A aventura épica de Quill continua em Moss: Book II, que será lançado para PS VR

0 0
A aventura épica de Quill continua em Moss: Book II, que será lançado para PS VR

Uma das pequenas heroínas mais incríveis do VR retorna

Olá de novo.

É difícil descrever meus sentimentos hoje como representante da equipe Polyarc, ao compartilhar a notícia de que, em breve, os fãs do mundo todo poderão, literalmente, abrir o próximo livro de Moss e se juntar à nossa corajosa rata heroína Quill e seu amado tio Argus. Desde o lançamento de Moss em 2018, os fãs dizem que querem saber mais sobre as histórias do universo de Moss, explorar mais dos lindos ambientes e viver mais aventuras com sua nova amiga Quill. Hoje, finalmente, podemos parar de dizer: “Não temos nada para compartilhar no momento”, e confirmar que estamos trazendo aos fãs exatamente o que eles queriam com Moss: Book II.


Hoje mostramos uma prévia do que aguarda Quill no nosso trailer de anúncio como parte do State of Play. Ele destaca vários locais, interações e perigos novos que você vai encarar na aventura dessa sequência.

Em Moss, os jogadores criaram um laço extraordinário com Quill. Além de guiá-la por todo o jogo, eles também avançaram pelo mundo como seu próprio personagem: cada ação tinha um impacto. Os jogadores voltarão a esse papel em Book II, com a história sendo retomada imediatamente após o resgate bem-sucedido do tio Argus. A aventura continua com a revelação de que um tirano alado que lidera as forças arcanas voltou sua atenção à Quill, e a está caçando dentro do castelo enfeitiçado onde o tio dela estava preso. Cheia de terrenos perigosos, quebra-cabeças desafiadores e inimigos revestidos em fogo e aço, a jornada de Quill será difícil e repleta de triunfo e tristezas, mas novos aliados, velhos amigos e a própria natureza do castelo podem ajudar enquanto ela salva o mundo da destruição.

Nossa esperança com Book II é de que os jogadores sejam relembrados da alegria da interação física e do poder da resposta emocional que podem experimentar com o VR. Encontrar Quill e seu tio mais uma vez no mundo de Moss não parte de um ponto de vista externo: os jogadores estão fisicamente dentro do mundo e compartilham uma presença real com esses personagens. Essa imersão deixa a jornada mais real e o risco é ainda maior.

Dentro de Book II, os jogadores serão apresentados a novas mecânicas, ambientes, inimigos e habilidades. Além de novas armas, como o martelo, e a habilidade de sintonização com a natureza para criar caminhos para explorar, queríamos muito nos basear na habilidade do jogador de carregar as armas de Quill. Além de permitir que ela solucione quebra-cabeças, desvende segredos e derrote inimigos de um jeito único, é muito bom poder se conectar a ela por meio desse tipo de trabalho em equipe.

dissemos isso antes, mas sinto que é importante repetir sempre: o objetivo da Polyarc é explorar ao máximo a capacidade do VR para criar experiências de gameplay realmente imersivas, fazendo com que o jogador interaja com o mundo e seus personagens de uma maneira convincente e gratificante. É um grande esforço criar um mundo assim, e toda a equipe está comprometida em alcançar esses objetivos. Estamos orgulhosos do que apresentamos ao mundo com esse trailer e muito animados por compartilhar mais nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields