Conheça as Disputas Online de MotorStorm RC para PS Vita

0 0
Conheça as Disputas Online de MotorStorm RC para PS Vita

Ainda faltam algumas semanas para o lançamento de MotorStorm RC, mas seu competitivo sistema de cross-play online já está criando rivalidades intensas. Aqui na Evolution Studios tem rolado uma grande competição pelos melhores tempos em todas as pistas e estamos muito felizes em saber que jogadores e jornalistas estão experimentando essa mesma sensação em eventos especiais que estão acontecendo em vários países ao redor do mundo.

Como você deve estar ansioso para testar a versão final do jogo por conta própria, estou aqui para explicar como a competição online com outros jogadores funciona – por meio de um vídeo [em inglês] que mostra a minha tentativa de fazer um tempo melhor que o de Zoe (QA Manager da Evolution Studios, que senta em uma mesa perto de mim) em uma corrida do tipo Hot Lap.

Conheça as Disputas Online de MotorStorm RC para PS Vita

É muito fácil ver o que os seus amigos e rivais estão fazendo e, com um tempo de load super rápido tanto no PS3 quanto no PS Vita, você pode entrar instantaneamente em uma corrida para superar os tempos deles e tirar aquele sorrisinho besta do rosto de cada um. Competir desta forma é uma opção perfeita para MotorStorm RC e para o PlayStation Vita, pois permite que você pegue o jogo e compita contra os seus amigos quando for mais conveniente. Esteja você jogando no PS Vita ou no PS3, por alguns minutos ou algumas horas, no conforto da sua casa ou em algum outro lugar, você sempre pode ver o que está acontecendo e entrar na competição a qualquer hora. MotorStorm RC chega em breve, então fique de olho para mais detalhes nos próximos dias.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields