ModNation Racers: Road Trip – Conheça o Mod Studio

2 0
ModNation Racers: Road Trip – Conheça o Mod Studio

1.102.202 Mods até agora e contando! Este é o número atual de Mods criados por usuário nos arquivos ModNation. É mais ou menos assim: a média gira em torno de 1.971 Mods criados por dia desde que a franquia nasceu em Maio de 2010. Podemos entrar em apuros com isso, mas achamos que você meio que gosta de criar essas coisas bonitinhas, coloridas, assustadoras, bizarras, idiotas, estranhas e muitas vezes esses “alteregos” artísticos.

Agora com ModNation Racers: Road Trip e o PS Vita em mãos (ou bolso) você pode criar e carregar seus Mods favoritos enquanto estiver “na estrada”. Qualquer coisa que chamar sua atenção, desde uma estátua num jardim para um balão inflável gigante, pode ser guardado no tempo com o Mod Studio, o estúdio portátil de ModNation.

Aqui estão algumas das novas funções…

1. Mod Parts
Criar um Mod sempre foi um processo direto, simples e poderoso. Mod Parts dinamiza ainda mais o processo com acesso instantâneo às funções e partes dos seus Mods. Passe o dedo na cabeça da sua criação e todas as partes e adereços para ela saltam na tela (olhos, orelhas, nariz etc). Toque o corpo e todas as partes do tronco aparecem (calças, sapatos, camisetas etc). Parece simples pelo fato de SER simples.

Mod Parts

2. Arraste e Solte
Uma vez que tiver escolhido a área selecionada, é novamente tão simples como arrastar e soltar as características e adereços diretamente no seu Mod. Com partes como olhos, orelhas, adesivos etc., você pode esticar, apertar, mover e rodar do jeito que quiser. Você também pode fazer coisas como mudar a cor de quase tudo apenas tocando a paleta de cores no topo direito. Isso é algo que faz a experiência “Modding” ser muito mais divertida quando os itens estão “na ponta dos seus dedos”.

Na Ponta dos DedosNa Ponta dos Dedos

Mesmo trabalhando em seu Mod por alguns minutos ou longas horas, você vai apreciar a sensação de facilidade destas novas funções.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields