Mortal Kombat 11: Segredos do Modo História

0 0
Mortal Kombat 11: Segredos do Modo História

O velho encontra o novo no mais recente trailer de Mortal Kombat 11. O NetherRealm Studios fala mais sobre as revelações de hoje do State of Play.

O tema “Pasado Encontra o Presente” de Mortal Kombat 11 nos deu uma chance de honrar as origens de Mortal Kombat, e revelar um pouco do futuro da franquia.

Nem todos os personagens encontram suas versões do passado no modo história do jogo, mas os que encontram, terão experiências dramáticas. Alguns personagens terão motivo para comemorar, enquanto outros terão que encarar as consequências de suas escolhas trágicas. No modo história, estas interações darão aos jogadores mais informação: poderão entender melhor quem são e por que lutam.

Para as versões do passado dos personagens que retornam, fizemos todos os esforços para honrar suas origens. O Johnny Cage do “passado”é um ótimo exemplo. Ele veio direto dos anos 90: suas roupas, atitude e falas refletem sua origem como uma jovem e arrogante estrela de Hollywood.

Distinguir as versões do “passado” e “presente” de cada personagem foi uma questão de pegar nosso trabalho em Mortal Kombat X e refiná-lo. Ao afiar as caracterizações do “presente”, o que queremos mostras de cada personagem fica mais em foco.

Exmeplo: o Johnny Cage do “presente” evoluiu para um líder e pai preocupado. Sua attitude sarcástica e língua afiada sãp temperadas pela sabedoria que vem junto com a experiência, mas ele ainda é o mesmo cara que vai te dar um soco bem no meio das pernas se achar preciso.

Estamos bem animados em compartilhar esta nova aventura com os fãs de Mortal Kombat! Está cheio do drama, humor e ação que já esperamos do NetherRealm Studios. Este trailer revela apenas um pouco do que está por vir. Há muitas outras surpresas na história sobre viagem no tempo de Mortal Kombat 11!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields