Armored Core V Prepara o Terreno Para os Combates Online no PS3

1 0
Armored Core V Prepara o Terreno Para os Combates Online no PS3

Armored Core V chega ao PS3 no dia 20 de março, e nós aqui na Namco Bandai Games queremos que todos os jogadores estejam cientes dos detalhes necessários para sobreviver ao pilotar um Armored Core (ou “AC”) no mundo árido e cheio de possibilidades online do jogo.

Armored Core V Prepara o Terreno Para os Combates Online no PS3

Eu tenho aprendido cada vez mais sobre Armored Core V nesses últimos meses entre uma luta e outra de Soulcalibur V , e o nível de detalhe e personalização existente no jogo me deixou de boca aberta. Não se deixa enganar: Armored Core é profundo. Muito profundo. Tão profundo, a verdade, que a equipe incluiu o Operator Mode, um novo modo que permite ao jogadores supervisionarem as batalhas multiplayer de cima, tomando decisões enquanto assistem ao combate em tempo real e ditando as estratégias de suas respectivas equipes.

Armored Core V para PS3

Armored Core V por PS3Armored Core V para PS3

Mas tem mais. Muito mais. Tanto que fizemos um vídeo para ajudá-lo a ter uma noção do que o jogo tem a oferecer. Assista ao nosso primeiro vídeo de apresentação [em inglês] para ver como é possível evoluir suas estratégias em tempo real, e fique ligado aqui no PlayStation.Blog BR e na fanpage da série no Facebook para mais detalhes conforme nos aproximamos do lançamento do jogo.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields