Para todos os Guardiões

2 0
Para todos os Guardiões

Que tipo de Guardião é você? Descubra seu jeito favorito de jogar Destiny 2: Luz Adentro, já no ar!

Destiny 2: Luz Adentro começa hoje, e, caso não tenha ficado aparente durante as várias transmissões ao vivo do mês passado, este é um excelente momento para ser fã de Destiny 2. Na verdade, tem tanto conteúdo no lançamento de hoje que este artigo só vai focar aspectos que possam atrair três tipos diferentes de Guardiões: 

  • Cooperadores (eu venço quando a equipe vence) 
  • Perfeccionistas (eu venço quando a partida sai à perfeição) 
  • Colecionadores (eu venço quando tenho tudo) 

Fique à vontade para pular para a seção que mais combine com você ou experimente de tudo um pouco. Quem sabe você não descobre um jeito novo de se divertir? 

Para todos os Guardiões

Para Guardiões que querem ação cooperativa eletrizante 

Quer jogar com os seus amigos e colocar a dificuldade no talo para ver até onde a sua sinergia em equipe chega? Conheça a Investida, uma nova atividade defensiva com mecânica de hordas, em que equipes de três jogadores vão encarar hordas cada vez mais desafiadoras de inimigos determinados a destruir a sua Unidade de Defesa Avançada. 

Este é um novo tipo de atividade em Destiny 2, que fica ainda mais interessante quando se começa a construir melhorias, como torretas (que, em geral, até hoje eram usadas contra os Guardiões) e iscas (que até hoje só ajudavam a limpar a bagunça depois da passagem dos Guardiões). 

“Já faz um tempo que temos torretas no jogo, mas era raro que estivessem do nosso lado”, explicou Clayton Kisko, um designer da equipe de Destiny 2. “Ter um apoio contra essa densidade de inimigos é emocionante. É muitíssimo gratificante ter a cobertura de uma torreta construída por você ou pela sua equipe quando se está com inimigos por todos os lados.” 

​​

Mas quem vai limpar a bagunça das torretas? Bem, acontece que a isca vem com uma vassoura. “É um robô de limpeza!”, como diz Kisko. “Eles são ótimos em atrair os ataques dos inimigos, agrupando-os para você lançar a granada no momento oportuno.” E aí começam a varrer logo em seguida. Os inimigos não suportam esse truquezinho simples do robô de limpeza. Fique só observando enquanto eles o cercam com sangue nos olhos.” 

Iscas podem ser melhorados para Valetes Vermelhos e, depois, para uma versão final secreta. Só certifique-se de que alguém na equipe os construa, porque essa tecnologia arrumadinha pode fazer a diferença entre uma vitória e a eliminação de toda a equipe. 

“As coisas vão ficando mais e mais intensas com o passar das hordas, chegando a um ponto em que, se todo mundo morrer ao mesmo tempo, acabou a partida.” Na dificuldade Lenda, a Investida funciona assim já desde o começo! Mal podemos esperar para ver como as pessoas trabalham juntas, dominam as mecânicas e passam pela última horda.” 

Para Guardiões perfeccionistas viciados em velocidade 

Você gosta de quebra-cabeças e confrontos elaborados com rigor que podem ser jogados com uma equipe de três (mas que talvez, em segredo, você mal possa esperar para tentar sem mais ninguém)? 

Para você, temos duas das missões exóticas mais benquistas já lançadas em Destiny 2. Tanto O Sussurro quanto Zero Hora estão de volta, junto de suas armas exóticas respectivas e melhores do que nunca. 

Mike Profeta, um dos designers que trabalharam na versão nova de Zero Hora, falou de como a equipe conseguiu ser fiel à experiência da missão enquanto a modernizava e a deixava ainda desafiadora, mesmo com o poder deicida que os Guardiões detêm hoje em dia. 

“Exploramos as mais diversas opções para tentar equipará-la à dificuldade da original, mas os elementos não estavam se encaixando direito. Então, no meio do desenvolvimento, abrimos uma versão antiga do jogo e anotamos todas as opções de atividade únicas que a missão original oferecia. Nós as replicamos o mais fielmente possível, fizemos alguns leves ajustes e adições, e aí chegou o momento do ‘eureca’. Isso fez toda a diferença. De repente, estava com a pegada ideal para Zero Hora.” 

Às vezes, o que ajuda a deixar um clássico com cara de novo é como nos transformamos e o que aprendemos que nos permite jogar de um jeito inédito. O momento em que isso fica mais claro do que nunca é o labirinto de Zero Hora… Vocês sabem qual… Aquele com o robô. Não pesquisem! 

“Não fizemos nenhuma alteração no caminho que os jogadores abrem através da antiga Torre”, disse o Profeta. “Todos os quebra-cabeças de pulos e o ritmo do combate continuam lá, e estamos ansiosos para ver como os jogadores usam todas as novas ferramentas dos Guardiões para superar os obstáculos mais rápido do que nunca.” 

Para Guardiões que adoram colecionar equipamentos 

Você é o tipo de jogador que quer… bem, tudo? Precisa que seu equipamento esteja um deslumbre? Conseguiria deixar uma exótica ainda melhor se pudesse criá-la? 

“Ao criar exóticas, os jogadores podem refinar a experiência sem perder a fantasia original da arma”, explicou um designer da equipe de Destiny 2. “Com as novas opções de cano e carregador no Sussurro Vermicular, os jogadores podem personalizar sua própria versão do rifle de precisão; talvez decidindo, por exemplo, maximizar a estabilidade para facilitar acertos críticos. Com Surto Aperfeiçoado é parecido. Ainda é gratificante apertar o gatilho e espalhar nanorrobôs de SIVA, mas agora é possível escolher uma vantagem como Munição Retroativa para ajudar a manter o dano por mais tempo antes de recarregar.” 

​​

Como essas duas exóticas marcantes, também vamos incluir uma coleção de armas chamada Arsenal da VALENTIA. Quem já ouviu os nomes Golpe da Meia-Noite, do Trânsito do Limiar ou do Júri Indeciso FB4 sabe muito bem de que tipo de arma estamos falando. Já quem os está vendo aqui pela primeira vez terá a oportunidade única de experimentar essas armas pela primeira vez em sua nova forma melhorada. 

O arsenal da VALENTIA consiste em 12 armas tão perigosas que foram até banidas pela Vanguarda… até agora. E, para os de faro estético mais apurado, cada arma também tem uma chance de aparecer como uma versão folheada de edição limitada. 

​​

“Além de terem um visual único, elas já vêm como obra-prima. Inclusive, também contam com o tratamento único nos ícones, que lembram listras de tigre, para poder identificar a versão folheada no inventário mesmo ao remover o ornamento para aplicar um tonalizador.” 

Todos são bem-vindos 

Durante Destiny 2: Luz Adentro, será possível escolher um kit inicial contendo habilidades de subclasse e equipamentos escolhidos a dedo. O Presente dos Deuses do Trovão também está disponível caso você queira ainda mais equipamentos para alcançar seus amigos na velocidade da luz. 

Então construa um robô de limpeza amigável, crie o Sussurro perfeito e junte-se a nós no Salão dos Campeões, onde vamos ostentar nossas armas folheadas e tonalizadores Superpretos enquanto nos preparamos para mandar ver contra a Testemunha no lançamento de A Forma Final, em 4 de junho. 

Vemos vocês na Luz, Guardiões.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Deixe um comentário

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields