A História de Modern Warfare

0 0
A História de Modern Warfare

Criamos a história de Call of Duty: Modern Warfare para você ver o preço da Guerra e poder se tornar um Tier 1 Operator.

Muito antes de começar a trabalhar em Call of Duty: Modern Warfare, já fiz parte da família Sony em duas ocasiões para a Naughty Dog.

Comecei como game designer em Crash Bandicoot, e naquela época, contávamos histórias mais rudimentares. Estávamos trabalhando em um game onde o personagem nem falava, então as histórias eram limitadas.

Depois, deixei a indústria por um período, e então recebi uma chamada de um amigo meu na Naughty Dog perguntando se eu queria fazer edição para diálogos e trailers. Era para ser um trampo de seis semanas…

E bem, seis semanas viraram dez anos.

Muito mudou durante esses dez anos. Me lembro da época do primeiro Uncharted, usando os mesmos atores para a captura de movimento e dublagem foi algo inédito. Para os próximos jogos Uncharted, começamos a usar captura facial, que junto com a captura de movimento todas juntas foi um dos fundamentos para contar histórias maduras e com nuance.

Agora, vendo o quanto a narrativa em games evoluiu nas últimas duas décadas, Modern Warfare chegará ao ponto onde será quase impossível distinguir entre games e filmes.

No fundo, a história de Modern Warfare é sobre como as complexidades dos conflitos modernos afetam todos os envolvidos, Tier 1 Operators e CIA Operatives até os aliados locais e até civis que vivem em zonas de guerra.

De várias maneiras, vivemos em um mundo onde não há mais “mocinhos” e “bandidos”; não há mais preto ou branco, mas tudo em tons de cinza. Então como conseguir uma versão do “bem maior para todos” ao mesmo tempo navegando este mundo complexo? Até onde está disposto a ir para separar o “certo” do “errado?” Está disposto a cruzar certas linhas para derrotar um inimigo que nem as enxerga?

É algo que todos os nossos personagens precisam considerar, ao contrário dos filmes, onde você apenas observa tudo à distância, estamos pedindo que se coloque no ugar dessas pessoas enquanto o mundo está em jogo.

O mundo mudou drasticamente desde 2007, quando Call of Duty® 4: Modern Warfare® foi o centro das atenções, causando uma impressão duradoura. Agora, em 2019, estamos honrados em reimaginar esta história para o mundo de hoje.

As missões não são necessariamente no campo de batalha; os soldados precisam realizar operações onde o inimigo não é identificado, e em alguns casos, se mistura com os civis.

Dito isso, não podemos improvisar; em Modern Warfare, trabalhamos com consultores da Central Intelligence Agency, do United Kingdom’s Special Boat Service, e ex Navy SEALS. Não falamos só sobre jogabilidade com eles, mas sobre o fardo que carregam, ou os temas comuns que os homens e mulheres das forças armadas enfrentam.

E quando perguntados, dizem que exigem que os operadores – como os protagonistas da história, Kyle e Alex – sejam perfeitos, pelo menos pelos padrões de quem os envia para a batalha.

Pedem que realizem as operações perfeitamente quando a inteligência que recebem quase nunca é. Precisam fazer decisões nos piores momentos sem o luxo de poder estarem errados.

Essas discussões nos inspiraram muito, mas também não podemos deixar de for a o outro lado da guerra moderna: as pessoas que vivem nos países onde as batalhas se passam.

Pesquisamos sobre as milícias locais e guerreiros de libertação. No caso deles, não se listram em um serviço militar, decidiram se armar e lutar pelo que acreditam ser correto. Esta é a motivação de uma das nossas personagens, Farah, e seu irmão, Hadir.

Também temos referências à trilogia original Modern Warfare na nossa história. Personagens conhecidos retornam, mas de novas maneiras, para uma nova geração.

Então, seja você um veterano da franquia original Modern Warfare ou não, esta história lhes dará a sensação de poder que vem ao vestir botas de combate e fazer uma diferença neste mundo complexo. Temos homens e mulheres como Captain Price e Farah, comprometidos em tornar o mundo um lugar mais Seguro, e queremos que você seja o Tier 1 Operator ao lado deles.

Você entrará em zonas de combate. Estará armado com a mis nova tecnologia e poder de fogo. Trabalhará para descobrir a verdade e n caminho, terá que tomar decisões importantes. Será intenso e emocionante.

Depois que a poeira se assentar na Campanha, o universo Modern Warfare não termina; queremos que leve a experiência que ganhou como Tier 1 Operator até o Multiplayer e Special Ops. Você será treinado para ser o melhor soldado do mundo após os eventos da Campanha, e esses dois modos deixarão você provar isso aos outros jogadores pelo mundo.

Todos nós aqui da Infinity Ward mal Podemos esperar para você poder jogar e viver a história de Modern Warfare. A nossa equipe passou os últimos três anos criando tudo com a ajuda de centenas de pessoas, de consultores militares até o nosso elenco de atores como Barry Sloane e Claudia Doumit, e quando finalmente puder jogar, queremos que curta bastante!


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields