Gorn Chega ao PS VR no Final de 2019

0 0
Gorn Chega ao PS VR no Final de 2019

O game de gladiadores ridiculamente violento faz sua estréia no PlayStation.

Vocês perguntaram nos nossos livestreams. Perguntaram nos nossos fóruns. Perguntaram até para nossos artistas no Twitter. Perguntaram tantas vezes que nosso Community Manager vive acordando assustado no meio da noite. Agora chegou a hora de responder. A Free Lives, junto com a Devolver Digital, estão felizes em anunciar que Gorn chegará para PS VR no final de 2019. Estamos trabalhando com a incrível equipe da 24Bit Games para trazer a melhor versão possível do jogo à plataforma. Se ainda não conhece Gorn, aqui vai o que precisa saber.

Gorn é um game de gladiadores ridiculamente violento com uma engine de combate com física única. Dará aos jogadores a liberdade para executar suas fantasias mais violentas. Gorn foi criado com jogabilidade intuitiva em mente, tornando-o um dos melhores jogos para novatos aos PSVR. Se acha que pode esmagar ou arremessar algo, provavelmente pode. O jogo é feito para ser o mais intuitivo possível. É esse design, além da ação e jogabilidade maluca e exagerada, que tornou Gorn um marco da RV.

Há tantas maneiras diferentes de se jogar Gorn, e descobrir novos truques e técnicas pode ser muito divertido em jogo. Os jogadores passam por fases nas celas da prisão que testam sua habilidade e reflexos ao limite enquanto lutam contra os campeões do imperador pelo caminho. O jogo culmina em uma batalha épica final, e Gorn também possui uma arena customizável, onde você pode alterar os parâmetros das lutas. Ajuste o poder da gravidade, seu tamanho, o tamanho dos inimigos, e quanta armadura estão usando. Você pode até lutar contra esqueletos ajustando a barra de susto. Para garantir que quem não curte as tripas e violência aproveite o jogo, Gorn inclui um modo que transforma os gladiadores em inimigos coloridos cheios de balas.

Mal podemos esperar até que poder ver os combos ridículos, golpes brutais e possíveis móveis quebrados quando Gorn for lançado ainda este ano para PS VR. Obrigado à equipe PlayStation e à comunidade pelo seu interesse no nosso jogo. Não vemos a hora de compartilhar tudo com vocês.


State of Play – Setembro de 2019: Todos os Anúncios

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields