Making Of do Trailer de The Last of Us

5 0
Making Of do Trailer de The Last of Us

Em dezembro, anunciamos The Last of Us durante o Spike VGA Awards 2011. The Last of Us é uma experiência que mistura sobrevivência e elementos de ação para contar uma história focada nos personagens sobre uma praga moderna que está dizimando a humanidade. Bem antes do nosso anúncio, trabalhamos duro em um trailer feito para definir com perfeição o tom do jogo e (quem sabe) fazer o seu sangue ferver de empolgação. Se você ainda não viu o trailer, confira-o agora:

Making Of do Trailer de The Last of Us

Hoje vamos analisar o trailer de uma forma mais aprofundada. Trabalhamos no trailer de anúncio por muito tempo e demos atenção especial ao design para que cada quadro tivesse informações valiosas sobre o jogo. Gravado há mais de um ano ao longo de vários dias de planejamento, preparação e atuação, o que você vê a seguir é uma amostra dos bastidores do trabalho que fizemos para criar o trailer. Composto por imagens que decidimos manter no trailer, eis aqui o vídeo do processo de captura de movimento dos dois protagonistas de The Last of Us, gravado nos nossos estúdios de Culver City, na Califórnia:

Making Of do Trailer de The Last of Us

Como você pode ver, a atuação dos atores é vital para a forma como nossos trailers e jogos são feitos. As nuances nas atuações são levadas ao nosso motor gráfico e, então, incluídas no jogo, o que realmente dá vida aos personagens. Apresentar os personagens Joel, interpretado por Troy Baker, e Ellie, interpretada por Ashley Johnson, não teria sido possível sem a atuação elaborada, viva e muitas vezes acrobáticas dos nossos ator e atriz principais. Você definitivamente verá mais detalhes sobre Troy e Ashley em um futuro próximo. Fique ligado para mais informações e novidades online sobre The Last of Us muito em breve.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • Será um grande jogo, tenho certeza. Para a Naughty Dog será ótimo ter outra franquia de peso. No aguardo por vídeos da jogabilidade.

  • Está tudo muito bonito, atuações convincentes e tudo mais. Nós sabemos da qualidade da Naughty Dog, então não há com o que se preocupar em relação aos aspectos técnicos e gráficos do jogo. Nossa preocupação deve ser em relação a DUBLAGEM. Eu sei que muitos podem pensar que nada foi anunciado a respeito e que o jogo está em estágio inicial, mas se não começarmos a fazer algo por agora, a Sony irá alegar novamente que faltou tempo. Já postei aqui ano passado, um tópico que criei no fórum da Naughty Dog sobre esse assunto. Segue o link:

    http://forums.naughtydog.com/t5/General-Discussion/Brazilian-dubbing-quality-for-The-Last-Of-Us/td-p/722949

    Precisamos nos mobilizar e trazer a dublagem para um estúdio nacional, pois o que passamos ano passado foi vergonhoso. Não podemos aceitar isso novamente!!!

  • po ta maneirooooo demais!

  • Esse vou jogar até o PLAY3 DERRETER, e , depois, jogar mais, mais e mais!!!Com legenda ou sem legenda mas com certeza com a DUBLAGEM ORIGINAL!!!Chega de mimimi vai ver filme nacional se gosta tanto assim de dublagem em portugues( tô fora )!!!

  • XxNightware15xX

    se vcs quiserem mais informações desse jogo vão nesse site: gameinformer.com. eles tão fazendo uma cobertura ao longo do mês então vão lá todo dia pra ver se há algum artigo ou visite o “hub” no final do mês que ja vai estar completo. o único problema é que está em inglês (sem problema pra mim) mas da pra entender com o tradutor. visitem tambem o ign.com que tem umas notícias legais

Por favor, informe a sua data de nascimento.