Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus de abril: Dave the Diver, Tales of Kenzera: Zau, The Crew 2 e mais

7 0
Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus de abril: Dave the Diver, Tales of Kenzera: Zau, The Crew 2 e mais

Com Animal Well chegando dia 9 de maio.

Explore os mares e prepare banquetes de sushi à noite, use poderes cósmicos e manipule o tempo, faça uma viagem em alta velocidade pelos EUA e muito mais na linha de jogos do catálogo de abril para o PlayStation Plus. Vista uma roupa de mergulho com Dave the Diver e viaje por reinos místicos 2,5D em Tales of Kenzera: Zau ou dispute uma corrida de ação em mundo aberto com The Crew 2. Esses novos lançamentos no Catálogo de jogos são acompanhados de ainda mais jogos, todos disponíveis para jogar a partir de terça-feira, 16 de abril.  

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Animal Well* | PS5

Explore um labirinto surreal e desvende seus muitos segredos. Descubra um mundo misterioso, não linear e interconectado conforme atravessa desafios em mais de 250 salas, em qualquer ordem que quiser. Confie em seu raciocínio para evitar perigos neste Metroidvania sem combate. Você encontrará criaturas lindas e perturbadoras, e terá de decidir se são perigosas ou seguras. Manipule a arte pixelada do mundo de maneiras surpreendentes e significativas, e tente sobreviver ao que mora no escuro. Em Animal Well, há mais no mundo do que os olhos vêem.

*Animal Well chega em 9 de maio.

Dave the Diver | PS4, PS5

Dave the Diver é um jogo solo de RPG e aventura casual de exploração das profundezas marinhas onde o jogador pode pescar durante o dia e administrar um restaurante de sushi à noite. Junte-se ao Dave e seus amigos peculiares na busca pelos segredos do misterioso Poço Azul.

Tales of Kenzera: Zau* | PS5

Embarque em uma jornada emocionante individual moldada pela própria experiência do ator Abubakar Salim com o luto, descobrindo como o amor nos dá coragem de seguir em frente após uma perda devastadora. Use os poderes cósmicos do Sol e da Lua para derrotar espíritos inquietos em combate rítmico para se tornar um Nganga digno: um curandeiro espiritual. Descubra um universo incrível com uma história incontável de caos e ordem e viaje por reinos místicos em 2,5D repletos de cores e profundidade, com o apoio da trilha sonora original e encantadora da compositora ganhadora de vários prêmios Nainita Desai.

*Tales of Kenzera: ZAU* será lançado dia 23 de abril. 

Oddballers | PS4

Jogue um novo tipo de queimada contundente e use táticas brutalmente injustas para atrapalhar seus adversários nesse jogo de grupo multiplayer maluco. Esquive-se, bloqueie e arremesse o que conseguir alcançar contra os colegas. Além disso, use o cenário para vencer os adversários com cercas elétricas, tanques de gás explosivo e canhões de bolas de tênis. As arenas desafiam os jogadores com regras próprias e estão repletas de mini jogos frenéticos e imprevisíveis. Jogue com até quatro participantes na sala de estar ou online, competindo contra outros cinco adversários.

Construction Simulator | PS4, PS5

Construction Simulator voltou — maior e mais impressionante do que nunca! Realize o sonho de se tornar um empresário de sucesso na construção civil, começando o seu negócio do zero com a ajuda de seu mentor, Hape. Encare projetos interessantes com diferentes tamanhos e requisitos para aumentar a renda e conseguir maquinários mais potentes para sua frota de veículos. Ao longo de sua trajetória, vários clientes vão testar suas habilidades, tornando cada tarefa um desafio. Prepare-se para mostrar sua jornada em uma variedade de desafios de construção nesta aventura dinâmica e envolvente. 

The Crew 2 | PS4

Prepare-se para uma viagem em alta velocidade pelos Estados Unidos e aproveite uma das mais completas experiências em mundo aberto já criadas. Com dezenas de novos modos de jogo, pistas, veículos, eventos e mais adicionado a cada temporada, The Crew 2 tem tudo que você precisa para uma volta inesquecível. Enfrente o cenário dos esportes automotivos americanos, descubra paisagens emocionantes e escolha seus veículos favoritos entre centenas de opções e jogue com até sete amigos online.

Raji: An Ancient Epic | PS4, PS5

Inspirado nos mitos hindus do Mahabharata e do Ramayana, bem como na arquitetura medieval do Rajastão, Raji: An Ancient Epic traz um novo sopro de vida para o gênero de ação e aventura. Batalhe contra demônios e inimigos ferozes, resolva enigmas ancestrais, explore fortalezas e palácios monumentais e vivencie a história de irmãos que se encontram no centro de uma guerra divina. Cada detalhe da ambientação do jogo foi concebido no estilo Pahari, combinando texturas pintadas a mão e renderizadas em 3D. 

Lego Ninjago Movie Videogame | PS4

Jogue como seus ninjas favoritos: Lloyd, Jay, Kai, Cole, Zane, Nya e Mestre Wu! Defenda a ilha de Ninjago do maligno Lorde Garmadon e seu exército de tubarões. Domine a arte da Ninjabilidade correndo por paredes, saltando alturas enormes e enfrentando inimigos de Ninjago para subir de nível e aprimorar suas habilidades de combate. Você poderá viver as aventuras do filme ao longo de oito cenários, cada uma com seu próprio dojo de desafio. E, com os mapas de batalha, você joga contra amigos e familiares em competições de até quatro jogadores!

Nour: Play With Your Food | PS4, PS5

Nour é um jogo experimental de “food art”, ou arte com comida, que combina imagens de dar água na boca, batidas dinâmicas e exploração lúdica. Livre de pontuações, limites de tempo ou realismo, Nour convida você a brincar com sua comida em uma variedade de cenas surreais, em um momento relaxantes e em outro descontroladas, como uma sinfonia de torradeiras, uma banheira cheia de sorvete e muito mais. Redescubra a alegria de brincar nessa fantasia gastronômica única.

Deliver Us Mars | PS4, PS5

Continuação do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica com atmosfera imersiva que oferece uma verdadeira experiência de astronauta. Explore novas fronteiras em uma missão de alto risco e cheia de suspense para recuperar as ARCAs, naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward. Embarque no Zephyr e viaje da Terra para a superfície de Marte. Lá, você deverá enfrentar o terreno hostil e implacável do planeta enquanto procura descobrir os segredos deixados para trás pelo Outward. Será necessário superar desafios mentais e físicos com energia e sagacidade para encontrar as ARCAs e descobrir as motivações por trás do sinal de socorro que trouxe você até aqui.

Lego Marvel’s Avengers | PS4

Avengers Assemble! A bem-sucedida franquia de jogos LEGO® Marvel volta com uma nova aventura de super-heróis cheia de ação. Junte-se à equipe de LEGO® Marvel’s Avengers e experimente um jogo com os personagens e histórias dos filmes aclamados pela crítica, e mais. Jogue como os mais poderosos super-heróis em sua missão para salvar o mundo.

Miasma Chronicles | PS5

Gameplay de exploração em tempo real se mistura com combate tático em turnos e elementos de RPG em Miasma Chronicles. Em um futuro não tão distante, a América foi destruída por uma força devastadora conhecida como “Miasma”. Conheça Elvis, um jovem trazido para a cidade mineradora de Sedentary quando era bebê. Deixado por sua mãe aos cuidados de um irmão mais velho robô, ele recebe uma luva misteriosa que consegue controlar o Miasma. Junte seus irmãos em uma missão por terras pós apocalípticas para encontrar as respostas que ele precisa. Respostas estas que podem mudar o curso da história da humanidade.

Stray Blade | PS5

Prove do que é capaz neste RPG de ação-aventura e domine o combate intenso enquanto explora as antigas ruínas de uma civilização misteriosa. Dizem as lendas que Acrea, o Vale Perdido, é um lugar agreste, tomado pela natureza, mas muito poderoso. Você encontrou essa terra esquecida e morreu. O tempo passa e, milagrosamente, você volta à vida. O preço que você paga é: Estar preso àquela terra. Recupere a liberdade e embarque em uma missão para restaurar o equilíbrio a este lugar devastado pela guerra com a ajuda do seu fiel companheiro, Boji. Explore salas do trono imponentes de reis-deuses gigantes e cidades há muito perdidas. Prepare-se para enfrentar inimigos ainda mais letais conforme descobre os segredos deles. Encare um mundo que é constantemente alterado por suas descobertas e pelas forças em ação.

PlayStation Deluxe | Clássicos

  • Alone in the Dark: The New Nightmare (versão original PlayStation)  | PS4, PS5
  • Star Wars: Rebel Assault II: The Hidden Empire (versão original PlayStation) | PS4, PS5
  • MediEvil (versão original PlayStation) | PS4, PS5

*A lista do catálogo de jogos do PlayStation Plus pode ser diferente em determinadas regiões. Consulte a PlayStation Store no dia do lançamento para ver a programação da sua região.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Deixe um comentário

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields