PlayStation.Blog: Resumo da Semana

13 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

E chegamos a fevereiro, mês do PlayStation Vita! Tivemos diversos posts sobre os belos e empolgantes jogos do novo portátil, que utilizam suas funcionalidades únicas para oferecer novas experiências mesmo em títulos já consagrados. Ao longo do mês, até a chegada do PS Vita ao Brasil, revelaremos mais detalhes sobre o aguardado lançamento. Por ora, aproveite o final de semana, veja se não perdeu algum post dos últimos dias e, como sempre, deixe o seu comentário contando o que está jogando/assistindo/lendo. ^_~

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Teste de Mortal Kombat para PS Vita

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Kane & Lynch 2: Dog Days, Mini Ninjas, Homefront, Puddle, DLCs de The King of Fighters XIII e LittleBigPlanet 2, avatares, temas dinâmicos e, para o PSP, Tron: Evolution.
  • Teste de Mortal Kombat para PS Vita – Nosso Sid Shuman pôde testar Mortal Kombat no PS Vita e trouxe suas impressões. “É idêntico à versão de PS3: lutas fluídas em 60 quadros por segundo, apresentação exuberante e absolutamente todo conteúdo da versão para o console de mesa”. Isso tudo e mais um pouco.
  • ModNation Racers: Road Trip – Vencendo Sem Contar Com a Sorte – Menos sorte, mais habilidade. Esse é o lema no novo ModNation Racers, que chega ao PS Vita totalmente localizado em português brasileiro.
  • Making Of do Trailer de The Last of Us – Eu não me canso de assistir ao trailer de revelação do novo jogo da Naughty Dog. Agora, este making of que mostra o processo de captura de movimentos é o meu novo vídeo favorito da semana.
  • Sack-Novidades: 6 Milhões de Obrigados, Muppets, Sackies e Mais – Seis milhões de fases foram criadas e compartilhadas desde que o primeiro LittleBigPlanet foi lançado em 2008. Meu pequeno Pedro Henrique colaborou com pelo menos uma dúzia delas. E você, também contribuiu com suas criações? ^^
  • Disgaea 3: Absence of Detention, Primeiro RPG para o PlayStation Vita, Chega em Abril – O RPG exagerado da Nippon Ichi também está a caminho do PS Vita, com tudo o que tinha no PS3 e muito mais.
  • Armored Core V Prepara o Terreno Para os Combates Online no PS3 – Confira o trailer do modo online do novo Armored Core para PS3, desenvolvido pela From Software e publicado no Ocidente pela Namco Bandai.
  • Conheça os Controles de Toque de Virtua Tennis 4: World Tour para PS Vita – A versão para PS Vita do jogo de tênis da Sega permite jogar com o clássico esquema de botões e alavanca, ou uma intuitiva opção de interações pela tela de toque.
  • Conheça as Disputas Online de MotorStorm RC para PS Vita – Este novo vídeo mostra como funcionam as partidas multiplayer interplataformas de MotorStorm RC, com jogadores interagindo entre as versões PS3 e PS Vita.
  • Lumines Electronic Symphony: Uma Carta de Amor da Q Entertainment à Música Eletrônica – O produtor James “Milkman” Mielke revela a trilha sonora eletrônica do Lumines para PS Vita.
  • Os comentários estão fechados.

    13 Comentários

    • olá fabio, por favor responda minha dúvida já perguntei umas 4 vezes e ninguém me responde, quero comprar os add ons do killzone 3 mas gostaria de saber se os quatro são diferentes ou tem um que é um pack dos 3? quero o princess fat e o scarygirl sabe se o princess fat ta em portugues?
      estou jogando: killzone 2 e 3, call of duty mw3, call of duty black ops, batman arkham city. responde por favor

      queria o mini ninja mais ta caro na psn br não da pra baixar esse preço? bom fim de semana

    • @Yako_Sama,
      Acho que posso responder sua dúvida em relação ao Killzone 3. Bem, na nossa PS Store, temos quatro itens referentes ao Killzone 3. Temos o “Retro Map Pack: Reclaimed Territory”, que consiste em dois mapas do multiplayer do Kilzone 2 que são o “Salamun Market” e “Blood Gracht”, temos o “Steel Rain Map Pack” que contém os mapas “Junkyard” e “Stahl Arms” e temos também o DLC “From the Ashes” que contém os mapas “Lente Missile Base”, “Mobile Factory”, “Radec Academy” e “Tharsis Depot”. E Temos o “Killzone 3 Map Pack Bundle”. Este sim, contém todos os três DLC’s lançados anteriormente em um único pacote.

    • valeuu DiegoKG5 valeu mesmo. então é só comprar o Killzone 3 Map Pack Bundle 😀 legal

    • Olá, boa noite.

      Sou meio que um novato na PSN e tentei comprar algumas expansões para Valkyria Chronicles. O problema é que eu busco por tais expansões e não dá resultado nenhum de retorno. Alguma previsão de quando estarão disponíveis na Store?

      Jogando: Valkyria Chronicles, inFamous, Final Fantasy XIII e Orcs Must Die (no PC);

      Assistindo: NerdOffice do Jovem nerd;

      Lendo: Protocolo Blue Hand.

    • SoulSlayer79

      fábio, essa ultima manutenção da psn eu entrei normalmente online na br, ja na usa eu n consegui nem logar, vc sabe se a segurança da sony afeta só as contas de outros paises ou eles tbm testam a segurança da brasileira?

    • Estou jogando: Killzone 3 online com DLC’s, Heavy Rain: The Taxidermist DLC e Dark Souls.

      Estou assistindo: Mok, Game Up e documentários diversos.

      Estou lendo: Revista oficial Playstation do mês passado (Acabei de arranjar)

      Fábio ou Viníciu, tem um post aqui da Nis America, então queria saber se tem algum tipo de previsão ou confirmação para os avatares do Disgaea!? É que minha PSN ID não é Axel a toa, ele é o Axel do Disgaea! É o meu personagem favorito, e o meu 1° jogo de RPG que joguei na vida. Queria te-lo como avatar… E, se possível também, disponibilizar algum Disgaea ( 3 ou 4 ) na nossa Store. Sempre quiz te-los, porém nunca achei vendendo em lugar algum!

    • boa noite to passando aqui pra pedir uma ajuda comprei uncharted 3 drake´s deception mais quando estou jogando e o play desliga mais ou menos com umas duas horas de jogo
      fiz um teste pra vem que o play estava super aquecendo começei a jogar god of war 3 joguei umas 6 horas e nada do play fica quente ou desligar o que vcs acham pode ser a midia de esteja ruim comprei faz 2 dias
      obs: amanha vou testar silent hill homecoming

    • XxNightware15xX

      por favor me respondam: comprei battlefield 3 mês passado e ja peguei todos os troféis offline. então tentei acessar o multiplayer e não consegui. ja tenho as contas da EA e origin e o battlelog. eu acho que deve ser porque não há nenhum conteúdo do game então por favor no proximo update da psn adicionem online passes e o back to karkand.

    • XxNightware15xX

      esqueci
      Estou jogando: gta 4 online, killzone 2 online e batman: arkham city campanhas do robin

      Estou assistindo: netflix no pc e sobrenatural

      Estou lendo: mangá naruto shippudden

    • Estou jogando: Pure, Renegade Ops e Uncharted 3 multiplayer.
      Estou assistindo: Esporte espetacular.
      Estou lendo: As Cronicas de Gelo e Fogo – A fúria dos Reis.

    • Leia o meu Soneto (na verdade não é) que eu fiz para o PS3 uns tempos atrás.

      Soneto (seja lá o que é isso)
      Ao PS3
      1/3/2010

      Primeiro segue uma linha tradicional
      Muito vendida no mercado internacional
      Com um leque amplo de jogos
      Principalmente voltado aos jogadores

      Passo horas bem passadas
      Com a máquina de entretenimento supremo
      Com gráficos modernos proporcionando
      Diversão ao extremo

      Posso usar vários recursos
      Cartões, de armazenamento
      Assistir vídeos, blu-ray de qualquer
      Duração e comprimento

      Basta clicar e o controle ta pronto
      Não precisa configurar feito um tonto
      Não precisa abrir e retirar a tampa
      Carrega sem pilha fácil e é rápido aqui em Sampa

      Rápido, potente e silencioso
      Multi recurso funcional
      É o console mais poderoso
      Dentro do território nacional

      Helder Henrique do Nascimento Peres

    • Boa tarde,

      Gostaria de tirar uma dúvida.
      Adquiri um PS3 e fui baixar o Battlefield 1943 na playnetwork, para minha surpresa não há nenhum título da série Battlefield disponível. Como faço para baixar 0 1943? Sei que é um jogo antigo e até já comprei o BF3 to só esperando chegar, mas desejo também possuir o 1943.

      • Avatar photo
        Vinícius Lima

        Olá, mestrejapa! Infelizmente, Battlefiel 1943 é um jogo da EA, que ainda não publica conteúdo na PS Store. Ele, bem como outros títulos da EA, Activision e outras empresas que ainda não disponibilizam conteúdo aqui na PS Store, estão na nossa lista de recomendações que passamos ao pessoal da PS Store. Assim que tivermos novidades, avisamos por aqui! Grande abraço!

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields