento e guerras surpresas podem pegar até os jogadores mais experientes desprevenidos. O seu aliado hoje pode ser o seu maior inimigo amanhã!

Você não conhece muito bem Civilization VI nem a franquia como um todo? Não se preocupe! Enquanto você aguarda o lançamento de Civilization VI em novembro, confira algumas dicas que vão ajudar você a dominar a concorrência.

Não Ignore os Bárbaros

Os bárbaros são um grande problema no começo do jogo. Esse povo sem lei enviará Batedores em busca de cidades para pilhar, então elimine-os quando encontrá-los. Recrute alguns Guerreiros e Lançadores para defenderem suas cidades e suas fronteiras e torne prioridade eliminar os acampamentos bárbaros quando encontrar um.

Planeje Suas Cidades

Não saia colocando a sua cidade em qualquer lugar! Vasculhe a área ao seu redor. Procure uma fonte de água doce por perto, uma fonte de alimento que você possa colher, como trigo e arroz, e algum recurso de luxo ou Maravilha da Natureza que possa impulsionar o desenvolvimento da sua cidade.

O posicionamento do distrito também é essencial para obter sucesso. Colocar o distrito de ciências perto das montanhas garante pontos extras de ciências por turno e colocar o distrito comercial ao lado de um rio gera mais receita. Planeje suas cidades e especialize-as para tirar o máximo proveito do seu império.

Tire Proveito das Eurecas

Ciência e cultura possibilitam o desbloqueio de novas tecnologias e Civics para fazer seu império crescer com novas unidades, distritos e maravilhas. Certas ações no jogo ativam Eurecas, reduzindo o tempo necessário para pesquisar algumas tecnologias e Civics. Posicionar uma cidade na costa concederá um bônus para tecnologia de Navegação, enquanto derrotar uma unidade com um Lançador ativará uma Eureca para arqueiros. Confira as árvores de tecnologias e cívicos para saber mais!

Escolha um Líder que Combine Com o Seu Estilo

Uma das melhores partes do Civilization VI é a variedade de maneiras de jogar, com cada líder e sua subsequente civilização possuindo seu próprio estilo de jogo. A China, por exemplo, pode concluir maravilhas mais rapidamente graças ao seu bônus exclusivo e à habilidade dos seus Construtores, enquanto Roma favorece a expansão territorial e o comércio para acumular riquezas. A Espanha tende a ter um foco religioso mais agressivo, com diversos bônus relacionados ao combate entre civilizações de religiões diferentes. Experimente todos eles para ver qual combina mais com você.

Saiba Qual Tipo de Vitória Buscar

Em Civilization VI, existem diversos caminhos diferentes para a vitória. O mais simples para começar seria a Vitória por Dominação, que requer que você use seu exército para ocupar todas as capitais do mapa. Seja o primeiro a colonizar Marte para obter a Vitória Científica, ou construa maravilhas do mundo e se torne o destino turístico preferido do mundo para obter a Vitória Cultural. Como você vencerá, só depende do seu estilo de jogar!

Estamos ansiosos para ver você jogando! Crie a sua própria civilização em Civilization VI, que inclui o pacote de expansão Rise and Fall + Gathering Storm e chega dia 22 de novembro de 2019.


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields