PlayStation.Blog BR

Naughty Dog Revela The Last of Us, Assista ao Trailer

32 0
Naughty Dog Revela The Last of Us, Assista ao Trailer

The Last of Us for PS3

Se você é um cara antenado, deve ter visto esta semana os boatos e o teaser de um novo jogo exclusivo para PS3 chamado The Last of Us. Ele foi finalmente revelado há poucos instantes durante o Video Game Awards, e temos o orgulho de confirmar que The Last of Us está sendo desenvolvido pela Naughty Dog Inc., os criadores das séries UNCHARTED, Jak and Daxter e Crash Bandicoot. Neil Druckmann, diretor de criação, e Bruce Straley, diretor do jogo, explicam abaixo do que se trata The Last of Us.

The Last of Us é uma experiência que promete redefinir o gênero com uma mistura de sobrevivência e ação, contando uma história centrada nos personagens, sobre uma praga moderna que dizima a espécie humana. A natureza invade a civilização, forçando os poucos sobreviventes a lutar por comida, armas e o que mais puderem encontrar. Joel, um sobrevivente durão, e Ellie, uma jovem corajosa e bem mais esperta do que aparenta sua idade, precisam trabalhar juntos para sobreviver nesta jornada pelo que sobrou dos Estados Unidos.

Naughty Dog Revela The Last of Us, Assista ao Trailer

Esperamos que este trailer teaser o tenha deixado empolgado. Estamos felizes por finalmente poder começar a revelar The Last of Us e contar como é trabalhar como um estúdio de duas equipes. Para mais informações sobre The Last of Us, o PlayStation.Blog será sua fonte para divulgar mais sobre este novíssimo título, feito por alguns dos mais talentosos designers de jogos desta indústria.

Comments are closed.

32 Comments

  • MauricioQ_Bueno

    esse jg promete muito.

  • Na hora q eu vi o logo da Naughty Dog me arrepiei e gritei algo impublicável! 🙂 Já suspeitava disso depois do “easter egg” no bar de Uncharted 3, e a primeira coisa q esse trailer fez foi confirmar minhas esperanças.
    E o melhor q sai ainda pra PS3! Nada de PS4!
    Espero q dê pra jogar com a Ellie tb. Se tiver cooperativo com tela dividida, melhor ainda. Q seja em 3ª pessoa (como o Evan Wells já disse em entrevista q prefere fazer jogos com perspectiva em 3ª pessoa, estou tranquilo qto a isso). Q seja em 3D! Vou adorar ver os incríveis cenários pós-apocalípticos da Naughty “Gods” em 3D! Reservado o dinheiro pra Collector’s Edition desde já!

  • mozarthokague

    Esse jogo vai ser muito bom se seguir o trailer e por ser um exclusivo do PS3 deve vir em português brasileiro.

  • Não imaginava que fosse um projeto da Naughty Dog. Simplesmente pelo fato de terem finalizado Uncharted 3 a pouco tempo. Acreditava que fosse um projeto da Santa Monica. Mas o importante é que será um grande título. Sei que o projeto do jogo deve ainda estar no começo, mas desde já quero alertar aos jogadores sobre um aspecto que com certeza a Sony irá querer trabalhar nesse jogo: Dublagem. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSE JOGO TENHA DUBLAGEM! SE POSSUIR, QUE SEJA DUBLADO NO BRASIL! Como será o principal (Ou um dos principais) lançamento da Sony no próximo ano, é questão de tempo até que anunciem que esse jogo seja localizado para nosso idioma. É um apelo que faço a todos os jogadores de PlayStation: Protestem aqui no PlayStation Blog, enviem e-mails para Sony ou ainda se possível, iniciem um protesto no fórum da Naughty Dog, criando um tópico de discussão. Divulguem aqui no Blog qualquer novidade. Não podemos deixar que a Sony nos trate com desrespeito como foi com a dublagem de Uncharted 3. Para isso, os protestos devem iniciar logo. Abraço à todos!

  • O interessante é que esse jogo tá em desenvolvimento há mais de 5 anos! Se vocês verem as informações do canal do YouTube em que o trailer foi publicado, poderão ver que ele foi criado em 2006! Uncharted nem tinha sido lançado ainda!

  • Boa tarde. Isso não tem nada a ver com o tema do post, mas alguém aqui está tendo problemas com os dlcs do Batman Arkham City? Sempre que baixo, em algum momento do jogo aparece uma menssagem dizendo que os dados foram corrompidos e que eu teria que excluir os dados e então o ps3 reinicia. Alguém já passou por uma situação dessas?

  • Esse bug do Arkham City aconteceu comigo na CAIXA tbm, bizarro!

  • KUEYO-BRASIL

    Que isso, vida longa para o PS3 igual ao seus irmãos… ainda vou fritar com minha conta americana muitos trofeus e games… e kueyo-brasil es para detonar os gringos que enfrento nos games beta e outros… um mineiro que mostra a força de jogabilidade contra (ao vivo e online) kkkkkkkkkk novidade para 2012 The last of us… FELIZ ANO NOVO BRASIL

  • Parece que vai ser um exclusivaço!!

  • Misack-Blaze

    NOSSA CARA a naughty dog nunca mentiu e criou hype em cima dos seus jogos dizendo ser uma coisa e na hora do lançamento ser outra ! agora no inicio ali esta escrito que o video é capturado de um ps3 ! pelas texturas e alguns filtros TUDO INDICA QUE ESSE VIDEO É SIM REAL TIME in-game ! não acredito que a naughty dog pode fazer isso serio mesmo esta inconcebível um gráfico dessa magnitude !

  • Misack-Blaze

    tomara que não seja em 3D para utilizar o espaço do bluray a vontade sem essa maldição de 3D!

  • FiRe-Al3xaNdrE-

    Que isso estou mais do que empolgado, já estou juntando dinheiro (“espero que não muito, com essa nova lei dos jogos eletrônicos no Brasil”). Confesso que estou um pouco enjoado com as constantes mudanças de Resident Evil que cada vez se afasta dos zumbis e acho que esse jogo se encaixa na mesma categoria.

    Depois de Uncharted, me trazem esse trailer.

    “OOoOo Naughty Dog nós gostamos de você”

  • Fábio, quando a Sony irá anunciar que esse jogo será dublado? Como já disse antes, temos que começar a nos mobilizar, pois não aceitaremos outra dublagem ridícula, como foram nos três lançamentos localizados para nosso idioma. Já deixo adiantado que, assim como eu, muitos querem que a Sony forneça vídeos para selecionarmos o melhor serviço, desde que esse serviço seja feito por estúdios nacionais. Dessa vez, nem a Sony nem a Naughty Dog terão a desculpa de dizer que estava muito em cima do lançamento para alterar a dublagem. Já comecei os protestos por uma dublagem decente hoje, no dia seguinte a divulgação do trailer do jogo. Espero que dessa vez nós sejamos escutados, pois caso isso não ocorra, novamente importaremos o produto. Aguardo uma resposta sua, Fábio, sobre essa questão.

  • Esse será o próximo GOTY com certeza!!! Depois dizem que não tem mais nada novo para aparecer, esse lance dos fungos ae é muito mais plausível de rolar do que um apocalípse zumbi!!! PHODA!!! Mais um ótimo jogo pra se jogar com o SON ORIGINAL!!!

  • É impressão minha, ou só eu que li que iriam mostrar o GAMEPLAY AO VIVO do jogo? Não teve nada disso…

  • A impressão que tenho pelo fato de que a SONY não dublar os jogos aqui no Brasil é por segurança mesmo, porque garanto a vocês, se a SONY tivesse liberado o UNCHARTED 3 por exemplo para ser dublado no Brasil, iria ter um “pangaré ” dentro do estudio que iria tirar uma copia original do game e estaria se mostrando no twitter e youtube antes mesmo do lançamento mundial como já aconteceu com o Mortal Kombat, que teve um ” infeliz” que havia retirado umas 5 copias e estava se gabando em sites de relacionamento.

  • Não vi em nenhum lugar dizendo q seria mostrado gameplay. Q eu saiba disseram q seria mostrado um trailer completo e não um teaser. E a Naughty Dog disse pelo Twitter q este trailer do VGA é todo feito e capturado da engine do jogo.

  • Algumas informações:
    A equipe criativa por trás de THE LAST OF US é composta pelo diretor criativo Neil Druckmann (Twitter: @Neil_Druckmann) e pelo diretor do jogo q Bruce Straley (http://www.facebook.com/people/Bruce-Straley/1027015099), ninguém menos q a dupla responsável pelos por Uncharted 2; o ator q interpreta Joel é Troy Baker (Twitter: @TroyBakerVA) e a atriz q intrepreta Ellie é Ashley Johnson (Twitter: @TheVulcanSalute), portanto não são Nolan North e Ellen Page como muitos achavam. 🙂

  • Cara, a Naughty Dog é muito fera, depois The Last of Us, que eu imagino que seja em 3º pessoa, ela podia lançar um jogo em 1º pessoa. Sinto a falta de um bom e bonito FPS, desde o Black do PS2.

  • dancinglights800

    Nossa! Esse personagem do trailer parece o Nathan Drake com uns 45 anos LOL!

  • Só cutscene, realmente pouca coisa pra ver.
    Parece um conceito legal, mas não dá pra dizer nada ainda.

  • Sobre o salto citado, foi confirmado no Twitter oficial do game que o primeiro trailer do título, divulgado durante o evento Video Games Award 2011, FOI TOTALMENTE RENDERIZADO EM TEMPO REAL (não era Cutscene em CGI).

    FONTE: http://omelete.uol.com.br/games/last-us-saiba-detalhes-do-jogo-e-veja-imagens/

  • Fábio, e nossas perguntas que não são respondidas desde a atualização da Store? Gostaria que esclarece as dúvidas, se quiser ignorar minhas dúvidas dos posts anteriores, sem problema. Só respondendo a minha pergunta (Em relação a dublagem) deste post está ótimo, pois acredito ser um ponto que não é de interesse só meu.

  • mais uma vez seremos brindados com a excelênia e magnitude da Naughty Dog. The Last of Us promete revolucionar e impressionar. Mas agora fica a pergunta: Como fica o futuro de Nathan Drake? O_o

  • GorillazDuerden

    Cara já to contando os dias! Que jogo animal do jeito que eu gosto, sobrevivência, zumbi, clima sombrio…Puts assisti o teaser umas 10 vezes! Tomara que possa jogar em 3ª pessoa e 1ª pessoa, aliás seria algo bem interessante a ND desenvolver um jogo no esquema mesmo estilão do Skyrim. Na minha opinião 1ª pessoa passa uma emoção maior. Puts e o melhor exclusivo p/ PS3! Cada dia mais feliz com meu PS3!

  • Drugue_Malkavian

    O conceito é interessantíssimo e se for realmente como estão dizendo e esses forem os gráficos do jogo não um CGI esse vai ser o jogo mais embasbacante que já saiu. O conceito ta na mão deles, os gráficos estão lindo e a Naughty Dog tem tudo pra acertar, resta só esperar e torcer.

  • Tomara que eles lancem o jogo logo, já que termos que esperar a data de lançamento oficial + o atraso da Sony Brasil

  • teremos*

  • Caraca! Que fera, os Dogs sao demais! Seja em 3ª pessoa, por favor!!!!

    PS: erh, pode ser apenas impressao minha, mas lembrei de “The Walking Dead” em algumas cenas :p

  • Em primeiro lugar, estou muito empolgado com a Naughty Dog. Nessa geração, os caras estão entre os melhores. Depois de 3 Uncharted sensacionais, surgem com esse Last of Us, que, ao menos conceitualmente, parece cheio de potencial: coop? atiradora menina e adolescente? zumbis/vampiros e outros sobreviventes como inimigos? Dá para explorar centenas de idéias aterradoras aí. Sem dúvida, o resultado será eletrizante!

    Agora, lendo os comentários aqui no PS Blog – e aproveitando para mandar um abraço para os manolos Fabão e Vini Lima – fiquei impressionado com a bronca da galera. Sério que estão reclamando de uma dublagem que nem sequer existe? Exigindo que o Fabão confirme se vai rolar dublagem em um jogo que foi anunciado nesse fim de semana? Calma, meninada.

    Relaxem, caras. A Sony com certeza notou o feedback negativo que teve nesses primeiros esforços e vai caprichar mais no futuro. Mas não joguem pedras em algo que nem sequer existe ainda.

  • Kenpachi_Uryzen

    pablo o maior problema é esse de relaxar daqui a pouco o jogo vai está pronto e indo pro formo ai vem a sony com uma dublagem a lá U3 porca e denovo somos prejudicados. estamos se mobilizando para uma possível cagada da sony. melhor prevenir do que remediar.

  • felipe_-_2011

    vcs conhecem essa garota, hein … nem sabe com quem ela parece… e o nome não aponta nada… depois vem a produtora dizendo ”nóis não inspiramos a personagem nela,blablabla…” a realidade é uma só
    Ellen Page Vai der uma (daqui um tempo) ou vai ser isoladamente a melhor atriz que o planeta ja viu… não sou fã lunatico mas o talento dela logo dominara o mundo

Please enter your date of birth.