ModNation Racers: Road Trip Track Studio – Seu Desejo É Uma Ordem

4 0
ModNation Racers: Road Trip Track Studio – Seu Desejo É Uma Ordem

A produção de ModNation Racers: Road Trip para PlayStation Vita segue a todo vapor, utilizando todos os recursos do novo portátil. Um dos segredos para criar os recursos do jogo foi ouvir a opinião de nossa comunidade de jogadores. Eles nos deram suas listas de pedidos e, como um gênio da lâmpada, estamos felizes em atender a esses desejos com novas adições para o arsenal de criação.

1. Multiplos Temas: Com o poder do PS Vita, o San Diego Studio foi capaz de dar ao usuário acesso a até cinco vezes mais “coisinhas” para criar do que no PS3. Em ModNation Racers: Road Trip, o criador tem acesso a mais de 20 temas diferentes e pode fazer um combinado com quinze deles na criação de pistas.

Isso significa que os jogadores de ModNation Racers: Road Trip podem experimentar mundos nunca vistos. Isso É legal! Mal posso esperar para vê-los!

2. Objetos Completamente Rotacionáveis: Agora, os criadores de pistas têm a habilidade de manipular todos os seus adereços de pista em 360° em todos os ângulos, além de poderem mudar o tamanho dos itens. Aquele cenário de invasão alienígena que você queria criar com prédios, ônibus, carros estacionados, tanques e fontes de ponta-cabeça é tão fácil quanto rodar seus dois dedos na frente da tela no PS Vita.

Adereços Giratórios

3. Modos Desenhar Pista / Traçar Pista: Uma das primeiras funções que muitos jogadores notarão e gostarão logo de cara são os dois modos para desenhar a pista. Você já viu como vai poder criar suas pistas em MNR: Road Trip em segundos usando apenas um dedo pela tela de toque frontal. O que você talvez não saiba é que agora, com a câmera integrada do PS Vita, você pode tirar fotos de qualquer coisa, desde o rosto do seu irmão, um hidrante, um mapa com a rota de ônibus da sua cidade ou até mesmo um gato. Importe e trace a imagem para criar sua pista. Mal podemos esperar para ver as pirações da comunidade ModNation!

4. Tempo Estimado de Pista: Quando você tem o mundo em suas mãos, o tempo parece querer voar, por isso, criamos uma barra que conta o tempo estimado de volta da sua pista.

Estas são apenas algumas das coisas legais e novas funções que apresentamos em ModNation Racers: Road Trip. Fique ligado para mais informações em breve.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields