Amy Revive as Raízes do Gênero Survival Horror

8 0
Amy Revive as Raízes do Gênero Survival Horror

Primeiramente, gostaria de agradecer ao PlayStation.Blog e seus leitores por apoiarem Amy nesses últimos tempos. Estamos chegando perto do lançamento do jogo, que será no começo do próximo ano, e queremos responder uma questão feita por muitos: que tipo de jogo survival horror é Amy? Como os jogadores lidam com os inimigos? Que tipo de armas você poderá usar?

Para responder estas e outras perguntas, criamos o seguinte vídeo para você:

Amy Revive as Raízes do Gênero Survival Horror

Como pode ver, Amy não te dá muito poder contra os inimigos, nem uma experiência de ação orientada. Amy volta às raízes do gênero survival-horror e garante um suspense tão emocionante que te faz imaginar qual será a próxima surpresa.

Enquanto muitos jogos do gênero escolhem ser baseados tanto em ação quanto em combate, ou deixar os jogadores com tanto medo a ponto de se sentirem menos poderosos que os inimigos, Amy combina o melhor destes dois mundos. Paul Cuisset, o homem por trás de Amy (e jogos clássicos como Flashback), queria uma nova dimensão, que resultou na cooperação entre Amy e Lana.

Jogando com Lana, você terá que decidir se prefere fugir ou se esconder dos combates ou lutar usando qualquer arma que encontrar. Como destacado no último vídeo, você pode usar a vulnerabilidade de Lana à infecção para andar entre os inimigos sem levantar suspeitas, ou usar a habilidade especial de Amy, que você pode dar uma olhada no final deste vídeo.

Isto faz você considerar muitas opções antes de tentar lutar: se esconder, pedir para Amy fugir ou usar seus poderes especiais para derrotar os oponentes. Mas como gostamos de encorajar os jogadores a chegarem a sua própria escolha, se quiser lutar, vá em frente e tente. Você não conseguirá ganhar toda vez, mas vale a pena tentar do que se arrepender do que não fez…

Se quiser mais novidades sobre Amy, vídeos e outras coisas, entre em nossa página no Facebook e clique em Curtir. Obrigado.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields