Sifu: novo trailer e atualização de lançamento

1 0
Sifu: novo trailer e atualização de lançamento

Novos detalhes sobre o jogo de ação de kung fu que está por vir, dos criadores de Absolver.

Olá, pessoal.

Na Sloclap, sentimos que já estava na hora de trazer as novidades sobre Sifu para a comunidade PlayStation! 

Sifu: novo trailer e atualização de lançamento

Desde a nossa revelação no State of Play de fevereiro, a equipe tem trabalhado muito em Sifu. Esperávamos lançar o jogo no final de 2021, mas percebemos que não seria possível lançar um jogo refinado antes de 2022.

A crise da covid e os lockdowns subsequentes foram um grande desafio para todos, e apesar da sorte que tivemos de não passar pelas perdas importantes de lucro que muitas empresas sofreram, a situação criou grandes desafios para nós. Desde março de 2020, tivemos que nos adaptar às novas regulamentações e mover toda a equipe para o trabalho remoto enquanto continuávamos com o nosso trabalho de desenvolvimento, e consequentemente perdemos velocidade. O trabalho remoto tem suas vantagens, mas perder interações informais diárias entre os membros da equipe também é algo difícil de administrar. 

No início deste ano, sentimos que ainda conseguiríamos cumprir a data de lançamento planejada originalmente, mas com o prazo se aproximando, ficou claro que isso não seria possível sem colocar a qualidade do jogo em risco ou criar uma grande pressão na equipe da Sloclap, e nenhuma dessas opções era aceitável para nós.

Sentimos muito por esse atraso. Como jogadores, sabemos como isso pode ser frustrante, e como estúdio independente trabalhando por vários anos em um único projeto, atrasar um jogo também pode gerar riscos financeiros, então certamente não foi uma decisão fácil. Mas, no fim das contas, nossa prioridade é fazer o melhor jogo possível, uma experiência extremamente divertida e refinada, e preferimos pedir que nossos fãs esperem um pouco mais que o planejado do que lançar algo do qual não estamos totalmente orgulhosos.

Maestria por meio da prática, ou a arte de se levantar e tentar mais uma vez

No trailer do State of Play de hoje, queríamos apresentar um pouco da nossa mecânica de envelhecimento em um ambiente inédito. Começando em uma boate, nosso personagem principal logo se vê em um clube de luta subterrâneo e terá que triunfar por meio do combate para alcançar o seu alvo. A evolução sutil e progressiva dos seus arredores enquanto você avança pelo esconderijo dos inimigos é um tema forte ao longo do jogo. 

O kung fu é a maestria que nasce de uma vida de treinamento e prática, e a mecânica de envelhecimento e a morte também são centrais nesse trailer. Em Sifu, esse conceito inspira a motivação e a filosofia do personagem principal, e queremos que isso faça parte da experiência de gameplay. Os jogadores podem cometer erros, tentar de novo e aprender no processo. Queremos tornar essa experiência suave e fluida: o jogador poderá reiniciar imediatamente no local onde morreu e continuar avançando, como uma força imbatível da vingança. Mas você não pode envelhecer para sempre. Em algum momento, você ficará velho demais e terá que reiniciar seu caminho.

Você não enfraquece com a idade. Pelo contrário, assim como os antigos mestres dos filmes clássicos de kung fu, o personagem principal ganha mais experiência, habilidades e conhecimento para aplicar na luta com a idade. Como um verdadeiro aluno de kung fu, para alcançar seu objetivo você terá que melhorar por meio de prática e perseverança.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso, agora estamos confiantes no lançamento nos primeiros meses de 2022, e anunciaremos uma data exata o mais breve possível! Esperamos que tenha gostado do que mostramos até agora. Obrigado pela paciência!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.