The Last of Us Part II Chega em 21 de Fevereiro 29 de Maio de 2020

0 0
The Last of Us Part II Chega em 21 de Fevereiro 29 de Maio de 2020

Assista ao novo trailer, direto da State of Play.

Obrigado por ter sido paciente com a gente. Bem paciente. Mesmo com a gente querendo dar mais informações sobre The Last of Us Parte II e dizer a data de lançamento, preferimos esperar até estarmos perto de finalizar a produção e termos certeza da data. Temos muita coisa nova para compartilhar com você hoje… Começando pelo fato de que, no dia 21 de fevereiro de 2020, The Last of Us Parte II finalmente poderá estar nas suas mãos.

Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. Vamos contar uma história cheia de nuances que lida com uma questão importante: até onde você iria para fazer justiça com aqueles que machucaram as pessoas que você ama? É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso. Sem dar muitos spoilers, aqui vai o novo trailer que mostramos no State of Play hoje mais cedo. E ele é só uma amostra do que o jogo reserva:

Além do trailer, temos o prazer de revelar as várias edições do jogo, incluindo The Last of Us Parte II Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Ellie Edition. Em colaboração com a PlayStation, nos esforçamos muito para garantir que essas versões fossem muito especiais e, para isso, incluímos conteúdo e itens inspirados no jogo e seus personagens.

Vamos começar pela Collector’s Edition, que inclui uma linda estátua de 30 cm da Ellie, uma réplica em tamanho real do bracelete da Ellie, um estojo metálico personalizado, um minilivro de arte de 48 páginas da Dark Horse, seis broches esmaltados, uma gravura litográfica e cinco adesivos. A Collector’s Edition também contém um vale para conteúdo digital, incluindo um tema dinâmico para PS4, seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do minilivro de arte.

A Ellie Edition oferece todo o conteúdo da Collector’s Edition e mais uma réplica em tamanho real e totalmente funcional da mochila da Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil de 17 cm com músicas da trilha sonora original. Também teremos uma Special Edition, que vai conter o estojo metálico personalizado e todo o conteúdo digital encontrado na Ellie Edition e na Collector’s Edition.

Para aqueles que preferem itens digitais, temos a Digital Deluxe Edition, que inclui todo o conteúdo digital descrito acima e uma cópia digital da Standard Edition. Se comprar uma dessas versões na pré-venda na PlayStation Store, você receberá instantaneamente um avatar The Last of Us Parte II da PSN com a tatuagem da Ellie. Além disso, se comprar qualquer edição do jogo na pré-venda, você também receberá dois itens desbloqueados dentro do jogo no lançamento:

  • Aprimoramento da Capacidade de Munição: desbloqueie instantaneamente um Aprimoramento da Capacidade de Munição para a pistola da Ellie.
  • Manual de Treinamento de Criação: desbloqueie instantaneamente o Manual de Treinamento de Criação, que fornece novas receitas e aprimoramentos de itens.

Mas espere. Ainda não acabou. Hoje, jornalistas do mundo inteiro vão jogar duas novas fases em um evento para a imprensa em Los Angeles. Serão quase três horas de jogo! Felizmente, você não vai ter que esperar muito para ver e ouvir mais sobre isso. As impressões e vídeos deles serão transmitidos ao vivo na quinta-feira, 26 de setembro (ou, como muitos fãs de The Last of Us conhecem, o Dia do Surto, ou Outbreak Day, em inglês), por volta do meio-dia (horário de Brasília).

Inspirados no dia em que o fungo Cordyceps atingiu massa crítica, nós dedicamos todo dia 26 de setembro à comunidade de The Last of Us e planejamos coisas emocionantes! Não se esqueça de voltar aqui para ver e siga a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram para saber todas as novidades.

Faltam só alguns meses para você jogar The Last of Us Parte II. Sua paixão pelos nossos jogos nos inspiram enquanto trabalhamos e oferecemos uma experiência à altura dos nossos fãs. Estamos muito orgulhosos do jogo que estamos desenvolvendo e não vemos a hora de compartilhá-lo com todo mundo.

Até lá, resista e sobreviva!

– Neil


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields