Primeira prévia do gameplay de Jett: The Far Shore

0 0
Primeira prévia do gameplay de Jett: The Far Shore

Este ano, explore um planeta misterioso em busca de um novo lar no PS4 e PS5.

Primeira prévia do gameplay de Jett: The Far Shore

Há cerca de um ano revelamos Jet: The Far Shore durante o evento de revelação do PS5. Agora, estamos empolgados para compartilhar este clipe inédito de três minutos que mostra uma prévia do gameplay de Jett.

Em Jett, você joga como Mei, que é integrante de uma equipe de exploradores interestelares em busca de um lar para sua civilização. As instruções fornecidas pelo Supervisor Jao são claras: você deve encontrar a origem do sinal de “hymnwave”, que levou sua equipe até esse misterioso planeta, e explorar o ambiente em busca de habitabilidade sem prejudicar a flora e fauna únicas do local. Para isso, você deverá observar, inspecionar e catalogar suas descobertas ao explorar o ambiente desconhecido. Também será preciso ter cautela ao usar as ferramentas do seu jett, como o ressonador, os faróis ofuscantes e o gancho mecânico, que você pode usar para pegar, transportar e mover objetos pesados.

A margem distante está cheia de entidades que coexistem em um ecossistema dinâmico e interativo onde o seu jett é o intruso. Você poderá inspecionar o ambiente e realizar experimentos para aprender a atrair predadores até suas presas, combinar resina com um líquido iônico para criar um explosivo muito útil ou se livrar de um perseguidor aéreo enorme com um jato de néctar debilitante expelido por uma planta extraterrestre. Existem muitas criaturas e interações para descobrir, e os jogadores poderão superar os desafios de Jett de diversas maneiras.

O controle DualSense do PS5 nos dá uma oportunidade empolgante de criar coisas novas para os videogames. Em Jett, nós usamos a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis para permitir que os jogadores se sintam imersos no mundo da margem distante e na direção do seu jett: a nuance de caminhar em tipos diferentes de terreno, a sensação das manobras acrobáticas do seu jett, o puxar do gatilho nos seus ataques e, é claro, as respostas fundamentais do gameplay, como o zunido dos motores começando a perder estabilidade quando levados ao limite.

É provável que a parte mais empolgante do jogo seja a forma em que Jett mistura a história e o gameplay. Você se envolverá no destino de Mei e dos outros batedores, vendo-os superar obstáculos em sua missão de estabelecer um lar tranquilo para seu povo em meio às adversidades. Essa narrativa cuidadosamente construída é ambientada em um mundo aberto que você explorará e percorrerá no seu próprio ritmo. De resolução de problemas científicos a excursões psicológicas surreais e corridas eletrizantes contra o tempo, você terá a sensação de estar no centro de uma experiência cinematográfica única.

Teremos mais detalhes para mostrar nas próximas semanas. Jett será lançado em 2021 para o PlayStation 4 e o PlayStation 5. Está quase na hora de embarcarmos rumo à margem distante. A gente se vê por lá!

Por favor, informe a sua data de nascimento.