Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles chega para PS5 em 15 de outubro

4 0
Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles chega para PS5 em 15 de outubro

Apresentamos o gameplay do modo single-player com o episódio Tsuzumi Mansion.

Temos o prazer de revelar nosso primeiro vídeo do jogo “Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles”, episódio “Tsuzumi Mansion”, modo de jogo solo. Na transmissão, vamos dar uma olhada rápida no gameplay para PS5.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles chega para PS5 em 15 de outubro

O modo de jogo solo mostra as histórias do “Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve Arc” até o “Mugen Train Arc” do anime. Os jogadores entrarão no papel do protagonista, Tanjiro Kamado, e viverão a história dele. Eles mergulharão no mundo de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” como representado no mangá e no anime à medida que exploram os locais e enfrentam os demônios ao lado de aliados bem conhecidos.

No episódio “Tsuzumi Mansion” do modo de jogo solo, os jogadores poderão controlar personagens que não sejam Tanjiro, incluindo Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. No papel desses personagens, eles serão cercados e atacados por demônios enquanto exploram o interior da mansão.

Tanjiro tem habilidades básicas e altamente controláveis, mas os estilos de luta de Zenitsu e Inosuke são diferentes. Zenitsu usa a velocidade dele como vantagem e como um diferencial que permite que ele ataque continuamente. Inosuke tem uma boa capacidade ofensiva e habilidades de investida impressionantes. Divirta-se com as várias habilidades de personagem, o nível de controle, os maneirismos e os diálogos do modo de jogo solo!

O jogo será lançado mundialmente em 15 de outubro de 2021. Vamos contar mais sobre os modos de jogo solo e Versus em breve, então não perca!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.