Dave the Diver mergulha no Catálogo de Jogos PlayStation Plus em 16 de abril

1 0
Dave the Diver mergulha no Catálogo de Jogos PlayStation Plus em 16 de abril

O diretor do jogo revela um tesouro escondido de novos minigames.

Saudações. Sou Jaeho Hwang, o diretor e designer de jogos por trás de Dave the Diver. Estou empolgado em trazer Dave the Diver para a família PlayStation no dia 16 de abril, expandindo os horizontes do jogo e convidando mais jogadores através do Catálogo de jogos do PlayStation Plus. 

Dave the Diver é uma aventura oceânica híbrida única que combina a exploração dos oceanos com o gerenciamento de um restaurante de sushi. O jogo gira em torno do gameplay, da narrativa, dos personagens e dos minigames cativantes. 

Nossa jornada começou com um conceito simples: um jogo de mergulho em que um profundo Poço Azul serve como uma masmorra mística povoada por peixes que atuam como inimigos e itens para saquear. Nos primeiros dias do protótipo, a gameplay girava principalmente em torno da captura de peixes e sua troca por dinheiro, mas logo sentimos que poderíamos fazer mais com essas criaturas aquáticas. 

Isso levou à introdução de uma mecânica de restaurante de sushi que permitia aos jogadores preparar delícias culinárias a partir de suas capturas subaquáticas. Claro, isso foi o suficiente para proporcionar um jogo mais interessante e, como eixo central do nosso ciclo de gameplay, essa adição foi elogiada nas avaliações internas. No entanto, em um esforço para apimentar as coisas e evitar a monotonia, nos concentramos em nossos personagens únicos para criar um conteúdo adicional atraente e divertido que acabou adicionando um toque de individualidade à experiência. 

Concurso de culinária

Embora a gameplay inicial se concentre em preparar o menu e servir pratos deliciosos no movimentado restaurante de sushi, os jogadores mais tarde se verão envolvidos em um emocionante concurso de culinária. Esta adição eleva a gameplay para além de apenas servir comida e os jogadores embarcam em uma nova experiência culinária que complementa o tema abrangente do jogo. 

Corrida de cavalos-marinhos 

No meio do jogo, os jogadores encontrarão um novo minigame em águas profundas que permite a eles enviar cavalos-marinhos em uma corrida pela vila. Com uma variedade de cavalos-marinhos com estatísticas únicas espalhadas pelo Poço Azul, a façanha de coletar e competir com essas criaturas adiciona um elemento emocionante à experiência de gameplay. 

Tirar fotografias

Abaixo das ondas do Poço Azul existe um ecossistema diversificado, onde os jogadores encontrarão tanto espécies de peixes agressivas quanto amáveis e tranquilas. No meio desta trama subaquática, os jogadores podem agora desfrutar da tranquila atividade de fotografar estes pacíficos habitantes aquáticos. Os jogadores ganham recompensas ao tirar fotos dessas criaturas, sem precisar entrar em combate ou captura-las, e apresentar suas descobertas a Udo, o fotógrafo. Você também deveria tentar fotografar alguns peixes que só aparecem à noite!

Jogo de ritmo de Duff 

Esta é a reviravolta mais agradável que pegou todos desprevenidos; O que esse jogo de ritmo com uma música-título de anime está fazendo em um jogo de mergulho?! Um de nossos personagens, Duff, um ávido fã de Stra Stella (um anime fictício dentro do jogo), embarca em uma jornada musical para assistir ao show dos seus sonhos na companhia de personagens queridos. Para inserir novas dinâmicas, apresentamos este minigame com um cenário vibrante, evitando a monotonia e oferecendo um toque revigorante à experiência geral de jogo. 

Pretendemos apresentar diferentes elementos de gameplay para criar um novo tipo de experiência, misturando tudo, desde confrontos culinários até devaneios rítmicos. E, é claro, tudo ganha vida com um elenco de personagens encantadores. Além disso, Dave the Diver no PS5 apresenta resposta tátil e gatilhos adaptáveis para maior envolvimento sensorial. Navegue pelas profundezas misteriosas e sinta as vibrações delicadas na variedade de minigames que aguardam a exploração no fundo do mar!  

Também um lembrete: prepare-se para o próximo mês de maio, quando o lendário Godzilla chega ao mundo de Dave! Fique de olho nas novidades para testemunhar a nova diversão que esse monstro colossal vai liberar. Lembre-se: tudo é possível no Poço Azul.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Deixe um comentário

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields