ModNation Racers: Road Trip – Vencendo Sem Contar Com a Sorte

0 0
ModNation Racers: Road Trip – Vencendo Sem Contar Com a Sorte

Quando eu comecei a sair com minha maravilhosa esposa, a mãe dela perguntou se eu era bom em jogos de tabuleiro. Intrigada (*risos*), minha esposa retrucou: “por quê?”. Ela explicou que se descobre muito sobre a personalidade de alguém analisando suas reações e atitudes nas reviravoltas de um jogo de tabuleiro. De alguma forma, isto mostra a “potencial aptidão conjugal” da pessoa. Eu não sabia disso.

Viva!

  • Caia no azul… você ganhou! (sortudo)
  • Tire um oito… você perdeu! (azarado)
  • Vire uma carta… “volte duas casas”… comece outra vez! (muito azar)

Será que a sorte dita o resultado de uma partida? De jeito nenhum!

Desnecessário dizer que eu não sou fã de jogos de tabuleiro, mas agora eu tenho uma esposa e filhos incríveis e “uma” sogra. Mas… quem se importa, Mark? (ok, já falei mais do que devia.)

Enfim, eis alguns dos diversos motivos para eu gostar de jogar o divertido (e JUSTO!) ModNation Racers: Road Trip – menos sorte, mais habilidade!

ModNation Racers: Road Trip para PS Vita

Armas Selecionáveis: Os tipos de armas se distinguem pela cor dos compartimentos de itens. Isto significa que eu posso escolher qual arma quero para usar quando e onde achar melhor. Se eu julgar necessário, posso convertê-lo em turbo com um simples toque no ícone de armas. Cha-ching! Este fui eu, chegando do nada!

Matchmaking Balanceado/Personalizado: Com meu ego frágil, a última coisa de que preciso é competir com jogadores tãããão bons que eu congelo com o vento da ultrapassagem. O sistema de matchmaking de ModNation Racers: Road Trip procura por jogadores que mais se aproximam do meu nível de habilidade para me colocar em disputas que eu realmente posso ganhar. Eu amo isso!

Armas de Defesa: SIM! Eu não só recebo dicas sonoras (que podem ser desligadas) dos ataques inimigos, como consigo ver uma mira sobre o ícone do meu mod na barra de status, o que me ajuda na hora de ativar o escudo protetor. Isso significa que nas minhas longas viagens de avião, eu finalmente vou ter a chance de me defender nas corridas. Acredite, a pessoa sentada na cadeira ao lado NÃO vai querer ouvir barulho crescente do som de aviso. Vai entender… (eles devem adorar jogos de tabuleiro).

Escudo da Anistia: Já teve aquele pressentimento de que quando você está prestes a soltar o seu ataque Hydra de nível 3, o kart de trás quer fazer o mesmo com você? Seus problemas acabaram! O novo Escudo da Anistia protege você de qualquer arma parecida até que o estrago do seu ataque seja feito. Eu diria que é muito justo.

ModNation Racers: Road Trip - Amnesty Shield

Drift e Freios Melhorados/Controlados: Eu gosto de uma corrida direta. Literalmente. É assim que eu jogo.
Alguns gostam de usar “snaking” ou ficar zigue-zagueando freneticamente pela pista para aumentar a barra de turbo. As melhorias em ModNation Racers: Road Trip permitem drifts muito mais controlados e poderosos. Isto significa que eu sempre estou indo para frente na pista em vez de enfrentar os problemas de direção presentes na maioria dos jogos de corrida. Tenho certeza de que você também vai notar e curtir a diferença.

Assistência: Apesar de eu não precisar de assistência para corrida, é bom saber que a opção está lá para os outros usarem. Eu sei que a minha sogra vai precisar de toda a ajuda possível quando eu der para ela um PS Vita com ModNation Racers: Road Trip de aniversário. Você vai ver só, “sogrinha”! Muwahahahaha!

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields