After The Fall Chega ao PS4 no Próximo Ano, dos Criadores de Arizona Sunshine

0 0
After The Fall Chega ao PS4 no Próximo Ano, dos Criadores de Arizona Sunshine

Uma aventura de sobrevivência ágil em realidade virtual.

Oi, galera! Aqui é o Nick, da Vertigo Games. Talvez vocês nos conheçam como os criadores de Arizona Sunshine. Já quiseram viver em um clássico cult pós-apocalíptico dos anos 1980? Então, estamos super empolgados em anunciar nosso mais novo e maior jogo para VR até agora: After The Fall, um jogo multiplayer de tiro e ação com co-op como atração principal. Veja as primeiras imagens de gameplay no trailer de hoje!

Situado em uma Los Angeles congelada e pós-apocalíptica, After The Fall coloca você e até três amigos contra hordas imensas de criaturas zumbis monstruosas, conhecidas como Snowbreeds. E quando digo imensas, não quero dizer só em números. Você vai encarar alguns dos brutamontes mais colossais e deformidades mais repulsivas do mundo do VR.

Em uma década de 1980 alternativa, a era da decadência e do prazer, a humanidade começou a fazer experiências com um novo tipo de droga para elevar o potencial humano além dos limites conhecidos. Enquanto isso, o planeta sofreu: as mudanças climáticas fizeram o calor e o frio chegarem a extremos, o que resultou em uma nova era do gelo. Para aguentar o frio, as pessoas passaram a consumir mais drogas, o que causou mutações terríveis: os letais Snowbreeds. Agora, 20 anos depois, Los Angeles está em ruínas, e a população luta para sobreviver em uma cidade congelada e repleta de mutantes assustadores.

Enquanto também luta para sobreviver, você usará várias armas. Você vai sair correndo para a linha de frente com a sua soqueira eletrificada e pistola personalizada para derrubar as hordas de Snowbreeds? Ou prefere ficar mais atrás e usar seu rifle de caça com munição explosiva para derrubar os brutamontes? É você que decide.

Além disso, você poderá fazer ataques devastadores com dispositivos fabricados, como uma saraivada de mísseis saída de um walkman de pulso dos anos 1980 transformado em lança-mísseis. Criar e personalizar armas e equipamento requer recursos e diagramas encontrados pelo mundo, que você levará de volta até o acampamento-base para usar.

Falando em acampamento-base, trata-se de uma central compartilhada onde você vai encontrar jogadores de todas as partes do mundo, passar um tempo e interagir com eles em VR, formar um grupo de até quatro jogadores para encarar uma nova missão e muito mais. Mas você também pode optar por jogar sozinho. A dificuldade vai aumentar ou diminuir de acordo com isso. Se bem que eu acho mais divertido jogar com os amigos, principalmente em VR!

A nossa experiência anterior no mundo do VR, Arizona Sunshine, é um jogo de sobrevivência um pouco mais lento, mas After The Fall tem tudo a ver com adrenalina e ação. Ele está programado para 2020, e não vejo a hora de vocês jogarem. Estaremos de volta no PS.blog com mais novidades em breve. Enquanto isso, explorem www.afterthefall-vr.com para saber mais!


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields