Apresentamos o Pacote PS4 Pro Limited Edition Death Stranding

0 0
Apresentamos o Pacote PS4 Pro Limited Edition Death Stranding

Prepare-se para um novo PS4 Pro Limited Edition de 1 TB que o ajudará a salvar a humanidade da extinção no dia 8 de novembro

Atualização: Realmente apreciamos a empolgação, reações positivas e perguntas dos fãs PlayStation sobre o Bundle Limited Edition Death Stranding PS4 Pro. Por isso, gostaria de falar um pouco mais sobre o design que faz o sistema se destacar. Inspirado pelo jogo, o novo Limited Edition PS4 Pro possui a parte de baixo em branco fosco, o meio em preto fosco e a parte decima em branco brilhante, As duas marcas de mãos pretas foscas dos BT também formam o desenho dos continentes do mundo.

Enquanto aguardamos ansiosos o lançamento de Death Stranding em 8 de novembro, estamos felizes em revelar um novo Pacote Limited Edition do PlayStation 4 Pro (PS4 Pro) com um design personalizado, que será lançado junto com o jogo.

O Pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding inclui um sistema PS4 Pro personalizado com 1 TB e um controle sem fio DualShock 4, além do jogo Death Stranding em Blu-ray.

Inspirado no jogo, esse PS4 Pro Limited Edition conta com um acabamento fosco branco com duas marcas de mãos de EP formando um desenho dos continentes do mundo. Inspirado no jogo, esse PS4 Pro Limited Edition conta com um acabamento em branco brilhante com duas marcas de mãos de EP em preto fosco, formando um desenho dos continentes do mundo. Esse pacote, que certamente dará um toque de outro mundo ao seu sistema de entretenimento, também inclui um controle sem fio DualShock 4 na cor laranja translúcida, a mesma cor da cápsula dos BB. Ao longo do jogo, você vai poder embalar suavemente o controle para simular estar segurando uma cápsula de BB nas mãos.

Usando o PS4 Pro, quem tiver uma TV 4K poderá curtir uma experiência ainda melhor de Death Stranding com a resolução 4K dinâmica obtida por meio do checkerboard em 4K, e quem tiver uma TV HD se beneficiará de mais clareza na imagem com o supersampling. Além disso, jogadores com telas HDR poderão curtir o jogo com cores de grande alcance dinâmico, que geram imagens mais vibrantes devido à gama mais brilhante e ampla de cores.

O Pacote PS4 Pro Limited Edition com temática de Death Stranding estará disponível no Brasil no dia 8 de novembro de 2019. Então, prepare-se para explorar o mundo de Death Stranding e salvar a humanidade da aniquilação iminente com esse novo visual do sistema PS4 Pro.

Conte pra gente nos comentários o que você achou!


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields