Teste de Mortal Kombat para PS Vita

30 0
Teste de Mortal Kombat para PS Vita
Teste de Mortal Kombat para PS Vita

Eu tenho uma boa notícia e uma ótima notícia. Primeiro, a boa notícia: com base nas minhas recentes sessões de teste, Mortal Kombat para PS Vita é exatamente idêntico à versão de PS3. Isso significa lutas fluídas em 60 quadros por segundo, apresentação exuberante e absolutamente todo conteúdo da versão para o console de mesa. Isso inclui o aclamado modo História, o elenco completo de personagens, a Kripta… Está tudo aqui!

Eu também testei uma série de partidas multiplayer locais via WiFi e tenho a felicidade de informar que o jogo rodou liso, sem nenhum lag. Se você não acredita, assista ao vídeo acima para conferir o multiplayer local – e as minhas patas peludas em ação. Um detalhe que precisa ser destacado é que a versão para PS Vita tem suporte para até dois jogadores no multiplayer via WiFi, e não quatro como no PS3.

Agora a ótima notícia: a versão para PS Vita adicionar uma grande variedade de conteúdo extra, a começar por todos os DLCs lançados no PS3. Isso quer dizer que você poderá jogar como Freddy Krueger, Kenshi, Rain e Skarlet logo de cara, além de selecionar as roupas retrô de MK1 e MK2 para usar nos seus personagens. A versão para PS Vita conta ainda com mais 15 roupas exclusivas, incluindo trajes ao estilo MK3. Nada mal, mas a coisa fica ainda melhor.

Se você leu a entrevista de Ed Boon aqui no PlayStation.Blog BR, já está sabendo que a Netherrealm Studios preparou um novo modo Torre dos Desafios, que é exclusivo da versão para PS Vita. Eu testei quatro dos 150 desafios novos, sendo que mais da metade deles faz uso da tela de toque e dos sensores de movimento do PS Vita de maneiras inovadoras (e desafiantes):

Mortal Kombat para PS Vita

  • Um desafio consiste em fazer malabares com um personagem usando lança-mísseis presos no chão, que são ativados encostando na tela de toque. Parece uma competição de embaixadinha combinada com Missile Command, antigo clássico de Atari, e é muito divertido.
  • Em outra desafio, a cabeça de Raiden é inflada a cada golpe que o oponente acerta. Para vencer a luta, precisei vencer o adversário ao mesmo em que esvaziava a cabeça de Raiden usando a tela de toque. Se a cabeça dele enche demais, ou se você toca demais na tela, ela explode. E você perde
  • Mortal Kombat para PS Vita

  • Os desafios mais difíceis exigem habilidades múltiplas. Em Bloody Mess, eu tive que esfregar a tela freneticamente para conseguir enxergar a arena – algo bem complicado quando você está tentando se proteger dos ataques cortantes de Baraka.
  • No desafio seguinte, tive que detonar mísseis teleguiados letais pela tela de toque enquanto enfrentava o assassino cibernético Sektor.
  • Alguns desafios inéditos serão focados nos quatro personagens novos – Freddy, Kenshi, Rain e Skarlet –, que não apareceram na Torre dos Desafios da versão para PS3 por terem sido disponibilizados via DLC.
  • Mortal Kombat para PS Vita

    A versão final também incluirá dois novos modos que seguem a linha dos minigames Teste Seu Poder. Em Teste Seu Equilíbrio, seu desafio é se equilibrar em uma viga usando sensor de movimento do PS Vita enquanto é atingido por pedaços de corpos. Falhe e seu personagem morre de uma forma brutal (que eu não vou revelar aqui). Há um segundo minigame exclusiva para o PS Vita, mas a Netherrealms Studios prefere mantê-lo em segredo por enquanto. E sim: haverá novos Troféus.

    Os comentários estão fechados.

    30 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields