Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted Chegando para PS VR

0 0
Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted Chegando para PS VR

O clássico do terror dá o salto tão aguardado para VR ainda este ano.

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted é uma coleção de experiências VR baseadas nos jogos originais Five Nights at Freddy’s, mas inclui várias ovas experiências.

Alguns podem achar que é apenas uma versão do jogo original — longe disso. Pela primeira vez, os personagens e situações de toda a série Five Nights at Freddy’s spodem ser vistos em VR. Alguns jogos que já conhece podem surpreendê-lo de aerrorizantes novas maneiras.

PS VR é uma mídia perfeita para a série. Quando joga um game num portátil ou em seu PC, há uma certa sensação de proteção. Sabe que nada ruim acontecerá. Nada vai se espreitar por trás de você. Mas em VR, você sene que está dentro da pizzaria, cercado de corredores escuros e dutos de vnetilação suspeitos. Há a sensação que algo pode pular em você a qualquer momento. Eventualmente, ficará cara-a-cara com Freddy, Bonnie, ou Chica em escala real, uma experiência bem aterrorizante.

Este tipo de experiência imersiva tem sido um pedido dos fãs por anos. Desde a época do primeiro Five Nights at Freddy’s, os fãs tem feito comentários no YouTube sbre como seria incrível e assustador sobreviver uma noite em VR dentro de Freddy Fazbear’s Pizza. Agora podem tentar.

Ao contrário do PC ou tablet, os jogadores usam um controle DualShock 4 ou PS Move para interagir com a porta e os controles de luz do escritório, pegar objetos nos jogos de reparo, pressionar botões nos controles de video, resolver puzzles e ativar sua lanterna.

Também há novidades. Pela primeira vez num jogo Freddy’svocë pode adquirir colecionáveis u epode colocar na estante de prêmios. Encontre bonecos de pelúcia, bonecos, bobbleheads e mais!

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted estará disponível para PS VR ainda este ano.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields