Demo de Rayman Origins Já Disponível na PSN Brasileira

14 0
Demo de Rayman Origins Já Disponível na PSN Brasileira

Se você gosta de bons jogos de plataforma (e sabemos que gosta: lembra de Rayman no PSone?), nós da Ubisoft Montpellier preparamos uma pequena surpresa para você: a demo do jogo de plataforma do ano, da década, do século, do universo e muito mais (sim, estamos empolgados): Rayman Origins. E o melhor: já está disponível na PSN brasileira!

Demo de Rayman Origins Já Disponível na PSN Brasileira

Nesta demo, você pode jogar três das mais de 60 fases criadas para o jogo, cada uma em um lugar diferente dos seis ambientes totalmente diferentes em Rayman Origins. Tem tantas coisas boas no jogo que foi muito difícil escolher qual fase colocar na demo, mas ela vai dar um gostinho do que esperar na versão final. Você vai curtir a incrível diversão dos jogos de aventura e plataforma 2D dos velhos tempos, a maravilhosa arte desenhada a mão em full HD (1080p, exclusivamente para o PlayStation 3!) rodando a 60 quadros por segundo e, por último mas não menos importante, você pode jogar com 4 jogadores em modo cooperativo.

É claro que Rayman Origins pode ser jogado sozinho, mas no jogo e nesta demonstração você pode jogar com até três outros amigos, e qualquer um pode entrar ou sair a qualquer hora. Seus amigos podem chegar, dar alguns tapas e sair sem ter que pausar o jogo! Bom, isso SE eles quiserem sair, o que eu duvido… se bem que, às vezes, a natureza pode chamar, né?

E sabemos que você é um jogador habilidoso, então não se engane pelas cores e pelo visual feliz: o jogo não é fácil… na verdade, é muito desafiador se você quiser completá-lo (e eu acredito que você goste de um bom Troféu de Platina, não? ;D). Claro que os novatos são bem-vindos no cooperativo, mas você realmente vai precisar de talento para ver o final depois das mais de 20 horas de jogatina que Rayman Origins oferece!

Começou a contagem regressiva! Estamos muito empolgados e o lançamento no Brasil está programado para 7 de dezembro – marque esta data! Mas não somos os únicos que estamos empolgados – as primeiras análises falam que o jogo é (e eu estou apenas parafraseando) “uma obra-prima de plataforma” e que “Exala Perfeição”.

Mas chega de ler! É hora de jogar e tirar suas próprias conclusões! Baixe o jogo AGORA na PlayStation Store brasileira! Esperamos que você se divirta tanto quanto nós!

Ah, e uma última coisinha: o jogo também será lançado para o PS Vita, e eu posso dizer que está ficando maravilhoso, então fique ligado! Acompanhe mais informações na nossa página oficial no Facebook – obrigado por ler e curta a demo!

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields