PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Outubro

0 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Outubro

A primeira olhada nos jogos gratuitos para PS Plus do próximo mês, revelados na State of Play.

Membros PlayStation Plus, o mês de outubro traz uma seleção de jogos para PS4 muito importante que vai deixar vocês bastante entretidos. Como anunciado durante o State of Play, incluiremos dois grandes sucessos da Worldwide Studios: The Last of Us Remastered e MLB The Show 19.

Vamos saber mais.

The Last of Us Remastered

Antes do próximo capítulo da aventura épica da Naughty Dog, The Last of Us Part II, é hora de mergulhar em The Last of Us Remastered. Quer você já tenha jogado e queira reviver a jornada épica de Joel e Ellie ou esteja vendo-a pela primeira vez, The Last of Us Remastered atenderá a todos os jogadores com The Last of Us e The Last of Us: Left Behind.

The Last of Us acontece 20 anos após uma pandemia ter alterado radicalmente a civilização. Os humanos infectados correm soltos por aí e os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e o que mais conseguirem. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para tirar às escondidas uma menina de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar opressora, mas o que começa como um trabalho simples se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.

Em The Last of Us: Left Behind, novas informações são dadas sobre o relacionamento de Ellie com Riley, sua melhor amiga, e às vezes mentora, de um colégio interno militar onde as duas cresceram juntas. Após desaparecer por semanas, Riley retorna com uma revelação surpreendente sobre seu paradeiro. Ellie e Riley saem escondidas da escola pela última vez e vivem uma série de eventos que mudarão a vida delas para sempre.

Esperamos que essa aventura épica mantenha você entretido antes da sequência chegar à loja. Caso tenha perdido, veja todos os detalhes sobre The Last of Us Part II que foram anunciados durante o State of Play, incluindo a data de lançamento, 21 de fevereiro de 2020. The Last of Us Part II já está disponível para pré-venda, então anote no calendário!

MLB The Show 19

Mande a bola longe na mais recente edição da popular franquia esportiva MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), e jogue à sua maneira. Reviva os momentos mais importantes da MLB em Moments, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas (lembra da jogada cantada do Babe Ruth?) e confrontos mais famosos da história do beisebol. Ou acelere por temporadas inteiras em March to October, que lhe permite participar apenas dos jogos mais importantes e emocionantes para que você se concentre em levar seu time para a pós-temporada e além, em menos tempo. Você também poderá criar seu próprio jogador e subir nos rankings da MLB em Road to the Show ou jogar contra adversários como as maiores estrelas e lendas do beisebol, em Diamond Dinasty.

Haverá conteúdo novo para MLB The Show 19 em outubro, incluindo o lendário Ted Williams, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Você também poderá reviver momentos da pós-temporada 2019 e os momentos mais memoráveis da história do esporte para desbloquear recompensas.

Para comemorar que The Show estará no PS Plus pela primeira vez, a SDS também dará conteúdo gratuito para aqueles que baixarem e acessarem o jogo entre os dias 1 e 31 de outubro. Para começar certinho sua experiência no jogo, resgate e abra cinco pacotes GRATUITOS. Eles incluem um jogador Diamond para a sua equipe Diamond Dinasty e equipamentos para o jogador que você criou em Road to the Show!

The Show 19 é o resultado de 14 anos de desenvolvimento para a franquia MLB The Show. Não vemos a hora de te dar uma amostra do que The Show 19 reserva para todos os membros do PS Plus em outubro.

The Last of Us Remastered e MLB The Show 19 estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre os dias 1 de outubro e 4 de novembro.

Até lá, você ainda tem alguns dias para pegar os títulos PlayStation Plus de setembro.
Batman: Arkham Knight é o combatente do crime mais icônico da DC no jogo neo noir de aventura e ação e o final explosivo da franquia Arkham, da Rocksteady. Já Darksiders III é um jogo visceral de aventura e ação que coloca você em um mundo fantástico e obscuro com diversos ambientes, inimigos perigosos, segredos, armas e habilidades para serem desbloqueadas.

Batman: Arkham Knight e Darksiders III estão disponíveis para download até 30 de setembro.

Esperamos que você tenha curtido a seleção deste mês! Se você ainda não for um membro PlayStation Plus, agora é a hora perfeita para se tornar um. Além da seleção mensal de jogos para PS4, os membros têm acesso a vários benefícios, como modo multiplayer online, 100 GB de armazenamento na nuvem para os jogos salvos no PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Para obter mais informações sobre os benefícios do PS Plus, acesse nossa página.


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields