Apresentamos Arcadegeddon, disponível hoje com Acesso Antecipado

0 0
Apresentamos Arcadegeddon, disponível hoje com Acesso Antecipado

Conheça o novo jogo de tiro multiplayer da Illfonic, inspirado nos arcades.

Eu estava na Escócia, com o coração partido, na época do Natal. O ano de 2020 não foi bom para ninguém, mas a notícia de que o jogo no qual nossa equipe trabalhou no último ano não ia mais avançar tinha acabado de ser compartilhada comigo… Parecia um fim muito apropriado para um ano extremamente difícil. Nem era isso que me incomodava mais. Jogos são cancelados o tempo todo na nossa área, mas desta vez era diferente. A mecânica do jogo era boa e divertida. A equipe de gerenciamento da IllFonic e eu nos reunimos, determinados a salvar não só o jogo, mas a equipe maior. 

Apresentamos Arcadegeddon, disponível hoje com Acesso Antecipado

Depois que todos nós concordamos que o jogo divertido que havíamos criado ia continuar e que íamos publicá-lo por conta própria (pela primeira vez), eu sentei e concluí o conceito de Arcadegeddon nas duas últimas semanas do ano. Esse jogo era a minha resposta para a seguinte pergunta frustrante: “Como lutamos pelo nosso lugar neste universo?”. E ao mesmo tempo, era uma resposta para a vida em quarentena. O jogo precisava ser uma válvula de escape depois do ano que tivemos. Depois que o conceito estava terminado, trabalhei junto com Izaak Moody, nosso diretor de arte, para dar vida a tudo. 

Como o jogo é inspirado nos Muppets, nos Gorillaz e no punk rock dos anos 90, nós dois queríamos criar um mundo diferente de qualquer outro, mas que ainda despertasse nostalgia, e foi assim que Arcadegeddon e Gilly’s Arcade surgiram. 

Você quer saber o que é Arcadegeddon? 

Gilly, o proprietário de uma casa de arcades local, está tentando salvá-la de uma megacorporação. Para isso, ele pega os melhores jogos de arcade e conecta todos para criar um superjogo. Infelizmente, a megacorporação, a Fun Fun Co., hackeia o jogo e injeta um vírus. Você e seus amigos precisam salvar o jogo e a última casa de arcades da cidade. 

Esse jogo de tiro multiplayer em constante evolução permite jogar sozinho ou com até três amigos para explorar vários biomas, jogar minijogos, encontrar baús escondidos e derrotar inúmeros tipos de inimigos e chefes. Arcadegeddon é uma experiência multiplayer cooperativa que mistura JxA e JxJ e permite todas as velocidades de jogo. À medida que avança, você pode aceitar desafios adicionais das “gangues” locais que ficam na Gilly’s Arcade. Isso vai lhe render muito mais do que reputação nas ruas. E falando nisso, conquiste um lugar nos quadros de classificação globais.

Meus elementos favoritos de Arcadegeddon são as gangues da Gilly’s Arcade. Você pode interagir com nove gangues diferentes. Cada líder tem um estilo próprio e desafios exclusivos para você fazer. Se aceitar essas missões e concluí-las com sucesso, você vai desbloquear as habilidades de uma manopla para ajudar a derrotar os inimigos da casa de arcades. Além disso, depois que concluir as tarefas, você poderá escolher skins bem legais e exibi-las para mostrar que realmente mereceu sua reputação nas ruas. Se quiser um lugar no quadro de classificação global, os desafios dos líderes das gangues são o segredo para o sucesso. 

Como será a jogabilidade de Arcadegeddon?

Em relação à jogabilidade, nós estamos lançando Arcadegeddon com Acesso Antecipado. É possível aprender muita coisa quando se lança um título com Acesso Antecipado. Nós jogamos muito os nossos jogos e criamos muito do fator “diversão” com base na nossa experiência, mas o Acesso Antecipado nos dá a chance de ver pessoas que não desenvolveram os mapas e os níveis jogando. Aí, podemos mergulhar nos dados e no feedback da comunidade para equilibrar a experiência. O legal desse título é que a jogabilidade dele vai depender de você, o jogador, do seu estilo de jogo preferido e do ritmo no qual você gosta de jogar. Isso e o monitoramento que faremos durante o Acesso Antecipado vão ajudar a tornar o jogo uma aventura única. Nós pretendemos manter o Acesso Antecipado por sete meses. Durante esse tempo, haverá atualizações sazonais planejadas e patches mensais, conforme a necessidade. Acesse o site do jogo e as redes sociais para acompanhar todos os detalhes. 

Uma das melhores partes de Arcadegeddon são os biomas (ou mapas) que o jogador vai explorar. É neles também que você poderá realmente ver as influências externas do jogo. Cada bioma tem um estilo e atmosfera muito diferentes. Três deles serão lançados no Acesso Antecipado. Nós pretendemos oferecer pelo menos cinco quando o jogo for lançado oficialmente em 2022. 

Um desses biomas é uma grade elétrica estilo neon. Ele é a base do superjogo de Gilly e o alvo das tentativas de sabotagem da Fun Fun Co. O outro bioma parece uma ilha tropical. Ele é o lar de uma presença mágica antiga, e os templos foram criados por uma entidade desconhecida. O último bioma lançado hoje com o Acesso Antecipado é uma cidade meio futurista que está sendo tomada pela natureza após ter sido quase totalmente destruída por uma guerra. Cada um desses biomas é único, e devido à natureza mutável do jogo, cada passagem por eles será diferente. 

Outros fatores para o sucesso são as armas e os hacks que você escolhe e as habilidades da manopla que você adquire. Há sete classes de arma diferentes e cerca de 28 armas distintas para escolher no início do Acesso Antecipado. As armas criam uma série de efeitos, como fogo, eletricidade, congelamento, nanotecnologia e muito mais. Mas como e quando você usa essas armas é o que fará você avançar a toda velocidade pelo quadro de classificação. Não se esqueça de que, além das armas, há mais de 25 hacks e 8 habilidades da manopla para o jogador adquirir. Tudo isso será necessário para derrotar os chefes e percorrer os biomas em uma dificuldade maior. Para saber mais, comece o jogo e experimente tudo!

Quer você esteja jogando sozinho para encarar os desafios de liderança diários ou em uma equipe de até quatro pessoas, há algo que sabemos que definitivamente vai fazer Arcadegeddon se destacar entre os jogos deste ano, e é a trilha sonora. Primeiramente, o jogo tem música original de Aaron Rutherford, Jimmy Blythe (AFK), Mark Rutherford e Ray Volpe. Há também canções de Getter, UZ, Thook, Halogenix, Milano, South e Swrly. Até mesmo Charles Brungardt, nosso CEO vencedor do Grammy, está voltando a fazer música e produziu algumas faixas para o jogo. Acompanhe nossas redes sociais para ver mais anúncios sobre os artistas/música que aparecerão em cada patch.  

Esperamos que você goste dessa escapada para o mundo do arcade tanto quanto nós aqui da IllFonic. A gente se vê lá no estabelecimento do Gilly!

Por favor, informe a sua data de nascimento.