Hunter’s Arena, o battle royale de 30 jogadores, chega para PS4 e PS5 em 3 de agosto

5 0
Hunter’s Arena, o battle royale de 30 jogadores, chega para PS4 e PS5 em 3 de agosto

O jogo de luta cheio de magia e combate entra para os jogos da PlayStation Plus do mês que vem.

Saudações, caçadores!

Meu nome é Sanha e sou gerente de projetos da Mantisco. Nossa equipe está empolgada com o novo material de Hunter’s Arena no PS5 que será oficialmente revelado no State of Play de hoje.

Hunter’s Arena leva você a um belo mundo antigo no leste da Ásia, onde o seu caçador deve enfrentar demônios mortais e outros Caçadores para sobreviver a um battle royale de combate corpo a corpo bem diferente. Na sua jornada, você deverá dominar habilidades de luta de espadas e artes marciais para derrotar todos os perigos. Então, pegue sua espada e se prepare para descobrir mais detalhes sobre as ameaças que espreitam no perigoso e místico mundo de Hunter’s Arena.

Seu principal objetivo em Hunter’s Arena é enfrentar 30 jogadores para mostrar a todos quem é o caçador mais letal. Você terá que planejar suas estratégias antes de entrar de cabeça na ação, mas tenha cautela, pois a qualquer momento você pode acabar virando a caça nesse mundo impiedoso.

Como mostrado no State of Play, você sempre estará no meio da ação. Em vez de entrar em combate JxJ logo de cara, você poderá encontrar e derrotar monstros antigos para obter espólios e ficar mais forte. Recomendamos que você tire um tempo para explorar e enfrentar os demônios, pois cada um tem um estilo de luta diferente e concede itens raros especiais.

Toda vez que entrar na arena, você poderá escolher um de 17 caçadores. Recomendamos que experimente jogar com caçadores diferentes, pois seus estilos de luta variam entre combate próximo e de longo alcance. Caçadores de combate próximo causam muito dano se você conseguir eliminar a distância entre você e o inimigo. Alguns até têm habilidades de puxar os inimigos até eles ou de criar ondas de choque que atraem os inimigos até certo local. Caçadores de longo alcance são ótimos para derrubar inimigos a distância. Porém, ainda que os projéteis causem muito dano, será preciso ter prática para acertá-los com precisão no meio do combate frenético. 


Há três modos disponíveis em Hunter’s Arena: Solo, Trio e Tag Match.

Solo

O modo Solo é um modo livre de 30 jogadores que testará suas habilidades de caçador. Você terá liberdade sem limites, pois não terá que ficar enfrentando outros jogadores para obter a vitória. Em vez disso, você terá liberdade para explorar masmorras e caçar demônios poderosos para obter espólios e ficar mais forte. Outro elemento interessante é a possibilidade de criar parcerias temporárias com outros jogadores para caçar demônios mais poderosos. Daí em diante, é tudo um jogo psicológico: assim que eliminarem o inimigo em conjunto, vocês terão que lutar uma batalha de vida ou morte para reivindicar os espólios.

Trio

No modo Trio, você entrará na arena com seus amigos ou outros jogadores em equipes de três. Vocês enfrentarão batalhas mais difíceis, pois a estrutura de trios entrará em jogo. Comunique-se com os seus colegas de equipe antes de a partida começar para incluir caçadores com diferentes habilidades e coordenar a sua luta com sucesso. Por exemplo, Gyeonjo pode ser usado para manter os caçadores aliados em segurança com seus escudos e sua resistência a projéteis inimigos. Jun, meu caçador predileto, é capaz de puxar os inimigos de longe, o que é ótimo para enfraquecer trios inimigos.

Tag Match

Por fim, o Tag Match é um modo especial no qual suas habilidades de sobrevivência são deixadas de lado e você compete somente com seu domínio de luta com espadas e artes marciais. Você entrará na arena com dois caçadores à sua escolha e enfrentará seu adversário diretamente até que um derrote o outro. Esse modo é bem parecido com os jogos de luta tradicionais, e dará um ótimo lugar para exibir seus combos e técnicas de combate. O elemento principal de Tag Match é o seu conhecimento das habilidades do seu caçador e sua capacidade de combiná-las para criar combos e tomar decisões rápidas diante do ataque inimigo. Então, se estiver preparado, entre no Tag Match e suba no ranque para se tornar o caçador mais letal.

Também gostaríamos de compartilhar algumas estratégias de combate que podem ser úteis na sua caçada.

Investida do Alto

Esse movimento letal atinge o inimigo a partir de posições elevadas. Ao usar a investida do alto com sucesso, você pode emboscar inimigos desavisados com ataques de cima que causam muito dano. Encontre um inimigo abaixo da sua posição, cronometre seu ataque com cuidado e se jogue para atacar.

Passo Rápido

O passo rápido é um movimento essencial que separa os caçadores novatos dos veteranos, tratando-se de uma investida rápida que pode ser usada no ataque e na defesa. Se estiver muito longe do seu inimigo, você pode usar o passo rápido para se aproximar dele. O movimento também pode usado para se esquivar das habilidades do seu inimigo e se reposicionar para mudar o rumo da luta.

Corrente de Impulso

A corrente de impulso é formada pelo ar que os caçadores criam atrás de si quando correm. Posicionar-se na corrente de impulso de outro caçador permite que você corra mais rápido, o que é útil para perseguir inimigos que tentam fugir da batalha. Ao encontrar uma corrente de impulso, você também pode segui-la para encontrar um inimigo desavisado.

Nossa equipe está muito feliz em anunciar que Hunter’s Arena é um dos títulos da PlayStation Plus de agosto, tanto para PS4 quanto para PS5*. Estamos muito empolgados por finalmente podermos compartilhar o jogo com o público, e esperamos que você curta o mundo cheio de ação que criamos para os jogadores. Vá para o impiedoso campo de batalha a sós ou reúna seus amigos para ter uma luta épica como nunca viram antes. A gente se vê em breve, caçadores!

*O PlayStation Plus é uma assinatura contínua com uma taxa periódica cobrada até que seja cancelada. Sujeito a restrições etárias. Clique aqui para ver todos os termos e condições. Os jogos mensais do PlayStation Plus ficam disponíveis apenas durante a vigência da assinatura.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields