Conheça os requisitos de sistema e de cross-play para Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC

2 0
Conheça os requisitos de sistema e de cross-play para Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC

Suporte para cross-play, troféus e sobreposição PlayStation.

Oi, pessoal, Ghost of Tsushima Versão do Diretor chega para PC em 16 de maio! Hoje vamos dar todos os detalhes sobre o suporte multiplataforma no modo Legends e a inclusão de uma nova sobreposição do PlayStation, além de suporte para troféus do PlayStation e mais.

Como anunciamos antes, a versão para PC de Ghost of Tsushima Versão do Diretor contém o jogo completo, a expansão Ilha Iki e o modo multiplayer online cooperativo Legends. Graças ao suporte multiplataforma, os jogadores do modo Legends em PCs Windows poderão unir forças com outros jogadores dos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, além de usar o bate-papo por voz para se comunicar dentro do jogo. Para acessar o modo Legends, será preciso fazer login em sua conta da PlayStation Network.

Ghost of Tsushima Versão do Diretor é o primeiro título do PlayStation no PC a usar a nova sobreposição do PlayStation, que inclui sua lista de amigos, troféus, configurações e o seu perfil. O recurso está disponível para PCs Windows e pode ser acessado através do menu do jogo ou, para quem joga pelo teclado, pressionando o atalho “SHIFT +F1”.

Durante o jogo, é possível receber troféus de PlayStation da mesma forma que nos consoles. Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC tem o mesmo conjunto de troféus que o jogo nos consoles PlayStation 5*. Além disso, a versão para PC inclui suporte completo para Conquistas no Steam e na Epic Games Store.

Para usar recursos como troféus, lista de amigos e multiplataforma, você pode fazer login com sua conta da PlayStation Network ou criar uma nova.    O uso da sobreposição do PlayStation é opcional, tanto no modo para um jogador quanto no modo Legends. 

Ao trazer um jogo dos consoles PlayStation para o PC, a equipe da Nixxes busca sempre oferecer uma ótima experiência para o máximo de jogadores possíveis. Em Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC, você dispõe de uma ampla gama de predefinições gráficas com o intuito de fazer com que o jogo rode bem em hardwares mais antigos e também brilhe em PCs mais sofisticados.** Abaixo, você encontrará os detalhes sobre os hardwares recomendados para as várias predefinições disponíveis no jogo.

MínimoRecomendadoAltoMuito Alto
PredefinidoMuito BaixoMédioAltoMuito Alto
Performance Média720P @ 30 FPS1080P @ 60 FPS1440P @ 60 FPS / 4K @ 30 FPS4K @ 60 FPS
ProcessadorIntel Core i3-7100AMD Ryzen 3 1200Intel Core i5-8600AMD Ryzen 5 3600Intel Core i5-11400AMD Ryzen 5 5600Intel Core i5-11400AMD Ryzen 5 5600
GráficosNVIDIA GeForce GTX 960 4GBAMD Radeon RX 5500 XTNVIDIA GeForce RTX 2060AMD Radeon RX 5600 XTNVIDIA GeForce RTX 3070AMD Radeon RX 6800NVIDIA GeForce RTX 4080AMD Radeon RX 7900 XT
Memória8 GB16 GB16 GB16 GB
Armazenamento75 GB HDD (SSD recomendado)75 GB SSD75 GB SSD75 GB SSD
SistemaWindows 10 64-bitWindows 10 64-bitWindows 10 64-bitWindows 10 64-bit

Como detalhamos em nosso anúncio inicial, Ghost of Tsushima Versão do Diretor para PC está totalmente otimizado para monitores ultrawide, com suporte para resoluções 21:9 e 32:9. É compatível até mesmo com resoluções 48:9 e arranjos com três monitores.

Você pode melhorar suas taxas de quadro usando NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 ou Intel XeSS, ou aprimorar a qualidade de imagem usando DLAA da NVIDIA ou a suavização nativa do AMD FSR 3.*** O jogo também conta com amplo suporte para controles, sendo totalmente compatível com o controle DualSense com resposta tátil e gatilhos adaptáveis do PlayStation quando conectado via cabo.

Nós, na Nixxes e Sucker Punch, ficamos impressionados com a resposta positiva da comunidade de jogadores em PCs ao nosso anúncio inicial. Muitos de vocês estão ansiosos para explorar a história de Jin e participar do modo cooperativo multiplayer Legends e nós mal podemos esperar para que isso aconteça quando o jogo for lançado em 16 de maio!

*Usuários que conectem suas contas da PlayStation Network e desbloqueiem troféus na versão para PC de Ghost of Tsushima Versão do Diretor usando a mesma conta no PS5 terão os mesmos troféus desbloqueados na versão para PC.

**Requer PC e monitor compatíveis.

***Requer PC e placa de vídeo compatíveis.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Deixe um comentário

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields