Observation Troca a Perspectiva das Aventuras Sci-Fi, Chegando em Maio ao PS4

0 0
Observation Troca a Perspectiva das Aventuras Sci-Fi, Chegando em Maio ao PS4

Explore uma estação especial e investigue a verdade pelos olhos de uma inteligência artificial.

Quando nosso estúdio “No Code” foi fundado, eu tinha um projeto particular em mente; Observation. Originalmente imaginado como “2001 — Ums Odisséia no Espaço, exceto que você joga como HAL”, ele foi o que possibilitou a criação de nosso estúdio e da equipe que temos agora. Estamos muito empolgados — quatro anos e dois jogos depois — de anunciar que Observation será lançado para o PlayStation 4 em 21 de maio de 2019!

Os jogadores assumem o papel de SAM (”Sistema de Administração e Manutenção”), um sistema de inteligência artificial instalado na Estação Espacial de Baixa Órbita “Observation”, apenas alguns anos à frente de agora, em 2026. No começo da aventura, um misterioso evento fez com que a estação perdesse a energia, forçando SAM a resetar. Com a maioria de seus sistemas desligados, SAM precisa trabalhar com o único membro da equipe que conseguiu encontrar, a Dra. Emma Fisher, para tentar restaurar seus sistemas e descobrir o que aconteceu com a estação e seus tripulantes.

Observation

ObservationObservation

Descrevemos Observation como um thriller narrativo; um jogo de aventura e ficção científica que é único em sua apresentação e ponto de vista, e dá aos jogadores uma nova forma de interagir, observar e participar da história. O game é jogado visualmente pela perspectiva de SAM e sua rede de câmeras espalhadas pela estação, além de pelos diversos sistemas e conexões que ele tem, para cumprir seu papel como a IA da estação. Jogadores usam os sistemas para resolver puzzles, navegar ambientes, descobrir mais partes da história e ajudar Emma a descobrir a verdadeira natureza de sua missão, da estação, e dele próprio. É um conjunto único, e permite ao jogador realmente se colocar no lugar da IA assistente.

Um dos pilares centrais do jogo era a presença do jogador na história. SAM, seguindo seu apagão inicial, se tornou autoconsciente. Você não sabe exatamente como ou porque, mas o simples fato de um jogador humano controlar as ações de SAM tem um impacto. Curiosidade, exploração, até mesmo erros — estas são características que uma IA não deveria exibir, mas as ações do jogador adicionam um elemento humano; o jogador é a consciência de SAM.

Observation

Outro pilar de desenvolvimento foi construir um espaço realista para contar a história. O cenário e apresentação, baseados em tecnologia espacial contemporânea, nos dão a oportunidade de demonstrar nossa atenção a detalhes, construindo um mundo para a tripulação, e uma tecnologia imersiva e crível para jogadores interagirem, completa com interfaces quase industriais.

Estamos muito felizes de lançar Observation para PlayStation 4 em maio. O jogo representa anos de trabalho extremamente duro por nossa dedicada e apaixonada equipe feita tanto por veteranos de jogos AAA quanto por desenvolvedores novos. Mal podemos esperar para que possam jogar!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields