PlayStation VR: Próxima Leva de Jogos com Lançamento em 2019

0 0
PlayStation VR: Próxima Leva de Jogos com Lançamento em 2019

Os fãs de PS VR têm motivos de sobra para empolgação.

O episódio de hoje do State of Play revelou as datas de lançamento dos próximos jogos para PlayStation VR, mas não tivemos tempo de mostrar todas as atualizações do PS VR. Portanto, leia para saber das novidades!

Skyworld

Desenvolvedora: Vertigo Games
Data do lançamento: 26 de março de 2019

Assuma o comando do campo de batalha em realidade virtual! Tenha o poder de um exército inteiro, incluindo dragões, na palma da sua mão em Skyworld, o premiado RTS/TBS de guerra para VR dos mesmos criadores de Arizona Sunshine.

Desenvolvido totalmente para VR, Skyworld coloca você no comando de um reino em guerra. Crie e comande suas forças dentro de um mundo em realidade virtual, conquiste todos os Skyworlds em uma campanha pelo reino e lute contra seus amigos no modo multiplayer online.

Falcon Age

Desenvolvedora: Outerloop Games
Data do lançamento: 9 de abril de 2019

Você já imaginou como seria ter um falcão de estimação que te acompanhasse em suas aventuras? E que tal um falcão que você possa cumprimentar, e com o qual você possa caçar e lutar contra robôs colonizadores enquanto recebe amor incondicional?

Em Falcon Age, um jogo single-player de ação e aventura em primeira pessoa, você pode fazer tudo isso e muito mais. Você joga como Ara, uma jovem falcoeira que luta pela resistência para resgatar sua terra natal e o legado de sua cultura. Você faz amizade com uma falcão-bebê no início de sua jornada e, com sua ajuda, ambas escapam da prisão de um colonizador. É possível jogar Falcon Age no PS VR ou no PS4 com um DualShock4 ou com dois controles PS Move.

Ghost Giant

Desenvolvedora: Zoink Games
Data do lançamento: 16 de abril de 2019

Torne-se protetor do solitário garotinho Louis e ganhe a confiança dele ajudando-o a superar obstáculos grandes — ou até mesmo gigantes — neste conto emocionante. Dia 16 de abril no PlayStation VR!

Table of Tales

Desenvolvedora: Tin Man Games
Data do lançamento: 16 de abril de 2019

Table of Tales é um RPG de aventura encantador inspirado pela nostalgia dos
RPGs de mesa clássicos. Se você já se sentou à mesa com uma ficha de personagem em
uma mão e dados na outra, então vai adorar tudo que Table of Tales tem para oferecer. Assuma o controle de um grupo de Bandidos e lidere-os por vários perigos e surpresas nas Crown Islands!

A mesa se comporta como um livro pop-up vivo, que muda para acomodar os novos capítulos da sua aventura. Table of Tales, que conta com um mestre de jogo completamente dublado, é um jogo de fantasia fascinante para um jogador, repleto de estratégia, intriga, nostalgia e muita história. Também inclui um modo multiplayer de “Heróis contra Vilões”. Um jogador, o Vilão, usa o Headset VR, enquanto até três outros jogadores vivem os Heróis e revezam um controle DualShock para disputar o domínio num combate por turnos até a morte.

Jupiter & Mars

Desenvolvedora: Tigertron
Data do lançamento: 22 de abril de 2019

Explore o mundo e visite locais históricos de um jeito totalmente novo na pele não de um, mas dois golfinhos: Jupiter e Mars. Eles foram recrutados por uma rede global de baleias ancestrais conhecidas como Elders para infiltrar bases humanas abandonadas e desligar o que restou de uma tecnologia ainda funcional que infesta os oceanos. Resgate a vida marinha presa em plásticos e em manchas de petróleo e encontre criaturas marítimas fantásticas pelo caminho.

Mergulhe mais fundo do que nunca com power-ups que permitem a exploração das profundezas misteriosas do oceano no modo normal ou VR, onde você verá coisas impossíveis de se ver em uma televisão comum, como uma Elder passando acima da sua cabeça ou cavernas subaquáticas iluminadas como neon e repletas de águas-vivas e outros animais.

Blood & Truth

Desenvolvedora: London Studios
Data do lançamento: 28 de maio de 2019

Viva um enredo alucinante em Blood & Truth, que se passa em locais emblemáticos de Londres. Empunhe duas pistolas automáticas enquanto pula de prédios em chamas, troca tiros de um veículo blindado, combate hordas de inimigos em missões de resgate ousadas e persegue alvos pelas vielas sinistras de Londres.

Também implementamos um inventário que oferece acesso fácil a armas, munições e ferramentas. Isso significa que você pode olhar para o seu quadril e ver um par de revólveres, depois olhar para os ombros e ver uma espingarda e um rifle de assalto. Mudar de arma é bem simples e intuitivo, basta levar a mão ao coldre e pegá-la.

Trover Saves the Universe

Desenvolvedora: Squanch Games
Data do lançamento: 31 de maio de 2019

O co criador de Rick and Morty apresenta Trover Saves the Universe. Seus cães foram sequestrados por um lunático bicudo chamado Glorkon, que os enfiou nos buracos dos próprios olhos e está usando a essência vital canina para destruir o universo. Junte forças com Trover, um monstrinho roxo que não é muito fã de trabalho nem muito chegado à ideia de salvar o universo. Só você e Trover podem salvar o dia nessa aventura engraçada e bizarra criada por Justin Roiland!

Mini-Mech Mayhem

Desenvolvedora: FuturLab
Data do lançamento: 18 de junho de 2019

Mini-Mech Mayhem é um jogo de VR muito divertido com batalhas em tabuleiro para jogar online em até quatro pessoas.

Junte-se ao seu parceiro robozinho e planeje uma estratégia perfeita. Depois, surpreenda-se com o quão errado vocês estavam!

Mas não se preocupe: jogue umas cartas poderosas para recuperar sua equipe, ou então ouse confiar nos seus instintos e na sua astúcia para conseguir uma vitória incrível!

Vacation Simulator

Desenvolvedora: Owlchemy Labs
Data do lançamento: 18 de junho de 2019

Redescubra o verdadeiro significado de “folga”! Vivencie o mundo vibrante de Vacation Simulator e crie lembranças reais de férias simuladas na próxima aventura peculiar em VR criada pela Owlchemy Labs, a desenvolvedora de Job Simulator e Rick and Morty: Virtual Rick-ality!

Todos os destinos cheios de atividades de Vacation Island possuem um elenco divertido de robôs, e interações recreativas intermináveis. Em Vacation Beach, mergulhe no mar de silicone e tome um banho de sol simulado, tudo sem ficar cheio de areia nas suas… mãos! Em Vacation Forest, perca-se enquanto volta às raízes, e depois perca se literalmente num passeio! Em Vacation Mountain, eleve suas habilidades de escultor de gelo e atinja o máximo do conforto tricotando luvinhas para um boneco de neve!

No dia 18 de junho, prepare sua banda e atinja relaxamento máximo com brincadeiras na água, neve e muito mais!

Five Nights At Freddy’s VR: Help Wanted

Desenvolvedora: Steel Wool
Data do lançamento: outono de 2019

Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted é uma coletânea de minijogos clássicos e originais ambientados no universo de Five Nights at Freddy’s. Use o DualShock 4 ou dois controles PS Move para interagir com portas e interruptores nos escritórios, pegar objetos nos jogos de reparo, apertar botões no gravador de vídeos, solucionar puzzles ou ligar sua lanterna.

Visite locais emblemáticos totalmente recriados em 3D e otimizados para realidade virtual. Sobreviva à noite no escritório de segurança da Freddy Fazbear’s Pizza. Esconda-se do Springtrap no Fazbear’s Fright. Conserte dutos de ventilação nas profundezas do Circus Baby’s Entertainment and Rental. E para quem tiver coragem de verdade: encare seus piores pesadelos no quarto infantil.

Embora o Five Nights at Freddy’s VR: Help Wanted seja um jogo para um jogador, não há nada melhor do que revezar e gargalhar com as reações apavoradas de seus amigos e familiares.

Golem

Desenvolvedora: Highwire
Data do lançamento: outono de 2019

Em Golem, você entrará em um mundo misterioso de conto de fadas para assumir o papel de Twine, uma criança aventureira gravemente ferida em um acidente. Apesar de não conseguir sair da cama enquanto se recupera, você nunca deixa de sonhar em explorar o mundo lá fora. Quer dizer, até você descobrir que tem a habilidade de criar e controlar as ações de criaturas de pedra chamadas golems — e de ver tudo pelos olhos delas.

A princípio, você só conseguirá construir golems pequenos, do tamanho de bonecos, e controlá-los pelo chão do seu quarto, mas, à medida que seus poderes aumentarem, você passará a construir gigantes de pedra e a usá-los para explorar uma cidade antiga abandonada que fica perto da sua casa. Aprimore suas habilidades para derrotar os golems inimigos da Silent Watch, descobrir tesouros ocultos e artefatos poderosos e investigar a conexão secreta entre a cidade e o passado misterioso da sua família.

Luna

Desenvolvedora: Funomena
Data do lançamento: outono de 2019

Luna, o título premiado da desenvolvedora independente Funomena, está chegando ao PS4 com uma nova narração dublada que aprimora a história mágica que todos já conhecem. Luna é um conto de fadas em forma de jogo e narra o motivo da Lua mudar de forma depois que um passarinho vermelho engole o último pedacinho do astro no céu. Você ajudará Bird em uma jornada para restaurar a Lua, solucionando puzzles estimulantes e ajudando a cultivar a vida nos mundos novamente.

Reorganize constelações bagunçadas para encontrar plantas celestiais e espíritos de animais que podem habitar terrários personalizados. Brinque com o ambiente e descubra criaturas ocultas e uma paisagem sonora reativa. Fique de ouvidos abertos para poder curar os animais e suas casas com o poder da música de Bird.

Luna é criação de uma equipe diversa de desenvolvedores veteranos que já trabalharam em Journey, Flower e The Sims. O jogo inteiro foi desenvolvido para PS VR com controles PS Move, mas a diversão também é garantida em 2D com um controle DualShock 4.

No Man’s Sky Beyond

Desenvolvedora: Hello Games
Data do lançamento: inverno de 2019

Pegue o controle — e o propulsor — e sobrevoe um planeta inexplorado com a sua nave enquanto observa o que tem lá embaixo de dentro do seu cockpit. Pegue sua mochila e tire de dentro dela sua multiferramenta, toque nela para trocar para a manipulação do terreno e entalhe formas complexas com uma precisão sem igual. Jogue em multiplayer e acene para seus amigos que não tiverem um PS VR… ou cumprimente seus colegas que o tiverem.

No Man’s Sky VR não é um modo separado, mas sim o jogo inteiro que ganhou vida em realidade virtual. Tudo o que é possível fazer em No Man’s Sky, NEXT e em qualquer outra atualização já está disponível como uma experiência rica e imersiva em RV.

No Man’s Sky VR, assim como todas as partes do Beyond, será gratuito para quem já tiver o jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields