PlayStation.Blog: Resumo da Semana

6 0
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Este sábado foi dia de lançamento do PS Vita no Japão e, como sempre ocorre em lançamentos de hardware, muitos jornalistas foram até lá, pegaram fila e já começam a testar o desejado aparelho, contando sobre seus recursos. O Kotaku BR, por exemplo, postou as impressões do correspondente Brian Ashcraft, e já dá para ver que, de cara, é possível selecionar “Português (Brasil)” como opção de idioma. E já tem até brasileiro no Japão que comprou seu PS Vita e está postando vídeos na internet – boa, Frank Linares! Por aqui, a nossa cobertura sobre o PS Vita continua com força total – nesta sexta, por exemplo, tivemos o primeiro vídeo de FIFA Soccer para o portátil –, e teremos cada vez mais novidades até o lançamento brasileiro em fevereiro.

Esta semana foi bem atarefada aqui no PlayStation.Blog BR, então sobrou pouco tempo para eu avançar em Skyrim e trocar uns sopapos com a galere nos jogos de luta da temporada – espero resolver essa carência neste final de semana, enquanto aguardo pelo Rayman Origins que já pedi para o Papai Noel. ^^

Se você também estiver por aí fazendo o que não deu tempo na correria da semana, aproveite para conferir os posts mais visitados dos últimos dias. E use o espaço de comentários para aquele bate-papo descontraído, evitando os off topics e as monomanias. ^_~

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Os Primeiros Comentários da Naughty Dog Sobre The Last of Us

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Red Faction: Armageddon, Call Of Juarez: Bound In Blood, demo de The King of Fighters XIII, DLCs para EyePet & Friends, LittleBigPlanet 2, Everybody Dance, Duke Nukem Forever, Disney Universe, Assassin’s Creed: Revelations e mais. No PSP, Grand Theft Auto: Vice City Stories.
  • Gran Turismo 5: Novo DLC e Atualização 2.02 Chegam Semana Que Vem – Esta semana teremos a nova atualização de GT5, trazendo boas novidades como a possibilidade de trocar rodas dos carros Standard e melhorias de navegação nos menus. Na terça-feira chega à PSN BR o segundo pacote de carros adicionais, e também os Family Upgrades que premitem usar as pistas e carros de DLC em mais de uma conta no mesmo PS3.
  • Os Primeiros Comentários da Naughty Dog Sobre The Last of Us – O novo jogo dos criadores de UNCHARTED encantou a todos ao estrear no Video Game Awards. Neste vídeo, nosso Jeff Rubenstein fala com os copresidentes da Naughty Dog Christophe Balestra e Evan Wells para saber mais sobre The Last of Us.
  • Os Jogos Indie Mais Vendidos de 2011 – Desenvolvedores indie, a PSN os ama! E esta lista com os títulos independentes de maior sucesso este ano mostra também como os indies amam a PSN: só obras-primas, como Limbo, Castle Crashers, Braid, Flower, PixelJunk…
  • Novos Trailers dos Jogos de PS Vita Divulgados em Evento nos EUA – Vita Hill Social Club em São Francisco apresentou testes em primeira mão, anúncios e novos trailers, incluindo de Escape Plan, UNCHARTED: Golden Abyss, Gravity Rush e mais.
  • Amy Revive as Raízes do Gênero Survival Horror – Este jogo do criador do clássico Flashback promete resgatar a essência dos jogos de horror, com tensão e medo. O novo vídeo de jogabilidade mostra um pouco do que esperar. Eu já estou me escondendo debaixo da mesa! o.O
  • UNCHARTED: Golden Abyss – Conheça a Função Intu-Aim – Conheça a nova função que utiliza os recursos únicos do PS Vita para obter uma mira mais precisa em UNCHARTED, em conjuntos com o esquema de controle clássico com duas alavancas analógicas.
  • Testamos Sorcery: Um Feitiço com o PlayStation Move – Conheça esta aventura hardcore que oferece uma jogabilidade livre e um sistema de combate criativo com o controle de movimento preciso do PlayStation Move.
  • Hitman: Absolution – Um Contrato Pessoal – Mais um trailer intrigante da nova missão do Agente 47.
  • Entrevista de Final Fantasy XIII-2: Viagens no Tempo para Superar o Original – Uma entrevista esclarecedora sobre a sequência direta de FFXIII com o diretor Motomu Toriyama, que tive a oportunidade de fazer e que também foi publicada no PlayStation.Blog americano e europeu. Próximo alvo: PlayStation.Blog Marte! =p
  • Os comentários estão fechados.

    6 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields