Death Stranding Director’s Cut será lançado para PS5 em 24 de setembro de 2021

3 0
Death Stranding Director’s Cut será lançado para PS5 em 24 de setembro de 2021

Detalhes sobre os recursos PS5, cross-save e como os jogadores PS4 podem fazer o upgrade.

Olá, pessoal! É com muita satisfação que hoje a Kojima Productions anuncia oficialmente que Death Stranding Director’s Cut está em desenvolvimento e chegará ao console PlayStation 5 em 24 de setembro de 2021.

Death Stranding Director’s Cut é a experiência definitiva

Contando com o exclusivo sistema de cordão social, que permite se manter conectado com jogadores do mundo todo*, Death Stranding Director’s Cut permitirá jogar Death Stranding, o jogo de ação e aventura de mundo aberto que redefine o gênero, estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, totalmente remasterizado e expandido para consoles PS5™.  

Death Stranding Director’s Cut será lançado para PS5 em 24 de setembro de 2021

O amanhã está nas suas mãos

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e dos mortos, fazendo criaturas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada.

No papel de Sam Bridges, sua missão é dar esperança à humanidade ao colocar em contato os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Conseguirá você reunir aos poucos um mundo despedaçado?

Novo pedido de entrega! Conteúdo melhorado e expandido

Death Stranding Director’s Cut conta com muito conteúdo inédito e recursos de jogo melhorados. Estamos incluindo mais armas, equipamentos e veículos; vários modos, missões e áreas para explorar; histórias expandidas; e aprimoramentos na interface. Também vamos adicionar novos recursos online, como Friend Play e placares. Mais notícias sobre isso em breve!

Porém, hoje, quero aproveitar este espaço para esclarecer algumas coisas que estão circulando por aí depois que lançamos uma prévia do jogo durante o Summer Games Fest no dia 10 de junho. Se você ainda não viu, confira aqui.

Death Stranding Director’s Cut será lançado para PS5 em 24 de setembro de 2021

Para começar, o conteúdo que estamos incluindo no Death Stranding Director’s Cut foi desenvolvido do zero, após o lançamento do Death Stranding original. Desde a área do campo de tiro até as missões adicionais e o modo de corrida inédito com circuito da Fragile, o objetivo foi adicionar conteúdo novo que vai expandir o mundo de Death Stranding e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência do jogo principal.

O conteúdo inédito não está sendo simplesmente encaixado. Estamos tecendo-o com cuidado à experiência do jogo principal, e ele ficará disponível por meio de descoberta conforme você joga. A maior parte do conteúdo inédito é bem fácil de encontrar, embora algumas partes exijam mais tempo para serem encontradas e desbloqueadas. Eu não posso falar muito sobre as novas missões e a história estendida neste momento, mas posso revelar que algumas pistas do que você pode esperar foram adicionadas ao trailer mais recente que lançamos (vamos falar mais sobre isso nas próximas semanas). O que eu posso confirmar agora é que o conteúdo de Half-Life e Cyberpunk 2077 introduzido na versão para PC de Death Stranding também estará disponível em Death Stranding Director’s Cut.

Portadores, agradecemos sua contribuição!

Antes de falarmos sobre os recursos para PS5, queremos também confirmar para os vários portadores que acabaram de fazer a primeira entrega ou aqueles que estão construindo um monte de estruturas para ajudar outros portadores (unir os divididos!) que os dados salvos do console PlayStation 4 serão transferíveis. Quisemos garantir que os jogadores, onde quer que estejam na jornada deles, possam retomar o jogo relativamente na mesma área em que estavam na versão para PS4™, e também que aqueles que já terminaram o jogo possam ir diretamente para as áreas onde conteúdo e equipamentos inéditos possam ser descobertos.

Recursos para PlayStation 5

  • Sinta os efeitos do ambiente com a resposta tátil do controle sem fio DualSense™.
  • Chegue mais perto do mundo de Death Stranding com a resistência personalizada dos gatilhos adaptáveis.
  • Ouça os efeitos sonoros com o áudio em 3D (requer fones de ouvido compatíveis).
  • Parta rápido para a ação com o SSD ultrarrápido e carregamento quase instantâneo do PS5.
  • Escolha entre dois modos de imagem: o Modo Desempenho, com 4K scaling e até 60 FPS, ou o Modo Fidelidade, com 4K nativo, ambos compatíveis com tela ultra-wide e HDR**, para aproveitar gráficos incríveis e streaming de texturas avançado.
  • Death Stranding: Director’s Cut oferece um modo Widescreen ´para uma experiência de jogo ultra-wide, usando o display normal do console de 16:9 para mostrar gameplay equivalente ao de um display 21:9.

Como fazer o upgrade

Compre qualquer versão de Death Stranding para PS4 para poder obter o upgrade Death Stranding Director’s Cut Edição Digital Deluxe para PS5. Se você já possui a versão para PS4 de Death Stranding, você poderá obter o upgrade para a versão PS5 de Death Stranding Director’s Cut Digital Deluxe Edition por um preço que será anunciado posteriormente. Esta opção estará disponível após o lançamento.

Vamos manter contato

Antes de encerrarmos, em nome de todo o estúdio Kojima Productions, quero AGRADECER à comunidade PlayStation pelo apoio que vocês nos deram ao longo dos anos. Vocês contribuem muito quando compartilham suas obras de arte, trajes de cosplay e imagens do modo foto, e também quando dão dicas úteis para os portadores novatos. Todos esses esforços não só nos ajudam a manter contato, mas também nos inspiram aqui no estúdio. Então, mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos.

Espero que vocês tenham gostado da revelação oficial de Death Stranding Director’s Cut.

Há muito mais coisa por vir daqui algumas semanas, então não se esqueça de nos seguir no Twitter (@KojiPro2015_EN) e acompanhar as notícias e anúncios mais recentes da Kojima Productions.

Para mais informações sobre Death Stranding Director’s Cut, acesse a página oficial do jogo na PlayStation Store.

Enquanto isso, muito obrigado pela visita, fiquem bem e é isso aí!

*Requer internet e uma conta usada na PlayStation™Network
**4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com essas tecnologias.
***Aqueles que tiverem uma cópia em disco para PS4, devem inseri-la no PS5 sempre que quiserem baixar ou jogar a versão digital para PS5 (que pode ser jogada enquanto o disco para PS4 estiver na unidade de leitura). Quem tiver o disco para PS4 e comprou o console PS5 Edição Digital (sem leitor de disco) não poderá comprar a versão do jogo para PS5.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields