Marvel’s Iron Man VR chega em 2019 para o PlayStation VR

0 0
Marvel’s Iron Man VR chega em 2019 para o PlayStation VR

A desenvolvedora Camouflaj se une à Sony Interactive Entertainment e à Marvel Games para proporcionar a experiência definitiva do Iron Man em realidade virtual.

E aí, pessoal?

É uma honra poder finalmente apresentar Marvel’s Iron Man VR. Esse é um jogo em que trabalhamos nos últimos dois anos sempre guiados por um princípio muito simples (e desafiador): proporcionar a experiência definitiva do Iron Man exclusivamente para PlayStation VR.

Que maneira melhor de anunciar o jogo do que revelando a nossa nova armadura do Iron Man, idealizada pelo lendário ilustrador e figurinista da Marvel, Adi Granov? Colaborando de perto com nossos sócios e colegas da Marvel Games, Adi criou uma nova armadura que, assim como o jogo, lança um ar ultramoderno sobre a estética clássica dos quadrinhos. Esperamos que a Armadura de Impulso cative vocês tanto quanto nos cativou.

Desde o primeiro dia do projeto, nossa equipe em Seattle manteve um comprometimento inabalável em aproveitar as qualidades da realidade virtual e garantir que os jogadores pudessem se sentir na pele do herói de renome mundial. Nós focamos em fazer com que atirar, voar e outras ações épicas dignas de super-heróis fossem naturais e intensas no PlayStation VR. Quando tiverem o jogo em mãos ainda este ano, espero que vocês, assim como fizeram todos da equipe que já jogaram versões iniciais de desenvolvimento, possam tirar o headset do PS VR, sorrir e dizer: “Nossa… Eu me sinto o Iron Man!”

Eu cresci lendo quadrinhos da Marvel, principalmente do Iron Man (a edição 290 de Iron Man foi a primeira que eu comprei). Fiquei apaixonado pelo suspense, pela armadura, pelos incrementos e por como tudo parecia tão *próximo* de ser real. Conforme eu cresci, comecei a me interessar mais pelo homem por trás da armadura, Tony Stark, e pela riqueza e complexidade do personagem.

Por incrível que pareça, essa complexidade sempre existiu, especialmente na famosa história O Demônio na Garrafa, que explorava o conflito de um homem consigo mesmo. E é por isso mesmo que procuramos proporcionar não apenas ação rápida e eletrizante, mas também uma narrativa profundamente íntima e com toques apropriados de humor que permitisse aos jogadores se colocar no lugar de Tony Stark.

E, com o nosso jogo, queríamos mais do que apenas contar uma história de origem. Em Marvel’s Iron Man VR, os jogadores, na pele do inventor genial Tony Stark, precisarão encarar fantasmas do passado: adversários muito poderosos que querem destruir não só Tony, como também tudo que ele representa. Com a magia do PlayStation VR, os jogadores poderão ficar cara a cara com aliados e supervilões clássicos enquanto voam ao redor do mundo com a missão de salvar não apenas a Stark Industries, mas o planeta inteiro. Nós mal podemos esperar para dividir um pouquinho mais sobre essa história original do Iron Man que só a realidade virtual permite contar.

Ainda temos muito do jogo para revelar e muitas histórias sobre o desenvolvimento para dividir, mas vamos deixar para outro dia. Hoje vamos nos juntar a vocês e comemorar que um jogo autêntico e completo do Iron Man em realidade virtual está a caminho! Todo mundo na Camouflaj, Sony Interactive Entertainment e Marvel Games está dando tudo de si para oferecer um jogo que faça jus ao Vingador Blindado.

De volta para a Oficina. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields