ModNation Racers: Road Trip – Melhorias nas Corridas

2 0
ModNation Racers: Road Trip – Melhorias nas Corridas

De vez em quando, a equipe do San Diego Studio permite que eu saia do porão para dar uma olhada nas novas funções da semana. Eu aprendi a “estender” minhas sessões de jogo com “coincidências” como…

  1. Energéticos altamente cafeinados e rosquinhas grátis na sala de descanso.
  2. Um monte de alarmes de carro tocando no estacionamento, como se um avião estivesse pousando no telhado.
  3. Um anúncio falso no sistema de rádio geral da empresa dizendo que Kevin Butler está no prédio.

Estes acontecimentos geralmente me dão uma hora adicional ou mais com o jogo. É um esforço totalmente egoísta, já que são necessários apenas alguns minutos com o jogo para ver e entender as funções brilhantes, criativas, astutas e poderosas de ModNation Racers: Road Trip. Não teve uma vez em que eu não parei de jogar (voluntariamente) e saí por aí dizendo “isso é extremamente divertido!” Porque, no fim das contas, ModNation Racers: Road Trip para Vita é justamente… um jogo de corrida de kart extremamente divertido!

Deixe compartilhar com você um pouco do que experimentei…

1. Drift Controlado
Um elemento essencial de qualquer grande jogo de corrida de kart é a mecânica de drift. Em ModNation Racers: Road Trip, o drift não serve mais apenas para aumentar sua barra de turbo para ganhar aceleração ou cachê para se defender de armas e perigos. Embora estas habilidades ainda sejam um grande trunfo do drifting no jogo, fizemos algumas melhorias que permitem que os jogadores tenham um controle mais completo de suas linhas de corrida. Em um drift bem executado, o impulso para frente aumenta, enquanto o impulso para fora (inércia) pode ser administrado (ou diminuído). Você vai achar mais fácil segurar uma linha desejada por poder combinar os drifts sem bater em paredes, guardrails ou voar para fora da pista. Estas melhorias permitem que os veteranos dependam mais das suas habilidades, bem como os novatos tenham uma grande noção de controle.

Drift

2. Colisões Menos Severas
Agora os corredores notarão menos “paradas bruscas” resultantes de ataques dos oponentes. Será mais fácil voltar à ação quando acontecer de saltar de forma errada ou acidentalmente bater em uma parede com a nova função de autocorreção criada para os controles de corrida. Em um jogo de corrida, é frustrante ter que ficar virando e virando por uma eternidade por conta de um erro mínimo. ModNation Racers: Road Trip = problema resolvido.

Viradas

3. Freios Refinados
Frear? O que é frear? Não preciso dessas coisas!
Claro que você pode simplesmente evitar o seu útil amiguinho (o botão de freio), mas, se você realmente quer ser um mestre na arte de correr em ModNation Racers: Road Trip, vai apreciar a habilidade de refinar seu nível de controle com um sistema de frenagem melhorado. Os jogadores agora podem usar os freios para ajustar os controles enquanto fazem uma curva, e isto não cancela ou interrompe o drift.

4. O Melhor Por Último!
Estes “ajustes, mudanças e melhorias” não funcionam apenas com as pistas do PS Vita, mas também valem para todas as pistas feitas por usuários no PS3 quando jogadas no PS Vita. Isso significa que será uma nova e empolgante experiência em todas as suas pistas favoritas do PS3! Francamente, este ModNation está fantástico! Esperamos que você concorde!

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields