Hitman: Absolution – Um Contrato Pessoal

2 0
Hitman: Absolution – Um Contrato Pessoal
Hitman: Absolution – Um Contrato Pessoal

Enquanto o time responsável pelas últimas aventuras do mortal Agente 47 se apronta para o Natal, estamos felizes em compartilhar um novo trailer com a nossa tão amada comunidade PlayStation. Após ter matado sua controladora da ICA de longa data, Diana Burnwood, o assassino original se encontra amarrado a um contrato particular, que o leva ao Orfanato Rosewood, em Chicago. Aqui ele se encontra em meio a um ataque brutal de uma gangue de criminosos cruéis e insensíveis que procurarm a mesma coisa que 47.

O vídeo explora os aspectos cruciais da linha histórica de Hitman: Absolution e ambienta a cena para uma missão muito incomum para 47, que irá forçá-lo a olhar profundamente para o seu interior. Conforme continuamos a investigar a fundo a história e as características de Hitman: Absolution, as peças do quebra-cabeça deixadas neste trailer começam a fazer sentido conforme elas se juntam e chegamos perto da questão mais importante: por quê 47 matou Diana?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • Muito bom… Estou doido pra jogar.

  • vai se um jogão 2012 v ai se d+++++ e vou juntar dinheiro feito um louco pra ter games como esse e quem sabe um xbox 360 pra min 😀

Por favor, informe a sua data de nascimento.