No Man’s Sky Beyond Inclui Suporte Completo Para PlayStation VR

0 0
No Man’s Sky Beyond Inclui Suporte Completo Para PlayStation VR

No Man’s Sky Beyond trará suporte PS VR para o “jogo inteiro” quando for lançado gratuitamente nos próximos meses.

Olá a todos! Estamos empolgados de poder falar mais sobre No Man’s Sky: Beyond, uma atualização enorme chegando nos próximos meses, e o próximo capítulo de nossa jornada.

Beyond é a culminação de diversos processos de desenvolvimento. Recentemente anunciamos o primeiro componente, , uma experiência multiplayer dramaticamente atualizada, que dá aos jogadores a possibilidade de explorar e jogar juntos como nunca antes.

Hoje, estamos muito felizes de anunciar o próximo componente importante de Beyond: No Man’s Sky VR.

Como criadores de No Man’s Sky, somos apaixonados por tudo que pertence ao universo da ficção científica. E se há algo que transborda ficção científica é a realidade virtual. Por isso, ela pareceu perfeita para um jogo futurista como o nosso.

Chegar em um mundo que ninguém jamais viu antes e sentir que realmente está ali dentro é uma sensação completamente única. A equipe trabalhou duro para fazer disso uma verdadeira experiência em VR, e não apenas uma adaptação.

Pegue seu controle para fazer sua nave voar sobre um planeta alienígena inexplorado, depois coloque a cabeça para fora da cabine e aprecie a vista abaixo. Abra sua mochila, pegue seu dispositivo multiferramenta e toque-o para manipular o terreno, criando formas detalhadas com um controle sem precedentes. Jogue em multiplayer e cumprimente seus companheiros de VR, ou casualmente acene para os colegas que não o possuem.

No Man’s Sky VR não é um modo separado, mas um jogo inteiro trazido à vida pela realidade virtual. Tudo que é possível em No Man’s Sky, NEXT, ou quaisquer outras atualizações, estará pronto e disponível em uma experiência VR rica e imersiva.

Ao trazer suporte VR completo, gratuitamente, para milhões de jogadores que já estão jogando o jogo, No Man’s Sky se tornará possivelmente o título VR com o maior número de jogadores em seu lançamento. Isso é incrível, e nos deixa bastante lisonjeados. A equipe trabalhou duro para entregar algo que cumpra com as expectativas que isso cria. Aguardamos ansiosamente pelo momento em que milhões de jogadores repentinamente atualizarão o jogo e poderão pisar em seus planetas e explorar as bases cheias de detalhes que construíram em realidade virtual pela primeira vez.

Além de Online e VR, No Man’s Sky Beyond conterá uma terceira atualização maior da qual falaremos quando pudermos.

Este é um momento empolgante. Obrigado a todos por nos acompanhar durante o capítulo mais ambicioso da história de No Man’s Sky.

Sean

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields