Assista ao Trailer de História de Concrete Genie

0 0
Assista ao Trailer de História de Concrete Genie

Uma olhada de perto na história de Concrete Genie e a confirmação de dois modos PlayStation VR.

Olá novamente! Dom Robilliard, Diretor de Criação da Pixelopus aqui, com um novo trailer para Concrete Genie. Esta é a primeira vez que vemos um pouco da bela história de Ash no jogo. Ele é um garoto que sofre bullying, e que apesar das dificuldades, etá determinado a usar o poder da criatividade para tornar o mundo um lugar melhor. Sua cidade natal de Denska — outrora uma cidade de Pescadores cheia de vida — foi poluída por uma entidade misteriosa, Darkness, e cabe a Ash pintar a cidade de volta à vida. Não perca o trailer acima, e fique conosco até o final!

No trailer você perceberá que Ash descobre um pincel mágico imbuído com Living Paint, capaz de criar fantásticos ambientes vivos e criaturas arteiras chamadas de Genies. Cada obra de arte criada no jogo será única e pessoal ä você, e poderá pintá-las em qualquer parede no jogo, então a versão de Denska de cada jogador será completamente diferente. Você desenvolverá laços especiais com o vários Genies que criar, e em troca, ajudarão Ash a resolver puzzles e aprender novas habilidades em sua missão para Denska. Investimos bastante esforço para tornar essas mecânicas intuitivas e fáceis para os jogadores se expressarem. Tivemos a oportunidade de Concrete Genie em eventos pelo mundo e estamos muito felizes com a respota de vocês até agora.

Junto com nosso novo trailer de história, também temos uma surpresa para todos — todas as edições de Concrete Genie incluirão dois modos PlayStation VR* além do jogo principal para PS4! Quando começamos a criar Concrete Genie, sempre achamos que as mecânicas da Living Paint ficariam ótimas num modo de pintura imersivo de primeira pessoa. Quando mostramos o jogo aos nossos velhos amigos Jeff Brown e Dave Smith — tiveram uma idéia incrível para como levar tudo isso o próximo nível em PS VR. Nos convenceram tão bem que decidimos criar uma equipe pra eles, bem do nosso lado no nosso QG PlayStation para trabalharmos juntos. Estamos completamente animados com o resultado desta parte do jogo, e saberá mais sobre esses dois modos em bbreve.

Concrete Genie será lançdo ainda em 2019 exclusivamente para PlayStation 4. Não vemos a hora de compartilhar mai nos próximos meses. Fiquem ligados!

*Modos VR requerem o PlayStation®VR e dois PlayStation®Move Motion Controllers. Vendidos separadamente. Favor revisar e seguir todas as instruções de segurança de uso do PlayStation®VR. O PlayStation®VR não é indicado para menores de 12 anos. Os sistemas PlayStation®4, PlayStation®VR e PlayStation®Camera são necessários para funcionalidade em VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields