Arise: A Simple Story – Uma Nova Jornada Emocionante para PS4

0 0
Arise: A Simple Story – Uma Nova Jornada Emocionante para PS4

Uma aventura maravilhosa pelos altos e baixos da vida o aguarda.

Arise: A Simple Story é um jogo repleto de sentimentos de amor e perda, e nós o achamos muito especial. Nós nos dedicamos de corpo e alma a ele, e não é só a nossa estreia como estúdio, como nosso sonho virando realidade. Queremos levar você nessa jornada única que despertará lembranças da sua própria vida, boas e tristes, mas que fazem parte da sua história.

Uma Montanha-Russa de Emoções

Sua aventura em Arise começa onde muitas acabam: em uma pira funerária. Você acorda no limbo, onde uma luz misteriosa chama você do topo de uma montanha cheia de neve. Sua caminhada até ela se torna uma jornada doce e amarga pela sua vida, durante a qual você revive os momentos de felicidade, mas também tem que encarar tragédias devastadoras de novo. Se isso não fosse extraordinário o suficiente, você rapidamente percebe que tem o dom de moldar o tempo.

Um dos nossos objetivos com Arise foi tornar essa odisseia inesquecível e constantemente surpreendente. Nós transformamos a experiência rica de vida de nosso herói em lindas paisagens que mudarão de acordo com o seu estado emocional, à medida que você percorre ambientes variados que refletem o tom atual da narrativa. Enquanto a história se desenrola, seu poder de manipular o tempo também muda para se adequar aos momentos que você está revivendo.

Em Arise, você nunca sabe o que vai acontecer. Você aproveita os bons momentos ao máximo porque sabe que podem não durar e se esforça para superar as dificuldades. Para dizer de um modo simples: essa é a vida, não é? Linda e assustadora ao mesmo tempo. O sentimento de não saber o que vai acontecer em seguida e trabalhar com o que você tem são alguns dos principais temas de Arise.

Uma História Muito Pessoal

Alguma vez você já olhou bem para a sua vida e teve dúvidas sobre algumas peças do quebra-cabeça? É essa pessoa que você quer ser? É disso que você quer se lembrar daqui 30 anos? Fizemos exatamente isso e decidimos que precisávamos ter fé e recuperar a faísca que perdemos em algum ponto do caminho. De repente, pedimos demissão. Foi assim que uma pequena empresa, que batizamos de Piccolo Studio, assim como Arise, nasceram.

Nossa reflexão sobre nossas próprias vidas inspirou diretamente o nosso jogo, então é natural que ele aborde o autoconhecimento. Esse é um projeto muito pessoal para nós, uma parte da nossa própria jornada em busca de nosso sonho. A história que contamos em Arise é importante para nós, e o fato de termos muitos anos de várias experiências de vida (não muito diferentes das suas, imagino) ajudou bastante. Nós nos inspiramos nelas para contar uma história que esperamos que mexa com você. Nós realmente não vemos a hora de você jogar.


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields