Tribes of Midgard: Revelamos os planos pós-lançamento

1 0
Tribes of Midgard: Revelamos os planos pós-lançamento

Descubra o que o aguarda em Midgard após o lançamento do jogo no dia 27 de julho.

Olá,

Meu nome é Sydnee McLeod. Sou gerente de comunidade da Norsfell, e vou levar você em um mergulho profundo nas águas de Tribes of Midgard!Você já deve estar preparado para enfrentar alguns Helthings, é claro, mas há batalhas ainda maiores à sua espera! O Ragnarök, o fim do mundo que foi profetizado, está chegando! Estamos aqui para falar mais sobre isso… para que você saiba o que fazer para detê-lo.

Em primeiro lugar, um pequeno resumo. Em Tribes of Midgard, você irá cortar e retalhar completamente diversos inimigos e monstros, seja sozinho ou em equipes de 2 a 10 jogadores. Você terá que começar sua aventura em um ambiente selvagem, juntando os recursos necessários para defender seu vilarejo de uma invasão noturna de Helthings e dos colossais Jötnar. Assista ao nosso novo trailer para entender tudo isso!

Tribes of Midgard: Revelamos os planos pós-lançamento

Antes de nos aprofundarmos, vamos conversar um pouco sobre como iremos cuidar do suporte de Tribes of Midgard muito após seu lançamento. Manteremos o jogo sempre interessante com atualizações por temporadas que chamamos de sagas, e temos uma prévia do nosso plano de conteúdo para compartilhar com você. Uma breve observação: embora o planejamento abaixo se aplique tanto ao Modo Saga (que segue a sequência da história) quanto ao Modo de Sobrevivência, o Modo Saga é onde você descobrirá a missão do chefe da saga e ganhará recompensas de temporada exclusivas.

Dito tudo isso, vamos ao planejamento:

Runas da Ruína

Antes de correr em direção ao Ragnarök, você vai querer pegar algumas runas. “Mas o que são essas runas?”, você deve estar se perguntando. Elas são mais do que apenas o alfabeto viking: em Tribes of Midgard, as runas também são poderosos modificadores que o jogador pode equipar para aumentar certas estatísticas, atribuir habilidades e muito mais! Existem 30 runas no jogo, então você vai precisar fazer alguns experimentos para descobrir a combinação que mais enaltece sua tribo e ajuda da melhor forma a acabar com os inimigos. Cada uma dessas runas pode ser a diferença entre arrasar e ser arrasado.

Não queremos dar spoilers sobre todas as runas; você deve descobrir a maior parte delas por conta própria! Contudo, queremos mostrar algumas delas, apenas para você se habituar:

  • Retentor de Almas: permite que você mantenha 20% de suas almas ao morrer. Isso é importante, pois em Tribes of Midgard, almas são poder. Você as usa para fazer praticamente qualquer coisa, desde criar suas defesas, aprimorar mercadores, curar a Yggdrasil e muito mais. Use esta runa, viking. Nada pode ser pior do que morrer E perder todas as almas que você coletou ao liberar aquele campo inimigo.
  • Ira de Thor: Quem é que odeia Jötnar? É o Thor que os odeia. Esta runa aumenta em 10% o dano causado a Jötnar. Se tem algo que você pode ter certeza de que vai aparecer em Tribes, são os Jötnar.
  • Vida TransBjörndante: é perigoso ir sozinho. Leve esta runa para reviver aliados derrotados e ativar imediatamente uma área de cura de 1.000 de PV ao redor deles. Útil para aqueles momentos em que você é o único a sobreviver a um ataque inimigo particularmente devastador.
  • Sangue Frio: Tribes of Midgard é ambientado em Midgard… em meio a uma crise. Isso quer dizer que o inverno infinito, conhecido como Fimbulwinter, está se aproximando. Use esta runa para regenerar 50 de PV por segundo e manter-se aquecido quando estiver sofrendo com o frio.
  • Nada a Esconder: sem roupas? Sem problemas! Por cada espaço de armadura vazio, esta runa aumenta o dano que você pode causar. Ideal para os mais destemidos e habilidosos (e talvez para os mais imprudentes). Nada é mais assustador do que um Einherjar só de roupa de baixo.

Tudo bem, Einherjar. Você está pronto. Já tem as suas runas. Agora vamos conferir mais de perto a nossa primeira saga (antes que uma fera enorme se liberte de suas correntes). Agora, algumas informações novas sobre a primeira saga de Tribes of Midgard: A Saga do Lobo!

A Contagem Regressiva

É hora de cuidar do Ragnarök! Um poderoso chefe de saga aguarda acorrentado em seu misterioso covil. Essa temível fera é o mais difícil dos desafiantes, mas também possui o melhor e mais poderoso dos espólios!

Para encontrá-lo, você precisará juntar muitos itens especiais obtidos ao concluir eventos, derrotar Jötnar, cumprir missões e liberar masmorras a fim de desbloquear seu covil. Mas, por enquanto, vamos dar uma espiada no tipo de eventos dos quais você participará:

  • Evento dos Galos do Ragnarök: Gullinkambi e seus irmãos, Fjalar e o famoso (ou talvez nem tanto) Galo sem Nome, já cantaram! E quando esses galos da lenda cantam, acredita-se que se trate do primeiro sinal do Ragnarök. Encontre os galos e não tenha medo de recorrer a um “jogo sujo”, se precisar.
  • Evento do Prisioneiro: Os elfos da escuridão fizeram prisioneiros, e você pode libertar essas almas capturadas de suas garras nefastas. Fique de olho sobretudo em Ottó, o Aventureiro, que ambiciona tornar-se um viking de verdade. Para ajudá-lo a alcançar seu objetivo, você precisa realizar uma das mais antigas tradições da cultura viking: fugir da prisão. Liberte-o para ganhar fragmentos de evento.
  • Evento dos Cervos da Árvore do Mundo: Você pode obter alguns fragmentos de evento ao defender seu vilarejo. Quatro cervos mágicos vivem nos ramos da Yggdrasil: Dáinn, Dvalinn, Duneyrr e Durathrór. Você receberá um alerta quando eles descerem da Árvore do Mundo para visitar este reino. Localize-os, sintonize-se com eles e tenha a certeza de que esse é o seu dia de sorte!

Todos esses eventos do jogo são uma excelente oportunidade para ganhar espólios, itens e equipamento… mas não só isso. Você também pode obter fragmentos!

O Grande Mal

Brrrrr. Sente esse vento frio soprar, Einherjar? Isso significa que o Fimbulwinter está se aproximando rapidamente, e seu tempo está acabando. Quando vir redemoinhos de neve até mesmo em áreas que costumavam ser verdes, saberá que o Ragnarök está próximo. Acumule esses fragmentos, pois o momento está chegando: seu caminho através desta saga o levou à mais épica das batalhas (e se sobreviver, há recompensas igualmente épicas para usar em sua próxima aventura Midgard!).

Se você acha que tem fibra suficiente, pegue sua melhor armadura, algumas poções de resistência ao frio, conserte suas armas e se proteja com seu equipamento mais quente. Mas assegure-se de não ir embora e acabar deixando seu vilarejo sem defesas. Se os Helthings (ou, que Odin proíba, um Jötunn) aparecerem, as pessoas que você abandonou terão que defender seus lares sozinhas enquanto você vai atrás da glória!

Enquanto explora Midgard, é possível que você note uma antiga ponte em ruínas. Você precisará reconstrui-la para conectar a parte continental de Midgard a uma ilha remota, onde o chefe da saga aguarda aqueles que forem tolos o suficiente para entrar em seu domínio.

Após atravessar a ponte, você se encontrará em uma terra de congelar a alma. No jogo, nós a chamamos literalmente de “uma terra que é melhor esquecer”. Aguente o frio, encontre o covil do chefe da saga, desbloqueie a entrada com seus fragmentos e aperte o cinto para entrar na maior luta de toda a sua vida!

Estamos muito animados para colocar você na jornada para encarar a primeira saga de Tribes of Midgard! Trabalhamos muito para tornar o chefe final da saga algo memorável (e desafiador!). Afinal de contas, você vai salvar o mundo. Para recompensar você e sua tribo por seus esforços nessa missão, nossa equipe espalhou excelentes recompensas e equipamentos exclusivos da saga para juntar no seu percurso pela Saga do Lobo.

Lembre-se, Einherjar: Midgard precisa de você. Valhalla pode esperar!

Tribes of Midgard será lançado para PS5 e PS4 no dia 27 de julho. Pré-venda já disponível na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.